• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Buteco do Leuch

  • Iniciar tópico DeletedUser2196
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4757

Guest
Professor revolução hahahaha...

Desculpa eu não resisto porque toda vez que vejo uma postagem sua lembro de: professor.


Agora que não sou do suporte eu poderia te responder, mas, não vou dar carona jamais para o seu sucesso, ou seja, pode falar a vontade de mim, mas, jamais te darei ibope, se quiser um dia ser reconhecido no Grepolis BR vai ter que ser pelos seus méritos, porque eu não ajudo.

Ao restante do Pessoal, o que vou fazer é apenas tentar mostrar a galera o que a maior parte dos TOP fazem e ninguém ver, já fiz um vídeo que é o inicial, vou fazer como ser TOP1 e como ser combatentes.

Vou ensinar que pessoas como Lochem e Ongarato não são tudo o que vocês pensam, e principalmente, vou ENSINAR a estratégia usada...
 

DeletedUser10801

Guest
Grande Pytter,

interessante "jogar no ventilador" as artimanhas que o jogo permite que se faça para crescer exponencialmente.
Porém existem jogadores e jogadores. Conhecer a estratégia, não significa que a pessoa vai ter ritmo para colocá-la em prática.

embora utilizemos de estratégias como fazer teatros (não faço, odeio fazendinha), bugar pontos é a forma mais rápida e eficiente de se abrir slots, desde que não utilizem de multi contas.
E claro, desde que colabore com a aliança que joga! Não adianta nada ficar no top 1 apenas por ficar. Colaborar com os amigos é o que dá a graça do jogo.
 

DeletedUser10941

Guest
Caro pytter ai que você se engana quem te disse que quero ser conhecido?? pra mim isso não importa eu jogo apenas para passar meu tempo, já teve tempos de eu me esforçar mais para esse jogo mais hoje em dia vemos que não vale a pena.

Quer dizer que então agora o professor vai ensinar os alunos a bugar pontinho??

PS: Boatos que você tem inveja do lochem e do ongaratto por eles serem melhores, o sonho de todo jogador profissional de grepolis é ser o melhor dos melhores? MUHAHAHAHAHH, faz seu estilo.
 

DeletedUser9486

Guest
É realmente interessante,
Mas isso todo mundo sabe, Multi-Contas + Sentidos apurados = Combate,
O Caso do ongaratto é que ele joga o mesmo mundo faz quase 3 anos '-'

Easy ,

Como ser top = UP as cidades. e faça slot nos recursos.
Simples , ou no ouro :D
 

DeletedUser4757

Guest
Grande Pytter,

interessante "jogar no ventilador" as artimanhas que o jogo permite que se faça para crescer exponencialmente.
Porém existem jogadores e jogadores. Conhecer a estratégia, não significa que a pessoa vai ter ritmo para colocá-la em prática.

embora utilizemos de estratégias como fazer teatros (não faço, odeio fazendinha), bugar pontos é a forma mais rápida e eficiente de se abrir slots, desde que não utilizem de multi contas.
E claro, desde que colabore com a aliança que joga! Não adianta nada ficar no top 1 apenas por ficar. Colaborar com os amigos é o que dá a graça do jogo.

Eu não sei e por isso não vou ensinar a bugar pontinhos, nunca nem passou pela minha cabeça o que se trata, vou ensinar uma forma dentro das regras com certeza, porque se for fora não vale a pena, nem vou falar de multi contas, pois, já é fora das regras e é algo que nem considero, trem chato não acho que vale a pena.

Eu também concordo com você que o legal é ajudar a aliança, mas, nem todos pensam assim, alguns falaram que tenho inveja, pra que?

Lochem me mandou mensagem pedindo para deixar ele pegar o TOP1 porque queria a medalha.
E no meu vídeo vão ver que eles nem são tão "Combatentes" quanto pensam....
 

DeletedUser2196

Guest
Pytter, quero conversar com vc em particular irmão...

Cara falando que o Pytter tem inveja, não sabe o que ta falando... Pytter é realmente um professor...
E um grande amigo acima de tudo...
 

DeletedUser10801

Guest
Eu não sei e por isso não vou ensinar a bugar pontinhos, nunca nem passou pela minha cabeça o que se trata, vou ensinar uma forma dentro das regras com certeza, porque se for fora não vale a pena, nem vou falar de multi contas, pois, já é fora das regras e é algo que nem considero, trem chato não acho que vale a pena.

Eu também concordo com você que o legal é ajudar a aliança, mas, nem todos pensam assim, alguns falaram que tenho inveja, pra que?

Lochem me mandou mensagem pedindo para deixar ele pegar o TOP1 porque queria a medalha.
E no meu vídeo vão ver que eles nem são tão "Combatentes" quanto pensam....

tem várias formas de se bugar pontos sem usar de multi contas! faça nas suas cidades barquinhos, apoie um amigo e mate tudo com 1 farol.
como ganhar medalha de saqueador do dia: ataque todas a fantasmas que tiver por perto e seja feliz.

Não quero desmerecer seu intuito de elucidar os embaraços que o jogo tem e na grande maioria não sabem utilizar, mas para mim, não tem nada a ser aprendido mais nesse jogo.

Aguardo seu vídeo para ver do que se trata.
 

DeletedUser10941

Guest
Pytter, quero conversar com vc em particular irmão...

Cara falando que o Pytter tem inveja, não sabe o que ta falando... Pytter é realmente um professor...
E um grande amigo acima de tudo...

Pyteacher também é meu amigo, ele é amigo de todos, quem tem boa vontade como ele pra ensinar a jogar grepolis? só o pyteacher mesmo.
 

DeletedUser4757

Guest
tem várias formas de se bugar pontos sem usar de multi contas! faça nas suas cidades barquinhos, apoie um amigo e mate tudo com 1 farol.
como ganhar medalha de saqueador do dia: ataque todas a fantasmas que tiver por perto e seja feliz.

Não quero desmerecer seu intuito de elucidar os embaraços que o jogo tem e na grande maioria não sabem utilizar, mas para mim, não tem nada a ser aprendido mais nesse jogo.

Aguardo seu vídeo para ver do que se trata.

Ahhhh, exatamente esse tipo de coisa que vou explicar como "TOPs" atacantes fazem, a intenção é só mostrar que esses caras que se glorificam por ser TOP combatentes não tem glória nenhuma.

Sim, concordo que não tenha nada para aprender, mas, muitos tem, e ficam vangloriando cara que não merece.

Leuch, muito obrigado parceiro, sempre que precisar falar comigo, tem meu Skype, me chama lá que te passo meu ZapZap também.
 

DeletedUser10801

Guest
Ahhhh, exatamente esse tipo de coisa que vou explicar como "TOPs" atacantes fazem, a intenção é só mostrar que esses caras que se glorificam por ser TOP combatentes não tem glória nenhuma.

Sim, concordo que não tenha nada para aprender, mas, muitos tem, e ficam vangloriando cara que não merece.

Leuch, muito obrigado parceiro, sempre que precisar falar comigo, tem meu Skype, me chama lá que te passo meu ZapZap também.

É o que eu falei.. saber todos "tops" sabem. Ter ritmo para utilizar e se manter no topo é outra questão.
Particularmente eu "ensino" a todos que me perguntam como crescer rápido, pois quero ter um nível bom de jogo. Gosto de bons combates.
O que fica claro em qualquer mundo é o tipo de estratégia que vai se utilizar.
Ou ficar na famosa fazenda fazendo teatros e incontáveis desfiles : peças de teatro e festivais urbanos.
Ou o jogador trabalha com bug de pontos.
Nos dois mundos que joguei, vi isso acontecer. Edessa então foi o que mais aconteceu. Lochen bugou pontos até o infinito, e o tricolor abrindo slots nos teatros.
Cada um com sua estratégia. Ser top 1 ou 50, pra mim não faz a diferença. Gosto é das tretas do jogo, das guerras, do jogo de espiões. Gosto de jogar com amigos, fazer amigos.
Acho válido seu vídeo sim. Faça o quanto antes e poste logo. Com certeza quando todos souberem todos os truques do jogo, o servidor elevará o nível.
 

DeletedUser2196

Guest
Tamos junto Pytter....

Tem gente, que porque sabe acha que todos sabem, ou acham que ninguém precisa saber.
Essa ideia do pytter é uma iniciativa de destaque, merece aplausos.

os jogadores "TOPS" criticam essa ideia porque sabem que teram que inovar para poder chegar o top, e a maioria não tem capacidade pra isso, pois aprenderam essas técnicas com a alguem, e se acham os melhores do Grepolis.
 

DeletedUser4757

Guest
Bigoda, concordo com você em muitas partes sim.

Nunca fiz teatros para ficar bem claro, e logo no começo do Edessa questionei o Lochem sobre isso ele me falou que era porque recebia muitos ataques, deixei pra lá, não acho ele errado, acho errado quem venera uns caras assim, e por isso pretendo fazer os tutoriais, porque no minimo os NOOBs param de admirar caras assim.

Pede ele para fazer um coordenado assim. (Lembrando que não está coordenado melhor, porque eram tantos ataques que nem foquei muito no tempo, e os adversários eram NOOBs, sempre defende tudo...)

siIJuQq.jpg
 

DeletedUser10801

Guest
considerando que estivéssemos em igualdade ou paridade em número de cidades, adoraria levar uma chuva de ataques como essa.
Birremes encaixados e intercalados iriam fazer (fizeram) um estrago gigante nisso aí. rsrs
Pergunta: O colono entrou?

Voltando ao assunto: acho que vc está certo. Tive o desprazer de conhecer pessoas extremamente arrogantes no edessa, que se achavam "o tal" por ter slots para fechar as ilhas das MM.
Será de muito bom tom que o grepolis BR evolua e que surjam mais jogadores de alto nível.

Ansioso para que seu vídeo surta resultados!
 

DeletedUser4757

Guest
Fica dificil entrar um colono de um jogador sozinho contra uma aliança inteira.

Mas, Limpei todos os navais e quase metade dos terrestres.

Não perdi nenhum barco de transporte (sem ser os que ia com colono) se fosse um jogador bom igual você seria melhor encaixados...

Sobre o vídeo a intenção são duas, até meio antagônicas, ou geral começa a rever e apenas considerar como importantes jogadores realmente valorosos ou desanda tudo e todo mundo vira deus...

kkkkkkkk


Espero que seja a primeira opção.
 

DeletedUser

Guest
Show de mais esses videos pytter, Acho errado a forma que muitos julgam as pessoas, exemplo o jogador que faz festival ou teatro e etc..
Isso é uma opção que o jogo lhe dá, sempre fiz festival em todas as minhas cidades, para mim era a forma mais fácil de abrir slot, e o teatro vi muitos jogadores bons fazendo e não tenho nada contra só acho mais vantajoso fazer o termas para me dar mais população para eu fazer tropas, acho que pode se chamar de "fazendeiro" aquele cara que não da a cara a tapa, fica se escondendo atrás da aliança, esse sim é o fazendeiro o chamado lixo, pra mim a pessoa pode jogar de qualquer forma ate abrir slot com ouro, contando que ele ajude a aliança e conquiste inimigos ele ganha o meu respeito!
O que adianta atacar todos os inimigos, limpar todas as cidades ser o mais forte se não conquistar os inimigos? pra mim não há validade alguma, a final o principal objetivo desse jogo é conquistar inimigos, independente da forma.
ah claro, leuth trás um suco natural para nós!:p:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Boa noite butequeiros, concordo com o que vc disse anjo, eu mesmo uso muito festivais pra abrir slot, depois que elas ficam full é só festiovais.


Opa, seu pedido é ordem aqui...


hgkhgbkbhkbhbbh.jpg
smiley_emoticons_saufen.gif
 

DeletedUser11010

Guest
Me da um suco de laranja e acerola para eu tomar enquanto vejo os gols de hoje do Palmeiras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo