DeletedUser15252
Guest
boa noite, bom estou muito incomodado pois hoje as 20:00 vaio a informação diária do evento, porem bugou e estou recebendo a mesma varias vezes passou de 1000 mensagem já e esta atrapalhando muito pois estou em guerra
Pessoal, quem quiser resolver é só ir em configurações > notificação > e desmarcar a opção de receber a mensagem de pontuação máxima diária. Vai parar de cair as mps! Aqui funcionou.
Salvou o restante da noite man.. VlwPessoal, quem quiser resolver é só ir em configurações > notificação > e desmarcar a opção de receber a mensagem de pontuação máxima diária. Vai parar de cair as mps! Aqui funcionou.
Trabalho com telecom hj, e com TI desde 95, ja vi muitas desculpas, mais tem umas que fica ate dificil de comentar, mais so digo uma coisa, qualquer perca que eu tiver dentro desse "problema alem de nossos alcance", vcs vao se virar e resolver, fica aqui registrado. BOa NoITe.
boa noite, bom estou muito incomodado pois hoje as 20:00 vaio a informação diária do evento, porem bugou e estou recebendo a mesma varias vezes passou de 1000 mensagem já e esta atrapalhando muito pois estou em guerra