• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

candidatos a vitoria

  • Iniciar tópico DeletedUser5395
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5395

Guest
e ai gente, quem vcs acham que tem mais chance de ganhar este mundo?
quem vcs acham que vai fracassar quando a pesquisa revolta se popularizar?

façam suas apostas.
 

DeletedUser

Guest
Impossível dizer.

Eu já foi lider da melhor aliança e por via de traição a aliança desabou completamente.

O mesmo pode acontecer a alianças de top atualmente via traição como outras.

Como também pequenas alianças do qual eu também foi lider (a maioria delas devido á minha falta de tempo) e por meu mérito levei ao TOP o qual manteu-se até eu abandonar o jogo por problemas pessoas e "técnicos"!

Dito isto...

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 
Nesse mundo e como qualquer outro mundo, tem e sempre haverá recrutamento em massa, muitos ate pensaram que a nossa aliança =Monsters= estava recrutando em massa, mas o nosso plano é revelar jogadors, sendo isto decidimos fazer uma academia e trazer a metade dos jogadores da =Monsters= principal e foi para a =Monsters ACD=, eu diariamente recebo inúmeras mensagens privadas pedindo recrutamento, mas eu sempre analiso os stats ante de enviar um convite, com isso tudo, futuramente poderemos estar um passo além das outras alianças, ainda é cedo para dizer qual aliança vai vencer, mas posso dizer na minha opinião a =Monsters= esta um passo à frente das outras alianças.

eZXjQ.png
Bqmk8.png
 

DeletedUser

Guest
candidatos a se destacarem no mundo... agora é meio complicado apontar dois ou três.
mas pelo stats de cada jogador já dá pra se ter uma idéia de qm já tem uma certa experiência no jogo - esses aí tem grandes chances de entrarem para o hall da fama.
Mas tem um porém: um jogador pode ter criado uma outra conta e abandonado aquela antiga no ql tinha bastante pontos, OD, medalhas pra mostrar ppra qm quisesse fuçar o seu Stats..

#fikaadúvida
 

DeletedUser

Guest
Top 3 Ally
=Monsters= --- > É uma boa aliança, ideologia boa porem com alguns pendentes .
=Nova Ordem= ---> 98 Membros , Sem palavras . (ideologia de mass )
Irmandade Imperial ---> 99 Membros , Sem palavras . (ideologia de mass )

Grandes Jogadores :
wilian2000
jackDempse
oOHenriqueOo
costaval
RFAP
 

DeletedUser

Guest
Como dito anteriormente: É muito cedo para afirmações. Com relação a jogadores, um jogador por melhor que seja, necessita de uma aliança, por isso não avalio jogadores mas os grupos de jogadores. Seguindo esse princípio, creio que a Monster seja a aliança que se destaca no momento, mesmo não sendo a primeira. O Problema de estar no topo é que todo mundo olha pra cima. Já presenciei muitas alianças se desintegrarem depois de derrotas em guerras.
Espero que as alianças TOP tenham em mente que não ficarão para sempre nessa austeridade.
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Ainda está muito cedo pra falar sobre possíveis vencedores e perdedores, e concordo com o post acima, não importa quão bom seja um jogador, sem uma aliança com jogadores no mesmo nível que ele, ele não é nada.
 
A nossa ally a =Monsters= ja derrotou 2 alianças, a =Nova Ordem= e a *Lendários*, agora me diga, o que as outras alianças tem feito?
 

DeletedUser

Guest
Nobre guerreiro sheydonn,
O mundo Upsilon está engatinhando ainda. É muito cedo para dizer qualquer coisa, todo mundo está focando no desenvolvimento primeiro. Realmente a Monsters está se sobressaindo mas cuidado para que isso não lhe suba a cabeça. Mas fique tranquilo, daqui a um mês ou dois talvez, teremos muitas guerras no topo da tabela.
Quando isso acontecer, vamos ver se a Monsters subjugará as demais. Até o momento eu admiro a força de vontade dessa aliança. No mais, vamos esperar.
Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Candidatos a vitória do mundo são =monsters= BLITZKRIEG e AMIGOS DA GUERRA
 

DeletedUser2327

Guest
Para mim uma aliança forte é aquela que tem a pontuação de ataque maior que a de defesa. Isso mostra que ela conquista. Ja quem tem mais pontos de defesa do que de ataque, é porque só fica pegando inativos, e não tem chance de vitória. Certo Amigos de guerra e Supremacia?


Ranking de ataque até esse horario:

1 BLITZKRIEG 2953487
2 BLITZKRIEG LESTE 1484955
3 =Monsters= 1361741
4 AMIGOS DE GUERRA 1214728
5 ***ANJOS E.L.P.C.H*** 431728
6 AMIGOS DE GUERRA I 285552
7 Supremacia Helênica 239921
8 BLITZKRIEG OESTE 219284
9 HONRA E GLÓRIA 203193
10 DeStRoYeRs Of EmPiReS 175289
11 AMIGOS DE GUERRA III 159535
12 AMIGOS DE GUERRA ELITE 135081
13 Sinners Battle 119420
14 AMIGOS DE GUERRA II 118708
15 Bound For Glory 104186

Ranking de defesa

1 =Monsters= 2031533
2 BLITZKRIEG 1481271
3 AMIGOS DE GUERRA 1347192
4 BLITZKRIEG LESTE 1239964
5 ***ANJOS E.L.P.C.H*** 406942
6 HONRA E GLÓRIA 339071
7 DeStRoYeRs Of EmPiReS 314871
8 Supremacia Helênica 271225
9 AMIGOS DE GUERRA II 257276
10 AMIGOS DE GUERRA III 236101
11 Sinners Battle 226143
12 AMIGOS DE GUERRA IV 211982
13 AMIGOS DE GUERRA I 211861
14 AMIGOS DE GUERRA ELITE 210460
15 BLITZKRIEG OESTE 191160
 

DeletedUser7248

Guest
Não tenho nenhuma duvida que a aliança que sairá vitoriosa do mundo Upsilon não será a BLITZKRIEG essa só tem quantidade e qualidade que é bom nada a briga pela vitória ficara entre as alianças Supremacia Helênica e Heróis.
 

DeletedUser7161

Guest
Olá
Por conta de mais de 30 dias de inatividade, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidade de reabri-lo,fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma
mensagem privada para um dos moderadores desta seção.
Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo