• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bug? pontos de combate.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eae galera beleza? hoje notei um erro no grepolis, será que tem algum bug na missão? fiz uma missão so que com nome diferente e os pontos eu ganhei normal e ja essa missão de hoje os pontos não contaram certo. segue os prints.

EU7RsOS.png

8fCliPg.png

pontos.jpg
pontos 2.jpg
 

DeletedUser7304

Guest
Eae galera beleza? hoje notei um erro no grepolis, será que tem algum bug na missão? fiz uma missão so que com nome diferente e os pontos eu ganhei normal e ja essa missão de hoje os pontos não contaram certo. segue os prints.

EU7RsOS.png

8fCliPg.png

Ver anexo 1977
Ver anexo 1978


Esta sua cidade provavelmente tem apoio de algum amigo seu... portanto, os pontos de combate são divididos (não sei como) entre vocês dois...

Verifique isso por favor... se não for isso, não sei o que é...
 

DeletedUser4757

Guest
Tem como postar o print inteiro?

Se houver tropas navais, os pontos também serão divididos...

Mas, precisamos do post completo para entender melhor a situação.
 

DeletedUser

Guest
a tinha sim... 100 birremes de um amigo... resolvido minha duvida...obrigado aos que ajudaram...
 

DeletedUser4757

Guest
Que bom que a dúvida foi sanada, caso precise, sinta-se a vontade para entrar em contato novamente com a equipe, mesmo que seja pelo fórum.
 
Olá z3 p1k3n0
Fico feliz por saber que sua dúvida fora sanada, portanto estarei fechando o tópico para assim evitar spam e punições desnecessárias, caso sinta a necessidade da reabertura deste tópico, sinta-se à vontade para solicitar isso me enviando uma mensagem privada.


Tópico Fechado​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo