• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

calculo de população

DeletedUser11119

Guest
ola galera do forum ja fazia um tempo que não jogava grepolis e esqueci de um calculo que vi uma vez numa dessas andanças de grepolis que havia um calculo para ajudar a administrar a população quanto de população sobraria se caso colocássemos edificios ao maximo ou se fizéssemos certos tipos de tropas por exemplo miticos então se alguem tiver conhecimento de tal calculo grego por favor postem aqui
aguardo resposta de qualquer pitagoras q estiver por ai :D
 

DeletedUser

Guest
yY6yT3j.png


Conta simples e rápida.

Ah, lembrando que no caso, a variável E é o valor de população que você quer encontrar.


Quaisquer dúvidas, postem que eu venho a esclarecer.
 

DeletedUser746

Guest
yY6yT3j.png


Conta simples e rápida.

Ah, lembrando que no caso, a variável E é o valor de população que você quer encontrar.


Quaisquer dúvidas, postem que eu venho a esclarecer.

hummmmm formula bacana.... faltou dizer quem são x_i 1<=i<=k, essa função phi e phi estrela, m, h, .... parece com uma soma de Riemman... e nesse caso, como E eh dado como aproximado, passando o limite, fazendo k ficar tao grande quanto se queira, pode se ver facil, da definição de limite, desde que o limite do denominador seja diferente de zero, que o E é o quociente de duas integrais definidas....

mas de qualquer forma, nessa formula, que não me eh estranha, ( ja vi em algum lugar ) esta faltando informações....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saudações mlferro e a todos que aqui estão fazendo a leitura deste,

No caso, Ψ corresponde a função de edifícios da cidade o x nível do edifício que estás usando de parâmetro, k a constante da cidade - que caso não saiba, podes facilmente encontrar através processo de integração trapezoidal - e m o operador hamiltoniano da quantias de horas diárias online no grepolis.

Espero que possa estar ajudando a todos a planejarem melhor suas cidades.

Sinceramente, Balrog
 

DeletedUser746

Guest
se tem integração trapezoidal rsrsrsrs então o resultado não eh exato pois isso é um metodo de integração numerica rsrsrs onde obtem-se valores aproximados....
 

DeletedUser

Guest
se tem integração trapezoidal rsrsrsrs então o resultado não eh exato pois isso é um metodo de integração numerica rsrsrs onde obtem-se valores aproximados....

Exatamente, a constante k se trata na verdade de um valor aproximado, assim como outras constantes, como pi ou o número neperiano.

Agora em português se faz favor...

Não entendo como alguém consegue fazer algo complexo como sincronizar ataques mas não sabe calcular isso:confused:
 

DeletedUser10211

Guest
Não intendi badarosca nenhuma n presto pra matematica kkkkk
 

DeletedUser10156

Guest
Exatamente, a constante k se trata na verdade de um valor aproximado, assim como outras constantes, como pi ou o número neperiano.



Não entendo como alguém consegue fazer algo complexo como sincronizar ataques mas não sabe calcular isso:confused:

Pegando no papel caneta e pondo o alarme do telemóvel on kkkk
Digo eu kkkk
Mas tambem nao sei...nunca sincronizei ataques(so dodges) kkkkk
Minha área e mesmo Humanidades e nao ciências...
 

DeletedUser5327

Guest
Com termas + arado + Fazenda 45 você possui uma população de 4116!
Então especializando uma cidade:
lkmNVxl.jpg

Com a especialização tanto para ataque terrestre, quanto para faróis, ocupa apenas 669 de população e com 10473 pontos, assim ficando com 3447 de população disponíveis para você fazer o que quiser de tropas e se você deixar ela com todos os edifícios na ultima expansão você perde em torno de uns 500 de população. Lembrando que ainda pode demolir mais edifícios, como a academia, porto, quartel, mercado para obter mais população.
Também tem os bônus de população que aumenta no máximo em 300, no qual você consegue através dos eventos disponíveis durante o ano.
 
Topo