• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

cancelar ataques e apoios

  • Iniciar tópico rpsbrasil
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá, bem eu venho aqui para sugeri que o cancelamento de um ataque ou apoio fique ativo ate a chegada ao determinado local!
bem por que isso deve acontecer por vários motivos, dentro do jogo nós lançamos um ataque para conquistar uma citty fantasma por exemplo ai do nada, aquela citty é conquistada antes por outro jogador ai vai um tempo e tropas perdidos, principalmente, tropas pois um ataque lançado para pegar uma citty fantasma não é ingual a um lançado para pegar uma citty de um jogador ativo. outro causo parecido é um apoio la estamos apoiando um jogador e seu apoio leva 4 horas na metade desse tempo o seu aliado perde a citty ai temos que espera o apoio chegar para depois retiramos, bem com essa fusão ativa facilitaria as coisas e lembrando que isso tornaria o jogo mais intersecante.
Espero que vcs acredite nessa ideia e os organizadores ponha em pratica vamos nos unimos e torna o grepolis mais interessante.
 

DeletedUser3781

Guest
mas com isso os jogadores atacados iriam ser prejudicados pois normalmente após os primeiros 10 min (se for mais corrijam-me faz favor) que é o tempo que pode ser cancelado o ataque os jogadores ativam a milícia diminuindo a produção de recursos por 3H se não me engano.

Imagina cancelar toda vez faltando 1 minuto o defensor fica louco.

e quanto aos apoios pode ser evitado esse erro caso você coordene direito os apoios, mande apenas o que você sabe que chegará antes do NC.
 

DeletedUser

Guest
1

Bem visto porem se o cara arma a melicia é uma decisão dele! e ele vai se prejudicado de toda forma pois quando se é atacado´, o atcante que a cite do adiveçario em outras palavras eu não tinha pensado nessa perte é ai que deixa o jogo mais entereçante.
OBS: Meu ataque é para limpar é para conquistar!:D
 
Topo