• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Cercos derrubados, este foi fácil :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3825

Guest
nossa 1 farol kkk....... achei que tinha visto de tudo já...
 

DeletedUser

Guest
Caraca, essa foi épica,
Mas fico me perguntando como conseguiu atacar com apenas um farol :p
 

DeletedUser2566

Guest
Olho o On a fazer estragos kkkkkkkkkk
Nao tens vergonha pa
Att;
METAL SMILODON do server ingles ;)

Olho o On a fazer estragos kkkkkkkkkk
Nao tens vergonha pa
Att;
METAL SMILODON do server ingles ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
É, só espero que o falastrão conhecido mais como On-Off não deixe este mundo após os primeiros ataques em sua direção.

Pois isso foi realmente o que ocorreu em alguns outros mundos,né?!

Nada contra..Vai lá Canguru..Pulando de Mundo em Mundo...Mas da mesma maneira que veio aqui a esnobar ataques, venha demostrar um pouco de humildade e caráter a dizer que és um covarde e não inventar historinhas a justificar a desistência do mundo muito em breve.


Fica a dica...hehehehe
 

DeletedUser

Guest
He mano já nao jogamos juntos a bue xD

stpierre nao te estarás a confundir? Existe tbm In e Un, porque de falastrão não tenho nada.
Eu não desisti por ataques porque realmente na minha ilha nem tinha jogadores ''fortes'' Eu desisti porque já jogava no servidor pt e en, nao tinha paxorra para jogar num mundo br que ainda por cima era x1. Se achas que é historias problema teu oh olha-me este, não tenho nada que te agradar. puro desprezo para essa tua ''humildade''
 

DeletedUser

Guest
He mano já nao jogamos juntos a bue xD

stpierre nao te estarás a confundir? Existe tbm In e Un, porque de falastrão não tenho nada.
Eu não desisti por ataques porque realmente na minha ilha nem tinha jogadores ''fortes'' Eu desisti porque já jogava no servidor pt e en, nao tinha paxorra para jogar num mundo br que ainda por cima era x1. Se achas que é historias problema teu oh olha-me este, não tenho nada que te agradar. puro desprezo para essa tua ''humildade''

Ei on escreves-te tanto, mas acho que o Stpierre estava referindo o Paladin como kanguru etc etc
Pq mal abre um mundo ele é o primeiro a entrar e a investir cash depois as coisas nao lhe correm bem e desiste... ;)))))

Ne isso st pierre?

KKKK cumps e parabens pelas "enormes" quebras de cerco kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e a cena das tropas nao é bug nao, se cnseguires limpar a terrestre,
o nc parte tambem mesmo que tenha birreme ou tirremes a defender ;)
 

DeletedUser

Guest
É verdade tbm não sei como csg atacar com 1 farol porque já nao tou a conseguir atacar mais xDD

''DarkProgress volta a atacar'' Agora sem farois xDD

Este jogo tá bugado, vai de mal a pior !! :p
http://prntscr.com/tfyzm

Rlx questão de Tempo Multi-contas Já,Já Voltamos ao assunto do -PN- , vamos eu e vc sem apoio da aliança Topa Nuubinho ?
 

DeletedUser2014

Guest
He mano já nao jogamos juntos a bue xD
stpierre nao te estarás a confundir? Existe tbm In e Un, porque de falastrão não tenho nada.
Eu não desisti por ataques porque realmente na minha ilha nem tinha jogadores ''fortes'' Eu desisti porque já jogava no servidor pt e en, nao tinha paxorra para jogar num mundo br que ainda por cima era x1. Se achas que é historias problema teu oh olha-me este, não tenho nada que te agradar. puro desprezo para essa tua ''humildade''

Citei In?Citei Un?Sabes ler?Deve mesmo estar a MUITO tempo no ES, pois um simples e claro vocabulário você não consegue interpretar, mas tudo bem...
Então, AGORA pode dar QUALQUER desculpas, afinal, Napoleão perdeu a guerra pois estava sem a Dentadura,correto?HaHaHa
Jogava no PT,no EN, então para que vir criar banca?Mundo 1x?Não lembro de você em tal mundo, até porque este tipo de configuração NÃO me interessa.
Me Agradar?Xi..Pelo contrário, se quisesse me agradar ia até parar de postar aqui...nada contra,ok?Até pq ser contrário ao que diz a 122 é crime,né?kkkk
Você despreza a minha humildade?hahaha...Tente SER humilde e menos falastrão, talvez tenha melhores resultados.

Ei on escreves-te tanto, mas acho que o Stpierre estava referindo o Paladin como kanguru etc etc
Pq mal abre um mundo ele é o primeiro a entrar e a investir cash depois as coisas nao lhe correm bem e desiste... ;)))))

Ne isso st pierre?

KKKK cumps e parabens pelas "enormes" quebras de cerco kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e a cena das tropas nao é bug nao, se cnseguires limpar a terrestre,
o nc parte tambem mesmo que tenha birreme ou tirremes a defender ;)

Caro, in, agradeço o comente, realmente participou, sem "azedar" o post.hehehe

Então, para um bom entendedor, apenas simples palavras já bastam...
Mas infelizmente,caro amigo, não era do PN, até por que eu sei o que anda rolando, aí fica complicado opinar,concorda?rs



Bom Jogo a Ti e que a malta tuga possa prestigiar ainda mais o Server BR como eu já prestigiei durante muito tempo o PT.
 

DeletedUser4678

Guest
Olá Usuários.
Ao postarem, pedimos que verifiquem se suas mensagens acrescentam em algo no tópico em questão, bem como, se não estão repetindo idéias já anteriormente expostas. Evitando assim, que o tópico tenha seu tema principal alterado, ou então, repetição de idéias em um mesmo assunto e ou provocações desnecessárias.


Sendo assim, voltem ao tema original do tópico para evitar punições desnecessárias.


Atenciosamente Equipe Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
Caro, in, agradeço o comente, realmente participou, sem "azedar" o post.hehehe

Então, para um bom entendedor, apenas simples palavras já bastam...
Mas infelizmente,caro amigo, não era do PN, até por que eu sei o que anda rolando, aí fica complicado opinar,concorda?rs



Bom Jogo a Ti e que a malta tuga possa prestigiar ainda mais o Server BR como eu já prestigiei durante muito tempo o PT.

Obrigado Stpierre nao sei se chegas-te a entrar no mundo Sigma, no grepolis PT,
mas sei que tenho amigos meus la que conhecem-te, Eriko, huginho777 etc
Estou jogando somente no mundo Sigma no PT nick VEGGETA aqui ando jogando
só para infernizar uns brazucas que ouvi dizer que se irritam facilmente,
entao basicamente o jogo que adopto é o jogo psicologico kkkkk

é isso, basicamente entro nos mundos novos BRS fasso meus inimigos,
claro q tambem fasso amigos e se vir q o mundo esta interessante fico se nao tiver bazo,
so para saberem estou com 2 nicks neste grepolis BR, inProgress e inGraciouz
ambos sao meus nicks, o porquê de ter 2 nicks foi pcausa do evento d natal q deu free cash
para quem soube puxar pela cabeça ;)))
Assim vou usando cash nas contas, alternando a conta de mundo para mundo ja que nao meto cash xD
Delfos vou ceder minhas cidades, mundo ja perdeu piada, mas no começo tava bem fixe apesar de ser x1 xDDDDD

Cumprimentos em especial para si Stpirre e para toda a malta que teve a paciência de ler o texto xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Conheço

Obrigado Stpierre nao sei se chegas-te a entrar no mundo Sigma, no grepolis PT,
mas sei que tenho amigos meus la que conhecem-te, Eriko, huginho777 etc
Estou jogando somente no mundo Sigma no PT nick VEGGETA aqui ando jogando
só para infernizar uns brazucas que ouvi dizer que se irritam facilmente,
entao basicamente o jogo que adopto é o jogo psicologico kkkkk

é isso, basicamente entro nos mundos novos BRS fasso meus inimigos,
claro q tambem fasso amigos e se vir q o mundo esta interessante fico se nao tiver bazo,
so para saberem estou com 2 nicks neste grepolis BR, inProgress e inGraciouz
ambos sao meus nicks, o porquê de ter 2 nicks foi pcausa do evento d natal q deu free cash
para quem soube puxar pela cabeça ;)))
Assim vou usando cash nas contas, alternando a conta de mundo para mundo ja que nao meto cash xD
Delfos vou ceder minhas cidades, mundo ja perdeu piada, mas no começo tava bem fixe apesar de ser x1 xDDDDD

Cumprimentos em especial para si Stpirre e para toda a malta que teve a paciência de ler o texto xD

Ué maninho Conheço esses daí e nem por isso , indica que você em bom de grepo-lis #FATO.

Huguinho777 Pediu arrego no mundo TAU PT olha a aliança dele lá , rsrs vê se Combate com a organização da DesumanoS

Ué isso indica o que em ? quebraste o cerco do PN pois eu não sabia que tava rolando a tal parada , porém eu tinha deixado ele de pé , é vc e nuubinho nem questione viu ?

se achas o terror pq não entra na minha ilha ? coisas que fico sem entende e porque só falas no externo e nunca ataca-se algum de nossa aliança , nem conquista-se , agora o teu ta guardado , fala manos e joga mais , talvez um dia vc aprenda a manter a humildade e deixar de falar e parti para o cerco ,

Aos Inimigos meu Pêsames , Killer ta na área.
 

DeletedUser

Guest
Ué maninho Conheço esses daí e nem por isso , indica que você em bom de grepo-lis #FATO.

Huguinho777 Pediu arrego no mundo TAU PT olha a aliança dele lá , rsrs vê se Combate com a organização da DesumanoS

Ué isso indica o que em ? quebraste o cerco do PN pois eu não sabia que tava rolando a tal parada , porém eu tinha deixado ele de pé , é vc e nuubinho nem questione viu ?

se achas o terror pq não entra na minha ilha ? coisas que fico sem entende e porque só falas no externo e nunca ataca-se algum de nossa aliança , nem conquista-se , agora o teu ta guardado , fala manos e joga mais , talvez um dia vc aprenda a manter a humildade e deixar de falar e parti para o cerco ,

Aos Inimigos meu Pêsames , Killer ta na área.

Bem será que nao me estás a confundir???
Alguma vez vim para aqui dizer que quebrei cerco a alguem?
alguma vez nomeei o nome de alguem aqui da vossa ally no FE ???
Quando te dirigires a mim, com factos e argumentos tenta ter base por onde começar,
porque tudo o que acabaste d dizer nao faz sentido algum?
Digo mais uma vez, podes estar a confundir te d certeza, pq existe cá um inProgress e um onProgress,
2 pessoas diferentes, por isso toma atençao e nao abras a boca sem mais nem menos,
a nomear e a difamar nome de alguem sem qualquer logica...
o topico q criei foi em resposta ao Stpierre e jamais para difamar alguem que teve azar num cerco,
vem ainda falar da minha humildade? kkkk
De certeza que depois disso tudo tenho mais que vc.

tou bem vivo ainda para dares pesâmos,
aceito-os de bom agrado quando for motivo para tal.
 

