• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bug Evento dia dos namorados 2015 Sereia Tessalônica

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11062

Guest
Quero notificar a existência de um bug em minha conta no grepolis, reportei a um amigo meu e ele disse que o bug so era comigo, gente eu pedi a Sereia o premio e recebi, mas o problema e que ela não desaparece da minha cidade.
 

DeletedUser9221

Guest
Quero notificar a existência de um bug em minha conta no grepolis, reportei a um amigo meu e ele disse que o bug so era comigo, gente eu pedi a Sereia o premio e recebi, mas o problema e que ela não desaparece da minha cidade.


Companheiro e ai... ela continua aparecendo em sua conta???
 
Olá,
Como tópico está inativo, a moderação entende que de alguma forma o jogador conseguiu resolver o problema apresentado, portanto estarei fechando o tópico para assim evitar spam e evitando assim a geração de punições desnecessárias. Caso queira que seu tópico seja reaberto, sinta-se a vontade para me solicitar isso via mensagem privada.


Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo