• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BUGs

  • Iniciar tópico DeletedUser6509
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6509

Guest
Apos atualização do dia 29/06/2016, encontrei alguns bugs, como segue:

1º) A imagem diz tudo

0f520b30120847098e9a54dcdfd5dfa9.jpg

o que esta correto a imagem ou a descrição?

2º) Falha na missão de ilha, tinha no caso 2 missões na mesma ilha, uma utilizando recursos ( normal e a fiz primeiro ) a segunda utilizando ataque ou defesa onde sumiu apos eu ter aceito fazer o ataque, simplesmente evaporo da ilha sem dar os devidos créditos, reiniciei o servidor e nada de aparecer a missão, foi aberto ticket para estarem ciente...

3º) Não há informação da cultura feita para acompanhamento, como temos em outros mundos.

95ee8814edf24e059212193895dc98e9.jpg

Mundo novo sabemos que exige muito trabalho, estou aqui para ajudar

Bom jogo a todos

BRARICO
 

DeletedUser11483

Guest
Bom dia

em relação ao ponto numero 3º não entendi muito bem

como é nos outros mundos mesmo ?
 

DeletedUser12108

Guest
Apos atualização do dia 29/06/2016, encontrei alguns bugs, como segue:

1º) A imagem diz tudo

Ver anexo 2584

o que esta correto a imagem ou a descrição?

2º) Falha na missão de ilha, tinha no caso 2 missões na mesma ilha, uma utilizando recursos ( normal e a fiz primeiro ) a segunda utilizando ataque ou defesa onde sumiu apos eu ter aceito fazer o ataque, simplesmente evaporo da ilha sem dar os devidos créditos, reiniciei o servidor e nada de aparecer a missão, foi aberto ticket para estarem ciente...

3º) Não há informação da cultura feita para acompanhamento, como temos em outros mundos.

Ver anexo 2585

Mundo novo sabemos que exige muito trabalho, estou aqui para ajudar

Bom jogo a todos

BRARICO

Numero 3 tem resposta, vc esta desatualizado rs
 

DeletedUser6509

Guest
Até entendo de estar desatualizado, mas me expressei errado,

Bora:

nos pontos de combate consigo visualizar os pontos que consigo para a divisão dos 300* que farão o desfile da vitoria, mas lembro que no mundo gela tinha 1 barra inferior que mostrava estes pontos corridos, como estou só neste mundo não posso verificar lá mais.... não é o de barra tipo 3/9 isto mostra que precisa de mais 6 desfile para ter direito a mais 1 cidade....
Mesmo assim obrigado
 

DeletedUser11948

Guest
Esse problema número 1 existe desde quando eu comecei a jogar, a um pouco mais de um ano. Nunca foi resolvido isso.
 
Olá!

No caso 1 creio ser apenas um erro de tradução pela equipe de suporte, mas o que vale mesmo é a imagem, que é posta pelos próprios desenvolvedores no jogo.
----
No caso 2 certamente a missão da ilha expirou, acho que você demorou tempo demais para cumpri-la e acabou sendo substituída.
---
Caso 3:

Voltei a jogar recentemente e também senti falta daquela barra embaixo da imagem do desfile. O que eu soube é que ela foi substituída por uma que fica e cima das unidades terrestres da cidade, estes pontos agora também servem pra evoluir aldeia bárbara. Caso queria saber quantos pontos de combate que já fez, basta olhar na classificação na aba combatentes.

23c194b27268498997cfae5273dd2573.jpeg
 

DeletedUser6509

Guest
Oi pessoal, favor ver na vista gerais, cultura lá sim aparece, peço desculpas pela minha falta de experiencia,

Cultura.jpg

bom jogo a todos e obrigado

brarico
 

DeletedUser11483

Guest
Bom tem outro bug que não tenho como comprovar mais já aconteceu 2x a mim e 1 vez a um jogador que joga onde jogo também !


Determinadas missoes de ilha você aceita e de repente elas se completam sem nois fazer nada!!!!

Isso aí por exemplo aquela missão atacar 48 fundis e 90 hoplitas.... essa aí é absurdo!! 2 vezes me apareceu 2x eu aceitei e 2x assim que ia enviar os fundis estava la pra recolher recompensa já!

Se o bug fosse nas construções aceleradas que é pra enviar recurso... agora bug na cultura da boa ? hasuhusahusa não obrigado

Esperam que resolvam isso e agradecia saber se mais alguém aconteceu isso com ele/ela


Cumprimentos
Smal
 

DeletedUser12741

Guest
Não sei se é só na minha Aliança, mais eu tento pôr a pessoa como moderador do fórum ou outra hierarquia mais não vai nenhuma a não ser que eu coloque como lider ai funciona todas as funcionalidades, do contrário nada funciona.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo