• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Código Capcha: g e 9

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Gostaria de solicitar a retirada da letra g e do número 9 do código captcha... pois até hoje, desde quando começou o pedido do código para massmail, eu nunca consegui acertar um que tivesse a letra g ou o número 9!
Eu fiz um teste, fiz print de diversos códigos, em casos onde a letra de um código é idêntica a outra de outro código, sendo que em um eu digitei 9 e no outro g, ambos os códigos falharam! Ora, então não pode ter sido um erro, pois as letras eram idênticas, ou era um g ou era um 9!!
 

DeletedUser2014

Guest
Herói ou Vilão?!?

Bom Dia, Ana

Realmente fiquei intrigado com este referido tópico.:confused:

Os Códigos Captchas utilizados pela Inno, no sistema Anti-Bot, normalmente aparecem apenas números(operações matemáticas), pelo menos comigo é somente assim, isso seria a "solução" mais prática e fácil, assim já excluiria a possibilidade da letra g e de outras confusões como 0 ou O, l e I ou Q com O...casos que por ser uma imagem embaralhada,distorcida, tornam bem complicado a averiguação mesmo por um ser humano.
captcha.png


O uso do captcha está associado a verificação de que o "trabalho" feito é exatamente feito de modo manual e não automatizado através de algum programa ou script.

Uma forma de nós facilitarmos a resolução desse caso seria solicitar novo captcha quando aparecer letras/números que causem dúvidas na grafia/leitura.

Creio que a opção por somente números e operações matemáticas foi escolhida devido que já vinham a ter problemas devido o captcha utilizado para confirmação de mps em massa,mesmo quando eram digitada as letras corretas..


Exemplo:
Screen%2Bshot%2B2011-05-02%2Bat%2B11.14.48%2BPM.png


O ideal, seria mesmo você tirar prints dos casos em específico e encaminhar a equipe de suporte pelo Sistema de Tickets, assim uma reanálise seria feita.

Espero ter contribuído em algo para resolução do caso o quanto antes.;)
 

DeletedUser360

Guest
No mundo Beta há os dois códigos!! O código matemático surge de vez em quando aqui para mim, sendo que a soma correta libera a página. Mas o código alfanumerico ainda está ativo SOMENTE para o envio de massmail... e é esse que está dando tilt, ou pelo menos eu nunca acerto quando tem um g ou um 9... acho que sou meia míope rsrsrs
 

DeletedUser5327

Guest
Para saber diferenciar é simples, a que tem a perninha mais circunda, ou seja, mais voltada para a bolinha, assim respectivamente sendo o g.
Vou lhes mostrar duas imagens que prova isso:

9
grepolis202hapinessange.jpg


g
grepolis201hapinessange.jpg


Viram agora, a diferença? Entenderam?
 

DeletedUser4757

Guest
Realmente assunto bastante interessante, falo por que até eu mesmo já tive problemas com estas letras, não só o 9 e g, mas, outras também (se não me engano era o 1 e 7) infelizmente por se tratar de um código gerado automaticamente, não teria como eliminar as letras, mas, uma substituição por números eu acredito que seja bastante interessante.
 

DeletedUser

Guest
Olá!
Até hoje, nunca tive algum problema com os códigos de Captcha entre 9 e g.
Basta olhar atentamente para suas formas, que rapidamente conseguira decifrar se aquele digito é um 9 ou a letra g.

Se continuar com as dúvidas, basta solicitar a retirada deles por meio de um ticket, mas acho que eles não irão retirar.

Clique aqui para ir à área de tickets.
 

DeletedUser6509

Guest
Equipe de suporte, boa tarde,
não estamos conseguindo usar a ferramenta de desfile da vitória como antes, no caso sendo em um clik no agora,
ao aperar lá, da erro que não ha cultura suficiente, mas manualmente se faz o desfile normalmente, favor verificarem, isto não ocorria na semana passada.................precisando de mais alguma observação, favor entre em contato,

FAVOR OLHAREM NO LINK ANEXO E COMPARE NA MENSAGEM NA PARTE SUPERIOR DE ERRO E NA PARTE DE BAIXO QUE TEM COMO FAZER OS DEVIDOS DESFILES

obrigado

http://img805.imageshack.us/img805/2686/fb5c826007a344e4813deb8.png

obrigado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Olá Meu caro Brarico!

Peço encarecidamente que quando for perguntar ou relatar algo, abra um novo tópico.

O Problema já foi identificado e repassado aos superiores (eu mesmo fiz isso) agora é esperar.
 

DeletedUser6509

Guest
olá meu caro brarico!

Peço encarecidamente que quando for perguntar ou relatar algo, abra um novo tópico.

O problema já foi identificado e repassado aos superiores (eu mesmo fiz isso) agora é esperar.

obrigado, estarei da proxima vez fazendo da forma correta..................
 
Já que há uma diferença entre g e 9, mostrada pelo Michel, o tópico teve seu assunto original desviado e também devido ao tempo sem movimentação, vou encerrar este tópico para evitar SPAM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo