• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

bug nas mensagem

  • Iniciar tópico DeletedUser15252
  • Data de início

DeletedUser15252

Guest
boa noite, bom estou muito incomodado pois hoje as 20:00 vaio a informação diária do evento, porem bugou e estou recebendo a mesma varias vezes passou de 1000 mensagem já e esta atrapalhando muito pois estou em guerra
 
Boa noite, Wesley
pumpkin.png
Esse é um problema que ocorreu em outros servidores, inclusive no Grepolis Beta. Os desenvolvedores estão cientes e trabalhando para corrigir o problema. Pedimos paciência e desculpas pelo transtorno.
 

DeletedUser14468

Guest
Servidor Br esta bugado mesmo, mas de 1k de mensagens e chegando mais, sem parar.
Servidor Pt normal.
Estou logado nos dois neste momento.
 

DeletedUser10928

Guest
Espero que beneficiem os jogadores de algum jeito por esse transtorno, visto que está incomodando muito.
 
Ja tem tempo, aqui ja passou dos 6k e nao para mais de cair mp, resolve isso logo ai, ta atrapalhando a jogabilidade, ta me cheirando sacanagem.

Moderadores deem uma posição mais clara por favor.
 

DeletedUser15183

Guest
Concordo com as mensagens anteriores, desde às 20h com este problema, o que provoca travamento, e fica impossibilitando de jogarmos. Por favor, colocamos ouro no jogo, poderiam verificar alguma ação para contornar este problema?
 

DeletedUser15254

Guest
Mais de 3k de msgns, e não para de chegar, logo quando eu eu estava resolvendo alguns problemas, ficou complicado com aquele monte de mensagens.
 

DeletedUser4235

Guest
Olá pessoal, tudo joia?

Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Já adianto desde já que não é algo que está ao nosso alcance como um simples clique de botão para parar. É um erro/bug que está ocorrendo em todos os servidores devido a alguma falha não conhecida pelo sistema. Como já dito anteriormente, os desenvolvedores estão cientes de tudo e isto será resolvido o mais rápido possível.

João Vítor [Jvsdc01]
 

DeletedUser15209

Guest
Perguntinha boba, é bug ou hack? Posso continuar jogando ou algo mais problemático do que as +5000 msg , que ja esta atrapalhando demais o jogo, pode vir a ocorrer?
Ex. perda de cidades, tropas, comercio, ouro... os combos estão falhando, app travando celular... ja parei de listar pq já deu dor ^^
Thank you.
 
Trabalho com telecom hj, e com TI desde 95, ja vi muitas desculpas, mais tem umas que fica ate dificil de comentar, mais so digo uma coisa, qualquer perca que eu tiver dentro desse "problema alem de nossos alcance", vcs vao se virar e resolver, fica aqui registrado. BOa NoITe.

smiley_emoticons_fluch4_GREEN.gif
 
Pessoal, quem quiser resolver é só ir em configurações > notificação > e desmarcar a opção de receber a mensagem de pontuação máxima diária. Vai parar de cair as mps! Aqui funcionou.

Muito bom, Dumit. Repassei seu tutorial aos supervisores para que eles possam orientar melhor o pessoal que abre tickets.

Aos que estão com problemas, basta seguir o tutorial citado.

Agradecemos imensamente pela sua contribuição.
 

DeletedUser15254

Guest
Pessoal, quem quiser resolver é só ir em configurações > notificação > e desmarcar a opção de receber a mensagem de pontuação máxima diária. Vai parar de cair as mps! Aqui funcionou.
Salvou o restante da noite man.. Vlw
 

DeletedUser14052

Guest
Trabalho com telecom hj, e com TI desde 95, ja vi muitas desculpas, mais tem umas que fica ate dificil de comentar, mais so digo uma coisa, qualquer perca que eu tiver dentro desse "problema alem de nossos alcance", vcs vao se virar e resolver, fica aqui registrado. BOa NoITe.

Boa Noite.

Lamentamos o transtorno ocorrido. Como mencionado anteriormente, nossos desenvolvedores estão trabalhando na solução do problema.
Como solução temporária, é só ir em configurações > notificação > e desmarcar a opção de receber a mensagem de pontuação máxima diária. Sugestão dada pelo Dumit, e testada pelo Suporte.
Qualquer Dúvida, Sugestão. Pode também abrir um Ticket.

Agradecemos a compreensão.

Lincon Jefferson
 

DeletedUser10753

Guest
boa noite, bom estou muito incomodado pois hoje as 20:00 vaio a informação diária do evento, porem bugou e estou recebendo a mesma varias vezes passou de 1000 mensagem já e esta atrapalhando muito pois estou em guerra

Bom dia , conseguiu resolver o problema?
 
Topo