• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bugs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ate agora os erros ki reportei nao foram corrigidos...
Os encantamentos da deusa hera ainda esta errado
Felicidade so aumenta 39% da produção ao inves de 50%
Crescimento da populaçao na acelera nada
e agora pra completar nao consigo usar o simulador, aparece o seguinte:
RESPONSE ERROR.

E pra finaliza ja testei em 3 navegadores diferentes, ja limpei navegador, ja rezei 3 pai nosso , 4 ave maria, joguei 15 moedas no posso dos desejos e ja to com calo no pé de tanto pula pra sao longuinho....e nada

e a resposta e sempre a mesma:
Olá kaoos,
A Equipe agradece por ter reportado este bug. Assim que possível será corrigido.

Pow eu abri esse ticket no dia 04/09.....
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Kaoos,

Antes de mais nada, quando um BUG é reportado, ele passa por um processo de verificação, para ver como este erro está acontecendo, ou seja, a Equipe de Suporte reporta este problema e passa para os Desenvolvedores da InnoGames, lá sim, o problema é analisado e corrigido em uma próxima autalização.

No entanto, parte destes BUGs, na verdade são problemas com a conta do usuário que podem ser facilmente resolvidos pelo suporte, os demais, realmente são passados para os superiores.

Porém, vamos ao seu problema,

Encantamento "Felicidade" da Deusa Hera:

Vi que nos dois mundos que você joga, tem como velocidade 2 estabelecida correto? Sendo assim, vamos utilizar isto como base para os cálculos.

Começaremos com a produção normal dos recursos em um edifício nível 40, para isto, é necessário que se baseie na produção de que não é influênciada em sua ilha, ou seja, nem o recurso que é baseado a mais nem a menos.

Iniciando os cálculos:
1) Calculando a quantidade de recursos produzidos.

> Produção atual dos recursos em velocidade 1(sem recurso premium ativado) * A velocidade do mundo (no caso 2)
> 350 * 2 = 700

Sendo este, o valor de produção para seus recursos na velocidade 2.

2) Calculando a produção a mais dos recursos com mercador (recurso Premium).

> Produção dos recursos na velocidade de seu mundo * 30% (originados do Recurso Premium: Mercador)
> 700 * (30/100) = 210

3) Calculando a ação dos recursos produzidos a mais com o poder da "Felicidade de Hera":

> Produção dos recursos na velocidade de seu mundo * 50%
> 700 * (50/100) = 350

4) Somando e conseguindo o resultado final:

> Produção dos recursos normais + Produção dos recursos com mercador + Produção dos recursos com Hera.
> 700 + 210 + 350 = 1260

Sendo assim, sugiro que você tente efetuar estes cálculos acima citados, lhe será mostrada a produção de recursos atual de sua cidade com o efeito do encantamento "Felicidade de Hera". E vale lembrar ainda, que os dados foram arredondados, no entanto, o resultado final não difere muito dos 1260 que foram encontrados.

Encantamento "Crescimento Pupulacional" de Hera:

Já sobre o encantamento "Crescimento Populacional", creio que você se refira ao fato do recrutamento de seus soldados não serem instantâneos correto?

Sendo assim, vamos novamente aos cálculos, porém desta vez, exemplificando:

Antes de mais nada, recomendo a leitura deste tópico:

> Crescimento Populacional

Explicando aqui este conceito, estes poderes, aceleram em 100% a velocidade da produção das unidades, sejam marítimas ou terrestres.

Ou seja, se você está recrutando um soldado, que normalmente levaria 10 minutos para ser recrutado numa velocidade como exemplo dois, depois de aplicado o poder divino, você recruta novamente o mesmo soldado, a velocidade irá aumentar em 100% (ocorrendo então de duplicar a velocidade), ou seja, irá para quatro, por consequência a velocidade produção seria mais rápida e o tempo iria diminuir pela metade.

Sendo assim, este são os efeitos dos poderes divinos que você mencionou, tanto "Crescimento Populacional", como "Felicidade", portanto, recomendo que tente seguir os cálculos acima e seu problema certamente irá ser resolvido.

Por fim, espero ter lhe ajudado com estes problemas.

:)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado cavaleiro perdido pela explicação vou tentar fazer estes calculos lah...
Mas meu maior problema mesmo e que nao estou mas conseguindo usar o simulador.
E esta atrasando e muito eu no jogo.
Tento simular toda hora mas so aparece...
RESPONSE ERROR

Oq posso estar fazendo?
Existe algum simulador em algum site fora do jogo onde posso estar simulando?
Pergunto isso pq em outro jogo desse tipo ki jogo a simuladores de guerra fora do jogo?
 

DeletedUser98

Guest
Bom Kaos, normalmente quando aparece a mensagem de RESPONSE ERROR, é algum problema de conexão entre a sua conta e o servidor do jogo, tente apertar F5 e tente abrir o Simulador novamente.

Sobre o Simulador externo, o único que conheço é uma Planilha criada para realizar o cálculo da sua defesa.

Podes saber mais a respeito desta Planilha visualizando este tópico: Tabela de Defesa

É válido lembrar que tal planilha não é oficial e portanto as informações geradas pela mesma podem não refletir com exatidão a realidade do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Entao lothor ja atualizei a pagina umas 15 vezes, como ja testei em 4 navegadores diferentes...explorer, firefox, chrome e opera.
Antes usava o simulador normalmente...isso começou a ocorrer ontem e ate agora, nao consigo usar...
E o simulador é uma peça importante no jogo neah...
DEsculpa o palavriado mas so to me fodendo...nos ataques..comperda de muitos soldados
 

DeletedUser98

Guest
Isso é muito estranho, pois este problema só ocorre quando tentas abrir o Simulador, estou correto?

Tente limpar o cache, os cookies e o seu histórico de navegação, depois tente novamente.
 

DeletedUser

Guest
Ainda não resolveu nada, o erro continua...

Então o simulador abre...coloco as unidades td certo, mas qdo aperto pra simular aparece a mensagem: RESPONSE ERROR.
Ativei a capitao e sacerdotisa pra ver se parava...e adivinha qdo tento adicionar eles no simulador tbm da RESPONSE ERROR.

Ja to desanimando...desse jogo
 

DeletedUser

Guest
Lothor esta ativo sim....
Vim ate em uma lan house e consegui usar o simulador...
O problema deve estar em meu pc mesmo... desconfio ki meu anti virus(Kaspersky) bloqueo algo ki nao deixe eu usar o simulador...
Deixo ele programado pra bloquear e excluir tudo suspeito..por causa de irmão menores ki tbm mexem pc....
Agora vo tentar ver oq consigo fazer....
 

DeletedUser98

Guest
Entendi, tente então diminuir o nível de proteção utilizado pelo Kaspersky.

Sugiro isso inclusive não só para que consigas usar o simulador, mas também para que mantenhas a integridade do seu Sistema Operacional.

A mais ou menos um ano atrás, o Kaspersky apagou um arquivo importante da pasta "system32" do Windows de um amigo meu, porque como a proteção estava alta e a opção do próprio antivírus decidir o que fazer estava ativa, ele identificou o arquivo como suspeito e apagou ele.

Resultado: O computador não ligava mais.

Felizmente consegui colar o mesmo arquivo acessando pelo Linux, mas de qualquer forma, fica o aviso e a sugestão.
 

DeletedUser

Guest
E agora luthor nao e o anti virus...
Tem alguma sugestao para oq posso fazer pra temtar consetar esse erro que esta dando?
 

DeletedUser98

Guest
Estranhíssimo isso Kaos, por favor, entre em contato com a Equipe de Suporte, através do Sistema de Tickets.

Eles poderão te auxiliar e talvez inclusive identificar o que está ocorrendo.
 

DeletedUser

Guest
ja entrei varias vezes, mas ate agora nada....Ontem mandei mas um ticket, espero ki o cara do suporte possa me da uma resposta.

Andei fazendo uma pesquisa pela net e vi que tbm varias outras pessoas de outros paises tbm tiveram o mesmo problema...depois da atualização 2.11
Dai fui ate o oraculo e tbm pude perceber que isto começo logo apos a atualização aki tbm....
foda...
 

DeletedUser

Guest
Aldeias barbaras

Nao consigo selecionar as aldeias pois o quadradinho ao lado das cidades nao esta aparecendo, na opçao premium do administrador. Alguem pode me ajudar?
 

DeletedUser

Guest
pff,o erro do senado por exemplo,de não diminuir o tempo das construções existe a mais de 1 ano,e nunca foi feito nada..
 

DeletedUser

Guest
Os erros reportados foi passado para Innogames, será corrigido o mais breve possível.

Tópico fechado.

-Ra-
Equipe Grepolis Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo