• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br98 Selimbria] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início
HellS virou tamanduá... Comeu as formigas.

Agora vai ensinar a cópia (Hellers) que não existe espaço para imitação. HellS é única.

Smile, Gomes e Usooop, prepara que já já estaremos chegando por ai para visitar vocês... Deixem a janta pronta!

Acho que ele fez um banquete enorme e estava muito bom porque acabou que foi convidado.

Saudades do tempo de Grepolis em que existia guerra e em que uma hora havia 1 ally por cima e depois revertia. Hoje é praticamente todos os mundos o mesmo....recrutamento dos "inimigos" mais pontuados para garantir o mundo logo à partida. Neste caso acredito que tenha sido o Gomes chorando por convite igual faz em todos os mundos mas o convite só é enviado se assim a Lead decidir. Lamentável o que acontece no modo revolta lol
 

DeletedUser5475

Guest
Acho que ele fez um banquete enorme e estava muito bom porque acabou que foi convidado.

Saudades do tempo de Grepolis em que existia guerra e em que uma hora havia 1 ally por cima e depois revertia. Hoje é praticamente todos os mundos o mesmo....recrutamento dos "inimigos" mais pontuados para garantir o mundo logo à partida. Neste caso acredito que tenha sido o Gomes chorando por convite igual faz em todos os mundos mas o convite só é enviado se assim a Lead decidir. Lamentável o que acontece no modo revolta lol
Aceita meu desafio de bater a HellS na revolta e no cerco. A graça que o servidor quer, só depende de você!

Fala tanto e faz pior... Hipocrisia, significa New Mistery.

Jogador só de nome, fraco de jogo e estratégia.

Aceita o desafio da Lenda e dê ao servidor à graça que todos querem!

Abraços da Lenda!
 
Editado por um moderador:
hells desafiando a fire ? esse é um mundo que quero jogar em!(se bem que ando jogando qualquer um kkkk)


uma das maiores allys no revolta contra a maior no cerco, seria massa.
 

DeletedUser11962

Guest
Seria oq
Um cerco dominação e uma revolta maravilha
ta parecendo sonho
 
Aceita meu desafio de bater a HellS na revolta e no cerco. A graça que o servidor quer, só depende de você!

Fala tanto e faz pior... Hipocrisia, significa New Mistery.

Jogador só de nome, fraco de jogo e estratégia.

Aceita o desafio da Lenda e dê ao servidor à graça que todos querem!

Abraços da Lenda!

Já te falei no Pv uns meses atrás. 100% dos jogadores da Hells / TdB já jogaram cerco ou mesmo são jogadores que fugiram do cerco para o revolta. Jogadores da Fire praticamente todos não têm experiencia absolutamente nenhuma em revolta. Além do mais você já perdeu pra fire em cerco esqueceu? Apenas usou outro nick e outro nome de aliança mas a verdade é que perdeu.

E sinceramente não vejo desafio nenhum em bater em vocês no cerco. Quem poderia apresentar um desafio não o conseguiu...não vão ser meia duzia de gatos pingados do revolta que vão conseguir. Deveriam jogar um mundo cerco minimamente competitivo para verem a mecânica do jogo (Mundo Lato não conta porque isso foi Hiperborea cerco). Na Fire é uma democracia...joga quem quer.....e onde quiser e quando quiser. Não estamos em todos os mundos cerco ao contrário de voces e TdB. Tem que deixar os ruins que vocês não recrutam ganharem um mundo de vez em quando. Mas quem sabe um dia a Fire não jogue revolta e de momento não estamos a jogar é nada :)

@CavaleiroDoCeu não foi você que disse no grupo da Hells deste mesmo mundo assim "Este mundo eu vou jogar sem bot" (agora percam 1min e vão ver a classificação do falador aí). Deixa que o fraco de jogo e estrategia sou eu kkkk


Beijos para a Lenda seja lá ela quem for!
 
hells desafiando a fire ? esse é um mundo que quero jogar em!(se bem que ando jogando qualquer um kkkk)


uma das maiores allys no revolta contra a maior no cerco, seria massa.

No FE todos somos campeões e falamos o que quisermos. No jogo a história é outra. Tem jogador da Hells com ego inflamado que até joga com nick de mulher para não se saber quem é lol.

Essa Hells aí do Br98 com os jogadores que tem nesse mundo não chega nem para meia dúzia da Fire. Infelizmente a verdade é essa por mais que custe.

Como não estou jogando neste mundo e apenas fazendo um Gold nem irei responder mais aqui. Só acho que eu nem estando a jogar e logando 2x por dia tenho slot para mais cidades que metade da Hells lol
 

DeletedUser5475

Guest
Falou, falou, falou e não disse nada... kkkkkkkkk

A desculpa do medroso é sempre falar que o desafio para ele é muito fácil por isso não quer disputar... kkkkkkkkkk
O cara que se garante, ele enfrenta qualquer desafio e o vence.

A diferença é que você fala de mais... Não é nada no jogo, nem na Fire você é alguma coisa... kkkkkk, não passa de mais um... Jogador de muito de gogó.

Até que se prove que eu estava no Cerco, eu não estive lá.
Vamos usar do seu argumento... Ganhei de você no revolta, você estava com outro nick. Lembra quando tomou uma coça tentando aprender revolta e resetou?
Quem garante que isso seja verdade? A linha de raciocínio do GogóMistery garante. hihihihihi

Agora para de blá blá blá e contornar as falas e aceita do desafio da lenda.

E agora que tomou uma invertida em público e se mostrou fraco e medroso, não responda mesmo... Afinal, nem jogando está, está no Mundo para acompanhar seus ídolos do revolta, EU PRINCIPALMENTE. hehehehe

Vai vendo como a Lenda joga para absorver alguns passos importantes.

ABRAÇOS DA LENDA!
 
Maldita a hora que eu decidi responder a você hein? Agora tem seus colegas da Hells me enchendo o saco no Whats para postar coisas e não vou poder cumprir o que disse. Tem um monte de prints aqui de conversas do Whats e outros prints do jogo mas vou colocar só um porque só agora entendi que você se refere a voce como essa tal Lenda. Patético!

Se for para aprender a jogar dessa forma tomando 2 blocks num mesmo mundo e afundando a própria aliança acho que passo mas quem sabe tenha algum iludido que ache você essa lenda toda. Para mim você não passava de um jogador mediano que acha que é bom...depois do que seus colegas que você chama de amigos me mostraram e contaram passou a ser um jogador FRACO! Mas é a minha opinião só :)

Desafio você a colocar um print meu aí de cidade perdida para ver se tem alguma. Eu poupo seu tempo...não tem. O jogador fraco aqui não perde cidade ;)

Por fim, eu não preciso provar nada do que disse anteriormente. Está na sua consciencia...voce sabe se jogou ou não e também sabe que mesmo sendo boneco nesse mundo correu na hora q começou a tomar ataque. Pode falar o mesmo de mim à vontade....voce sabe que não é verdade. Sua agressividade nas palavras prova o quanto estou certo e o quanto toquei num dos muitos pontos fracos eheheh.
Hora de voce sair do FE e ir jogar...para Lenda está muito abaixo na classificação -> será porque como disse é um mundo que tá jogando sem bot?

Agora fui mesmo. Beijo!
 

Anexos

  • CavaleiroDoBot.png
    CavaleiroDoBot.png
    80,4 KB · Visitas: 27
bloq no br93
não sei qual o motivo, nem me importei mt e por isso só vi uma cid dele numa ilha onde tinha um monte de jogador de baixo score e pontuação
tempos depois vi ele aqui no fórum lendo sobre a última versão do DIO Tools que é proibida no server, naquele tempo tava em analise mas msm assim não era permitida

a primeira coisa q pensei foi q ele tinha usado bot e/ou multi e veio acessar o topico do dio tools para parecer q tinha tomado bloq pelo script

e me lembro bem de alguém falando bem dele e outro falou mal dele, dizendo q ele perdia umas cidades, mas recuperava depois. eu nem vi se perdia msm, nem sabia como fazia pra ver
qual mundo foi? não lembro... talvez o taras... ou o lalyssos...


curiosidade: quantas pessoas que não estão jogando acessam a conta de vocês por mundo?
 
Última edição:

DeletedUser5475

Guest
Maldita a hora que eu decidi responder a você hein? Agora tem seus colegas da Hells me enchendo o saco no Whats para postar coisas e não vou poder cumprir o que disse. Tem um monte de prints aqui de conversas do Whats e outros prints do jogo mas vou colocar só um porque só agora entendi que você se refere a voce como essa tal Lenda. Patético!

Se for para aprender a jogar dessa forma tomando 2 blocks num mesmo mundo e afundando a própria aliança acho que passo mas quem sabe tenha algum iludido que ache você essa lenda toda. Para mim você não passava de um jogador mediano que acha que é bom...depois do que seus colegas que você chama de amigos me mostraram e contaram passou a ser um jogador FRACO! Mas é a minha opinião só :)

Desafio você a colocar um print meu aí de cidade perdida para ver se tem alguma. Eu poupo seu tempo...não tem. O jogador fraco aqui não perde cidade ;)

Por fim, eu não preciso provar nada do que disse anteriormente. Está na sua consciencia...voce sabe se jogou ou não e também sabe que mesmo sendo boneco nesse mundo correu na hora q começou a tomar ataque. Pode falar o mesmo de mim à vontade....voce sabe que não é verdade. Sua agressividade nas palavras prova o quanto estou certo e o quanto toquei num dos muitos pontos fracos eheheh.
Hora de voce sair do FE e ir jogar...para Lenda está muito abaixo na classificação -> será porque como disse é um mundo que tá jogando sem bot?

Agora fui mesmo. Beijo!

Hahahahahahaha, falou que não ia responder mais... E respondeu?
Tô vendo que além de ser medroso, ainda não tem palavra e auto-controle. kkkkkkkk

"Ai agora isso... Ai agora aquilo... Ai seu colegas que você chama de amigo..." Blá blá blá...
Quando vai deixar de lero lero e de ataques verbais e escrever algo que preste e fazer ataques no jogo? hahahaha

Para me chamar de fraco, tem que aceitar meu desafio, jogar contra mim e fazer melhor que eu hein... Se não... O FE todinho tá vendo teu vexame de só falar...

A verdade é que você teme o Duduzinho né, Rei do Gogó... Você teme mais ainda ao Fael... Ao Bigoda... E o que dizer do Luiz? hahahahaha
A verdade é que você não vai aceitar o desafio, sabe que vai levar toco, sabe que vai levar fumo, sabe que vai perde tua "primeira" cidade... Primeira que não é primeira né? Eu e você e sabemos... Ou você já se esqueceu? rs
Como você mesmo disse: "Está na sua consciência". hahahahaha

Sobre eu estar abaixo da classificação... Em um Mundo de quase 2 anos, eu preciso ser primeiro do início ao fim? rs
Até por que, Bolt larga todas corridas em primeiro né, nunca perdeu uma corrida ou nunca precisou fazer uma ultrapassagem. rs

Vai Gogó... Quebra tua palavra mais uma vez e me responde... Nem você se aguenta... hahahaha

ABRAÇOS DA LENDA!
 

DeletedUser16566

Guest
faz 7 anos que não jogava Grepolis, o jogo melhorou muito ao longo dos anos... esse mundo ta muito massa!!! pode crer!
 

DeletedUser5318

Guest
Hahahahahahaha, falou que não ia responder mais... E respondeu?
Tô vendo que além de ser medroso, ainda não tem palavra e auto-controle. kkkkkkkk

"Ai agora isso... Ai agora aquilo... Ai seu colegas que você chama de amigo..." Blá blá blá...
Quando vai deixar de lero lero e de ataques verbais e escrever algo que preste e fazer ataques no jogo? hahahaha

Para me chamar de fraco, tem que aceitar meu desafio, jogar contra mim e fazer melhor que eu hein... Se não... O FE todinho tá vendo teu vexame de só falar...

A verdade é que você teme o Duduzinho né, Rei do Gogó... Você teme mais ainda ao Fael... Ao Bigoda... E o que dizer do Luiz? hahahahaha
A verdade é que você não vai aceitar o desafio, sabe que vai levar toco, sabe que vai levar fumo, sabe que vai perde tua "primeira" cidade... Primeira que não é primeira né? Eu e você e sabemos... Ou você já se esqueceu? rs
Como você mesmo disse: "Está na sua consciência". hahahahaha

Sobre eu estar abaixo da classificação... Em um Mundo de quase 2 anos, eu preciso ser primeiro do início ao fim? rs
Até por que, Bolt larga todas corridas em primeiro né, nunca perdeu uma corrida ou nunca precisou fazer uma ultrapassagem. rs

Vai Gogó... Quebra tua palavra mais uma vez e me responde... Nem você se aguenta... hahahaha

ABRAÇOS DA LENDA!
Me da um autografo, tu é top em,
 
Topo