DeletedUser

Guest
Bem será que nao me estás a confundir???
Alguma vez vim para aqui dizer que quebrei cerco a alguem?
alguma vez nomeei o nome de alguem aqui da vossa ally no FE ???
Quando te dirigires a mim, com factos e argumentos tenta ter base por onde começar,
porque tudo o que acabaste d dizer nao faz sentido algum?
Digo mais uma vez, podes estar a confundir te d certeza, pq existe cá um inProgress e um onProgress,
2 pessoas diferentes, por isso toma atençao e nao abras a boca sem mais nem menos,
a nomear e a difamar nome de alguem sem qualquer logica...
o topico q criei foi em resposta ao Stpierre e jamais para difamar alguem que teve azar num cerco,
vem ainda falar da minha humildade? kkkk
De certeza que depois disso tudo tenho mais que vc.

tou bem vivo ainda para dares pesâmos,
aceito-os de bom agrado quando for motivo para tal.

Ué mudou de assunto ? - não se achavas o bonzão,

A Mano de vc nem falo , vc e multi-contas msm , não vem falar que não é multi-contas não que a galera já sabe ,!

Cade teus amigos do "PT" ?
 

DeletedUser2566

Guest
Bem eu ia-me calar juro que ia,mas nao consigo,estão a atacar os meus atacam-me a mim...
*Killer* Acusas o in e o on de serem noobs,pois bem compara o teu stats com o deles
Stat do *Killer*- http://br.grepostats.com/home/search?search=*Killer*&type=player
Stats do In- http://pt.grepostats.com/home/search?search=VEGGETA&type=player
Quanto ao On nao sei o nick dele no pt
Outra coisa acusas o huguinho de no tau pt ter pedido arrego devido a DESUMANOS...O engraçado é que no tau so ha esta desumanos;http://pt.grepostats.com/world/pt21/alliance/2208.....
Agora eu joguei com o in e com o on e sei que ambos são 2 pessoas completamente diferentes...E não admito que um gajo com 3000 pontos e com 78 pontos de ataque venha aqui armar-se em gringo perante estes...QUE JUNTAMENTE COM 7 AMIGOS NO DELFOS COM AS PRINCESINHAS METERAM A GM7 NUM SACO...A MESMA QUE AGORA PARA SER DERROTADA É PRECISO UM SUPER PACTO...
Quanto ao St.Pierre,,,tá com muita garganta,,,mas o engraçado é que ainda não vi o nick dele la no heracliao....e depois acusa os outros de medo looooooooool
 

DeletedUser

Guest
Ué mudou de assunto ? - não se achavas o bonzão,

A Mano de vc nem falo , vc e multi-contas msm , não vem falar que não é multi-contas não que a galera já sabe ,!

Cade teus amigos do "PT" ?

Se sou multi contas manda ticket ao suporte e verás ;)

Quanto ao bonzao? tem certeza que me viu falar algo?
Se pensa que sou o onprogress? ta muito enganado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem te conheço por isso proxima vez que me dirigires a palavra trata-o de fazer com respeito,
ja que falas do tanto d Tau entra no Sigma ;)

Bem e qunto ao atacar...
Nao sou eu q tenho de atacar ou sou?
cm 4 PESADELOS n minha ilha contra mim e meu amigo onprogress..
Mas bem ja percebi o que se passa problema q vcs vivem da soombra do vosso passado,
so sabem jogar com amigos, com ex colegas de mundos,
onde um vai todos vao kkkkkkkk
fassom o q eu fiz, vir d grepolis pt para br,
jogando no br so para chatear noobs orgulhosos,
e ja th uma lista longa d inimigos kkkk
todos eles top uau sou mesmo forte ehm kkkkk

Olha killer trata de me atacar ja q es o assassino eu sou o noob q nao sabe jogar,
como um da pesadelo me disse por mp kkkkk

Estou esperando por esse coordenado geral de vcs,
sim geral pq no x1 vcs nem se mechem ainda th q tar a mandar fakes (15hoplitas)
para me atacarem de volta, ja que quisest puxar pelo meu orgulho pega nele e
enfia onde quiseres.

Nao vale a pena acrescentares mais nada,
vai mase buscar um pá, cavas um buraco e enterrate,
pq nao te dirigi alguma vez a palavra para teres falado cmo falst cmg!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo