• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bug na versão de navegador

Entrei no mundo BR 115 recentemente e percebi alguns detalhes que me deixaram um pouco incomodado

Quando estou na visão geral da cidade ou no mapa, ficam duas barras de scroll (rolagem), é só aqui ou com todo mundo acontece também? Confesso que é bem chato ter essas barras ali, antigamente aparecia o jogo inteiro sem precisar de nenhuma rolagem... Segue o print
OBS. Testei em mais de um navegador e o problema continua, jogo em um notebook de tela de 15,6'', proporção 16:9 Ful HD (1920 x 1080). Nunca tive esse problema jogando anteriormente, só agora...

BUG 1.pngBUG 11.png

Outra coisa que está me atrapalhando é o fato de que não consigo clicar nos edifícios, o cursor do mouse fica desse jeito:
BUG 2.jpeg
Esse bug só acontece no chrome, no Edge eu consigo clicar normalmente nos edifícios.
OBS: Acontece com todos os edifícios da cidade, mas não acontece no mapa ou nos menus do jogo.

Alguém mais com esses problemas? Como resolvo isso?
 
Entrei no mundo BR 115 recentemente e percebi alguns detalhes que me deixaram um pouco incomodado

Quando estou na visão geral da cidade ou no mapa, ficam duas barras de scroll (rolagem), é só aqui ou com todo mundo acontece também? Confesso que é bem chato ter essas barras ali, antigamente aparecia o jogo inteiro sem precisar de nenhuma rolagem... Segue o print
OBS. Testei em mais de um navegador e o problema continua, jogo em um notebook de tela de 15,6'', proporção 16:9 Ful HD (1920 x 1080). Nunca tive esse problema jogando anteriormente, só agora...

Ver anexo 9623Ver anexo 9624

Outra coisa que está me atrapalhando é o fato de que não consigo clicar nos edifícios, o cursor do mouse fica desse jeito:
Ver anexo 9625
Esse bug só acontece no chrome, no Edge eu consigo clicar normalmente nos edifícios.
OBS: Acontece com todos os edifícios da cidade, mas não acontece no mapa ou nos menus do jogo.

Alguém mais com esses problemas? Como resolvo isso?
Boa tarde,
Tenta tirar um pouco do zoom do seu navegador. garalmente resolve.
Duas maneiras de fazer isso são:

1) Pressiona 'Ctrl' e a tecla '-' (menos)

ou

2) Clica em configurações, depois em Zoom e, por fim, 'Diminuir Texto'

Espero ter ajudado.
:)
 
Boa tarde,
Tenta tirar um pouco do zoom do seu navegador. garalmente resolve.
Duas maneiras de fazer isso são:

1) Pressiona 'Ctrl' e a tecla '-' (menos)

ou

2) Clica em configurações, depois em Zoom e, por fim, 'Diminuir Texto'

Espero ter ajudado.
:)
Não adiantou nada, o servidor deve estar com algum problema...
 
Boa tarde,
Tenta tirar um pouco do zoom do seu navegador. garalmente resolve.
Duas maneiras de fazer isso são:

1) Pressiona 'Ctrl' e a tecla '-' (menos)

ou

2) Clica em configurações, depois em Zoom e, por fim, 'Diminuir Texto'

Espero ter ajudado.
:)
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema e isso não resolve. Qualquer nova janela do jogo que abrimos ou notificação de relatório que chega já bagunça de novo a tela.
 
Topo