• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Cavalo de troia

Minha sugestão e o seguinte ,todos os dias em algumas cidades dos jogador apareceria um cavalo de Troia no lado de fora da cidade.
Esse cavalo pode ter sido enviado ou pelo jogo ou por um jogador(Tanto o jogo ou Jogador pode mandar como presente ou como ataque).
Dentro deste cavalo pode ter um presente dos Deuses ou um ataque inimigo.
Quando clicado apareceria 3 opções: destruir, levar para a cidade e inspecionar.
O jogador não saberá o que é ate escolher uma das 3 opções.

Caso o jogador tenha clicado em destruir:
Mensagem "Você destruiu o cavalo de Troia , e enquanto pilhava os destroços descobriu que ele era um x "
-Sendo presente dos deuses :
Mensagem "Você destruiu o cavalo de Troia , e enquanto pilhava os destroços descobriu que ele era um presente dos Deuses.Eles ficaram furiosos com o povo da sua cidade "
* madeira;
* Efeito "Ira dos Deuses" Redução de 20% na produção de favores por 12h(Duração afetada pela velocidade do mundo);
-Sendo ataque inimigo:
Mensagem "Você destruiu o cavalo de Troia , e enquanto pilhava os destroços descobriu que ele era um ataque inimigo.Você protegeu a cidade e seus habitantes te presentaram com ouro e prata."
* Madeira;
* Prata;
* Ouro(5-100) ;
* Chance de soldados místicos (Mensagem "Voce tambem se mostrou ao Deuses seu conhecimento e preço por eles.Eles te presentiaram com reforço de (nome da unidade)"

Se clicado em levar para a cidade:
Mensagem "Você Levou o cavalo de Troia para sua cidade , e enquanto você o abria descobriu que era um x "
-Sendo presente dos deuses :
Mensagem "Você Levou o cavalo de Troia para sua cidade , e enquanto você o abria descobriu que era um presente dos deuses.Eles lhe presentiaram por sua devoção."
* Madeira;
* Efeito "Ajuda dos Deuses" Aumento de 20% na produção de favores;
* Ouro(25-100) ;
* Chance de soldados místicos;
-Sendo ataque inimigo :
Mensagem "Você Levou o cavalo de Troia para sua cidade , e enquanto você o abria descobriu que era um ataque inimigo .Eles lhes atacaram e pilharam sua cidade.Seus soldados avistaram um ataque vindo em direção a cidade vindo pelo mar."
* Perda de 1-3 níveis da muralha;
* Ataque de 100 unidades normais;
* Efeito "Invasores dentro da muralha" Defesa 10% mais fraca por 12h(afetado pela velocidade do mundo);
* Navios incendiários (0-10);

Se clicado em Inspecionar :
Deve se enviar 25 soldados para a missão;
Mensagem "Você mandou suas tropas inspecionarem o cavalo e descobriu que era um x"
-Sendo presente dos deuses :
Mensagem "Você mandou suas tropas inspecionarem o cavalo e descobriu que era um presente dos deuses.Os deuses não ficaram feliz com sua desconfiança e reduziram seus presentes."
* Madeira;
* "Desconfiança" Aumento de 5% na produção de favores;
* Ouro(15-75) ;
-Sendo ataque inimigo :
Mensagem "Você mandou suas tropas inspecionarem o cavalo e descobriu que era um ataque inimigo.Eles atacaram suas tropas e mataram algumas de suas tropas. Alguns invasores conseguiram fugir,mas sua cidade esta a salvo."
* Ataque de 0-100 unidades nomais ;
* Perde 10-25 soldados;
* Madeira;
* Prata;
* Ouro(2-60) ;
* Navios incendiários (2-10);

Jogadores podem construir cavalos de Troia em suas cidades.Mas ela não e uma tropa normal,ficando armazenada em um inventario especial,abaixo do inventario normal.São 10 espaços,onde 5 são gratis e os outros 5 custam 50 de ouro cada.
Sua produção custa 8000 de madeira e dura 2 horas.
 
Última edição:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá, @samucaoo1 ,

A ideia até parece interessante e diferente, os jogadores poderiam mandar o cavalo de tróia e, na cidade de destino, acontecer a "surpresa" por assim se dizer, pode até ser personalizada talvez? Dentro de algum limite pré determinado.

Mas a partir do momento em que já sabemos o que vai ser, no caso aqui da sugestão, você já deu as opções e o que aconteceria, eu sempre clicaria na mais benéfica para mim na situação atual, não?

Ou você teria alguma outra ideia no sentido de deixar como surpresa efetivamente?

Achei interessante, mas ainda há o que se desenvolver, acredito eu.
 
Olá, @samucaoo1 ,

A ideia até parece interessante e diferente, os jogadores poderiam mandar o cavalo de tróia e, na cidade de destino, acontecer a "surpresa" por assim se dizer, pode até ser personalizada talvez? Dentro de algum limite pré determinado.

Mas a partir do momento em que já sabemos o que vai ser, no caso aqui da sugestão, você já deu as opções e o que aconteceria, eu sempre clicaria na mais benéfica para mim na situação atual, não?

Ou você teria alguma outra ideia no sentido de deixar como surpresa efetivamente?

Achei interessante, mas ainda há o que se desenvolver, acredito eu.
Na verdade ,não saberíamos se e um presente ou não apenas apareceria as 3 opções trazer para a cidade , destruir e inspecionar . Assim que selecionasse uma opção e que você descobriria se era um presente ou não.Vou dar uma modificada lá para ficar mais completo e melhor explicado.
 
Topo