• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bug na entrada

  • Iniciar tópico DeletedUser9843
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9843

Guest
Galera, isso apareceu do nada na minha tela, nao sei como tirar isso.. ja fui no Explorer, no Mozila e no Chrome, todos iguais. Ja apaguei o Cache do Google Chrome e nada ( Foi oq o suporte mandou), agora só estou conseguindo jogar pelo app.
Oq eu faço pra ajeitar isso? Alguem sabe por favor!!
http://i.imgur.com/3yipNik.png
bug.jpg

Caso a imagem esteja pequena demais, o link está com o problema, agradeço quem souber oq eu faça!!
Obrigado
 
Cara isso só acontece aqui quando a net ta ruim kkk

Mas não estou tendo este problema... Oque o suporte disse? Ou vieram com aquele bom evelho CRTL+C e CTRL+V?
 

DeletedUser9843

Guest
Cara isso só acontece aqui quando a net ta ruim kkk

Mas não estou tendo este problema... Oque o suporte disse? Ou vieram com aquele bom evelho CRTL+C e CTRL+V?

Eles disseram pra usar o CRTL + SHIFT + DEL pra abrir o Cache do Google Chrome e limpar o cache. Fiz isso e a pagina ficou assim, não sei o que eu faço, pq minha net ta funcionando normal pra outras coisas.
Tem ideia do q faço?
 

DeletedUser

Guest
Isso acontecia comigo quando a internet era do chip do celular que colocava dentro do modem kkk

Net de 31 kbps
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo