• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Cancelar

  • Iniciar tópico oOHenriqueOo
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como cancelar a o jogador que coloquei na lista de compartilhação de internet ?

Quero apoiar ele mais não posso ......
 

DeletedUser869

Guest
Primeiramente

Saudações caro jogador,

Primeiramente, se vc continua compartilhando a internet com esse outro jogador, realmente não poderá cancelar o compartilhamento para apoiá-lo, porém se vocês dois não usam mais a internet compartilhada envie um ticket para equipe de suporte do jogo pedindo o cancelamento.

Abraços fraternos,
 

DeletedUser

Guest
Mais por exemplo eu não posso apoiar ele mais posso ajudar em uma conquista que ele tiver fazendo ???

só por que compartilha internet signinfica que não posso ajudar meu amigo ? ¬¬
 

DeletedUser869

Guest
Exatamente

Pense em como seria injusto se duas pessoas usando a mesma internet pudessem atacar ao mesmo tempo um único jogador...

Isso abriria precedentes para que um único usuário criasse dezenas de contas diferentes e atacasse um único jogador com todas as suas contas simultaneamente...

Seria um ataque injusto e desleal...

Se vc compartilha sua conexão então não tem direito de atacar a mesma cidade que a outra pessoa que compartilha a internet com vc estiver atacando, só após 48 horas...

Não pode trocar recursos com ele... nem apoiá-lo... enfim...

É cada um por sí, exatamente igual a todos os outros jogadores, se ele precisar de apoio então conte com outros membros de sua aliança, ou outros jogadores de sua ilha...

Assim o jogo fica mais justo sem beneficiar ninguém...

Abraços fraternos,
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver seu problema ou dúvida.

Por esse motivo o tópico será fechado, caso o autor necessite, basta solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo