• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bug Farsala

  • Iniciar tópico DeletedUser6961
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6961

Guest
Boa noite.

Gostaria de saber oque houve para o servidor cair? página do mundo farsala não entra para mim e outras pessoas da aliança ao qual jogo e agora a página principal também está a dar erros, já fiz as limpezas necessárias mas como não é apenas aqui acredito que isso é do jogo.
Depois de uma atualização acontecer um erro desses isso ai é pura falta de competência dos programadores do grepolis ao meu ver. :mad:
 

DeletedUser672

Guest
ow garoto, isso aki é grepolis kkk

se não quer bug, tem achar um jogo que não pertença a inno kkk

não é só farsala, os outros mundos tmb estão com o msm problema....
 

DeletedUser6961

Guest
Antes tinha começado no farsala e eu estou logado em outros 2 mundos está normal rs apenas a página inicial que agora caiu kkkk.
Concordo contigo eu to ligado que jogos da inno são bugados mas isso ai é incompetência dos programadores ¬¬.
smiley_emoticons_motz.gif
 

DeletedUser9221

Guest
Boa tarde Senhores.

Ontem o meu jogo estava normal, nem um momento tive o problema mencionado por vcs.
quero lembra-los que todos os jogos web online sempre terão bug ou servidores travando etc...
Não importa qual empresa seja todas teram, isso e fato.


Nada é perfeito.
 

DeletedUser6961

Guest
Boa tarde agramon

Concordo com você que todos os jogos online tem riscos a cairem e terem problemas e que nada é perfeito.
Mas ontem por volta de 23:38 até 00:38 o jogo ficou fora, estava logado no idalium normalmente, mas o farsala havia dado erro e depois a página principal e continuava logado normal no idalium, fiz todo processo de limpeza para ver se o fator era em meu navegador, usei outros navegador e o servidor estava fora do ar, depois tive certeza que não era apenas eu pois meus amigos de aliança do farsala também estavam com problemas e outros de outros mundos também estavam com o mesmo problema, isso foi decorrente com a questão de se ter tirado a ferramenta de troca de ouro do idalium e helorus, mas ocorrer um erro brutal desses para mim que sou TI nada mais posso dizer que apenas é erro dos programadores e incapacidade deles, pois se tirar uma ferramente ocasionar sempre esse erro melhor então colocar quem realmente sabe oque faz.
Como o problema já foi solucionado peço para que feche este post. :)
 
Olá,
Fico feliz em ver que o problema foi resolvido, portanto estarei fechando o tópico para assim evitar o surgimento de spam e assim gerando punições desnecessárias. Caso queira que seu tópico seja reaberto, sinta-se à vontade para solicitar isso me enviando uma mensagem privada.

Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo