• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Caveiras revoltados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ola,nesse mundo por enquanto a CAVEIRAS VINGADORES derubou a Ceiferos da morte
a gora assumi a liderança,eles começaram a invadir o oceano da ELITE DE TITANS,que ja está
sofrendo perdas para os CAVEIRAS,agora pergunto a vocês,quem irá se dar bem com isso:no momento está assim

Top 1:CAVEIRAS VINGADORES->>:mad: (estão acabando com tudo pelo seu caminho)
2:TEMPLARIOS->>:eek: (estão tentando apoiar a ELITE DE TITANS pois acho que eles tem medo do perigo das CAVEIRAS utrapassarem o oceano da ELITE e alcançar o oceano deles começando a matança)
3:MENDIGOS->>:confused: (no momento acho que eles estão perdidos no mundo,não fazem nada só pegam cidades do Ceferos que ja estão em ruinas e ficam atacando os TEMPLARIOS)
4:**ELITE DE TITÃS**->>:cool: ( no momento encarão o avanço dos CAVEIRAS como uma pequena ameaça,mais os TEMPLARIOS tentam os concientizar que a CAVEIRAS VINGADORES não é uma aliança que brinca em serviço)

queria saber o que acham da minha ideologia,se discordam podem postar o que acham.
 

DeletedUser6135

Guest
eu concordo com sua leitura de jogo. nunca vi uma aliança tão unida, experiente, e dedicada. pra ver isso basta ver a relação colonos/conquista q vocês fizeram nessa ultima semana na ELITE DE TITÃS. e como você disse, todos estão com medo de vocês, vão pra cima que tem muita gente que vai resetar a conta com medo de vocês. ah mas pede pra eles tirarem as tropas da cidade antes com a promessa de que assim ele entra na sua aliança dai vocês mandam o colono, assim como fizeram, que fica mais fácil, certo?
 

DeletedUser

Guest
Hum, não vou nem comentar nada....
só uma pergunta, como ta o dia ai na ''temida'' caveiras vingadores ?
acho que tiveram uma manhã agitada ^^ :cool:
 

DeletedUser

Guest
Na verdade Julis konan,não há nada movimentado aki na minha querida caveiras
e igor2790 ,pelo que eu saiba(e eu cuido dos acontecimentos da aliança no momento) não fiquei sabendo de ninguém que fez nada do tipo,a unica coisa importante que aconteceu esses dias foi o rj92 tentando mandar colono na minha cidade,um fracasso...
ganhei 3300 pontos de combate....
 

DeletedUser

Guest
Ola,nesse mundo por enquanto a CAVEIRAS VINGADORES derubou a Ceiferos da morte
a gora assumi a liderança,eles começaram a invadir o oceano da ELITE DE TITANS,que ja está
sofrendo perdas para os CAVEIRAS,agora pergunto a vocês,quem irá se dar bem com isso:no momento está assim

Top 1:CAVEIRAS VINGADORES->>:mad: (estão acabando com tudo pelo seu caminho)
2:TEMPLARIOS->>:eek: (estão tentando apoiar a ELITE DE TITANS pois acho que eles tem medo do perigo das CAVEIRAS utrapassarem o oceano da ELITE e alcançar o oceano deles começando a matança)
3:MENDIGOS->>:confused: (no momento acho que eles estão perdidos no mundo,não fazem nada só pegam cidades do Ceferos que ja estão em ruinas e ficam atacando os TEMPLARIOS)
4:**ELITE DE TITÃS**->>:cool: ( no momento encarão o avanço dos CAVEIRAS como uma pequena ameaça,mais os TEMPLARIOS tentam os concientizar que a CAVEIRAS VINGADORES não é uma aliança que brinca em serviço)

queria saber o que acham da minha ideologia,se discordam podem postar o que acham.

Vc esta subestimando nossa força... em breve vamos ver quem é mais forte mesmo, fica esperto caveiras, vão passar de revoltados para cercados.
 

DeletedUser

Guest
acho isso meio dificil,percebi nos ultimos dias que vocês tentam lutar contra os MENDIGOS que tiram suas cidades
e ainda estão ajudando a ELITE DE TITANS,acho melhor vcs deixarem nossa rixa com a ELITE e vcs ´´tentarem`` se defender dos MENDIGOS
 

DeletedUser

Guest
Através desses tópico que expressa a poderosa caveiras como a maior e mais forte aliança do mundo, venho lhes dizer que estou totalmente apavorado e tremendo de medo dos seus ataques, ontem quase tive um ataque de pavor se não fosse meus amigos me acalmarem estaria eu em óbito. Agora mesmo estou recebendo um colono que está trazendo desespero a minha pessoa, oq fazer? Socorrooooooooooooooooooooooooo. Me ajude alguem!

olhem o colono ai (motivo do meu desespero)

semttulovqf.png
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    19,6 KB · Visitas: 7
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estreando os fazendeiros vingadores! Edson 1985 E REINALDOSANTIAGO! UHUHUHUH
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caveiras.png
 

Anexos

  • CAVEIRAS.jpg
    CAVEIRAS.jpg
    20,7 KB · Visitas: 4
Editado por um moderador:

DeletedUser6135

Guest
o engraçado eh q foi vc a fazer isso junto com o bakasan no barrero, nao se lembra?
 

DeletedUser

Guest
hahaha,calma até dia 1 eu e os outros lideres tiraremos esses caras que só tão pra buscar esconderijo
e deixaremos só os melhores...como pode ver aconteceram muitas conquistas entre nossos menbros,
isso devido há um grande número de menbros que está inativo...
estamos também interessados em uma fusão...mais não posso falar + nada,só sei que se ela acontecer vai ser a bomba do mundo kkk

igor2790 não me lenbro disso,só tinha pedido apoio a ele pq ele tava de entrada na aliança
mais ai ele retirou o apoio e ainda falou que não queria mais entrar na aliança,ai eu o deixei de lado,tanto é
que foi o lider da sua aliança quem pois cerco na cidade dele né??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4414

Guest
Tópico patetico,começarão a se achar so por que são os TOP 1 do mundo,essa perda de cidades é so o comecinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
????cara vc os TEMPLARIOS deram sorte,pq os cara ativo modo férias e saiu e como
modo férias demora pra ser ativado vcs conseguiram pegar as cidades dos caras.
e não estamos nos achando,só mostrei o que pelo meu ponto de vista acontece por enquanto no chi.
se vc não gostou escreve o seu ponto de vista então,criticar é facil agora quero ver fazer
 

DeletedUser

Guest
????

????cara vc os templarios deram sorte,pq os cara ativo modo férias e saiu e como
modo férias demora pra ser ativado vcs conseguiram pegar as cidades dos caras.
E não estamos nos achando,só mostrei o que pelo meu ponto de vista acontece por enquanto no chi.
Se vc não gostou escreve o seu ponto de vista então,criticar é facil agora quero ver fazer

me responde uma coisa como edson1985 e campeao de um mundo e n sabe q leva 48h para mdf estar ativo!
Nos n criticamos, fazemos e mostramos, prepara o psicologico pq vem outro "tapa"!
 

DeletedUser6060

Guest
To rindo a toa de todo o conteúdo desse tópico. Respeito alguns jogadores do chi mas tem gente aqui que não merece nem a minha atenção!!!! MENDIGOS
 

DeletedUser1141

Guest
Queria saber se as Caveiras ainda estão revoltadas ?
 

DeletedUser6263

Guest
o engraçado eh q foi vc a fazer isso junto com o bakasan no barrero, nao se lembra?

oq vc esta falando ai?o q me lembro do barrero,q eu detonei mais q a metade das tropas dele,derrubamos a muralha ate nv 15 ou 10 nao lembro,e quando meu colo tava chegando,a ELITE DE TITAS tinha colocado em cerco ja!!nao precisa agradecer!!:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2282

Guest
Ola,nesse mundo por enquanto a CAVEIRAS VINGADORES derubou a Ceiferos da morte
a gora assumi a liderança,eles começaram a invadir o oceano da ELITE DE TITANS,que ja está
sofrendo perdas para os CAVEIRAS,agora pergunto a vocês,quem irá se dar bem com isso:no momento está assim

Top 1:CAVEIRAS VINGADORES->>:mad: (estão acabando com tudo pelo seu caminho)
2:TEMPLARIOS->>:eek: (estão tentando apoiar a ELITE DE TITANS pois acho que eles tem medo do perigo das CAVEIRAS utrapassarem o oceano da ELITE e alcançar o oceano deles começando a matança)
3:MENDIGOS->>:confused: (no momento acho que eles estão perdidos no mundo,não fazem nada só pegam cidades do Ceferos que ja estão em ruinas e ficam atacando os TEMPLARIOS)
4:**ELITE DE TITÃS**->>:cool: ( no momento encarão o avanço dos CAVEIRAS como uma pequena ameaça,mais os TEMPLARIOS tentam os concientizar que a CAVEIRAS VINGADORES não é uma aliança que brinca em serviço)

queria saber o que acham da minha ideologia,se discordam podem postar o que acham.

é isso ai avança em cima deles, isso é muito bom para mim...
 

DeletedUser4414

Guest
Tão se achando demais,cuidado com o tombo,eai tão revoltadinhos ainda,depois dos ncs pateticos que vi de vocês,tenho ate pena kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo