• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Chat da Aliança

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8897

Guest
INTRODUÇÃO - me diz ae ? quem nunca teve que baixar ou quiserem que você baixassem o raidcall para conversar com seus conpanheiros de aliança ? é ne ? verdade, existe um chat no grepolis, mais ninguem entra ! tenso ! Quem foi aí que nunca viu uma desculpa dessas : to no pc do trabalho, to no pc da minha prima, meu pc ta cheio ! TENSOOOO!



SUGESTÃO 1 - ao abrir a opção aliança, existem 8 abas, depois das aba membros, poderia ter uma aba escrito CHAT, ali os jogadores da aliança conversariam livremente. Sem precisar baixar do raidcall

SUGESTÃO 2 - Também poderia ser la embaixo depois da opção fórum da aliança, poderia ter a opção CHAT DA ALIANÇA. poderia ser uma aba móvel, assim como o chat ja existente no jogo, mais seria da aliança !

SUGESTÃO 3 - mais facil do que criar aba, poderiam pegar aquele chat , que me desculpem, não serve para nada , e simplesmente aprimorá - lo, tornar melhor, e da aliança !

OBS - Ao invés de deixar aquela aba aberta toda hora, poderia ser assim : ao entrar no jogo, o player jé estaria on no chat da aliança, e só ficaria off, se ele desativasse. então ficando on toda hora, o player só teria a necessidade de abrir o chat com o sinal de que alguém escreveu, poderia ser um som, e no chat poderia ter uma aba apenas para a liderança !

COMENTEM E EXPRESSEM SEU PONTO DE VISTA, POR FAVOR, SEM AGRESSIVIDADE

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7611

Guest
Isso é um problema, e vai ser mais um no meio de um monte que ninguém tem o interesse de fazer nada.
É falta de interesse dos desenvolvedores do Grepolis, bom por isso não usamos aquele chat, n serve para nada mesmo, seria bom se tivesse chat com voz, e mais algumas coisas, quem sabe um dia eles não arrumam isso, até lá o jeito é esperar.
 

DeletedUser8897

Guest
cara, é verdade, é falta de interesse dos desenvolvedores, eu acho que eles constroem as coisas no jogo somente em base no que as pessoas diem, oque é muito bom, mais eu acho que ta faltando algum desenvolvedor jogar o jogo e apontar os defeitos que tem, que não são muitos, mas fazem uma diferença consideravel !

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7611

Guest
cara, é verdade, é falta de interesse dos desenvolvedores, eu acho que eles constroem as coisas no jogo somente em base no que as pessoas diem, oque é muito bom, mais eu acho que ta faltando algum desenvolvedor jogar o jogo e apontar os defeitos que tem, que não são muitos, mas fazem uma diferença consideravel !

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Direção Sudeste !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY


Amigo apontar os erros para quem? os desenvolvedores são lá da Europa e o pessoal do Grepolis br n faz nada alem de pegar o jogo e traduzir, todos são assim, só pegam o jogo da inno lá e traduzem, nosso Grepolis nunca teve algo que fosse mudado pelo pessoal do brasil, até os nomes dos mundos já estão pré-configurados, foi uma evolução eles deixarem escolher as configurações de um mundo, e depois n deixaram mais, tudo já está feito pelo pessoal de fora.
 

DeletedUser4230

Guest
A ideia é boa, realmente falta isso no jogo. Mas é a realidade o que dizem acima, poucos aqui no Brasil conseguem desenvolver ferramentas para o jogo.
 

DeletedUser8897

Guest
mas, eu acho que agnt tem que continuar a insistir a lançar nossas, ideias, vai que um dia eles decidem olhar para agnt com outro olhar a não ser fonte de dinheiro !

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7611

Guest
mas, eu acho que agnt tem que continuar a insistir a lançar nossas, ideias, vai que um dia eles decidem olhar para agnt com outro olhar a não ser fonte de dinheiro !

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolham a Direção Sudeste ! / peça seu convite a mim !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
Verdade,kkk olha isso

7uch.png



Isso que é qualidade.
 

DeletedUser4230

Guest
Não sei.
Até hoje não vi nenhuma proposta/ideia de brasileiros nas enquetes que eles estão fazendo de vez em quando.
Kakashi, nem traduziram do pt-pt para o pt-br, kkkkk.
 

DeletedUser8897

Guest
vdd, quando tem aquele vaso de argila, pra gnt votar, eu nunca vi nada de brasileiro, ja vi de italiano, ja vi de lugar que eu nem sabia que existia, mais nunca do brasil

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7611

Guest
Olhem os genios por tras do grepolis.

110520_Raetzke_INNOGAMES_687_bba4bda306.jpg


Esse ai é o grupo de programadores da innogames, achei isso no site da empresa, mais no site da verdadeira empresa.
http://corporate.innogames.com

E esse programadores ai são para todos os jogos da inno, para o grepolis deve ter uns 20 desses.
 

DeletedUser

Guest
É melhor usar o skype do que esperar essa implementação...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não entendi direito a ideia sobre o que poderia ser melhorado no chat. :D

Mas em minha opinião, o chat poderia continuar até onde ele estar e vai ficar com a nova interface, mas o interessante seria isso que foi falado. Quando os jogadores estivessem online no jogo automaticamente estariam online no chat e deveria parecer algum aviso ou então no chat aparecer à quantidade de mensagens que tem no chat (no caso o aviso seria um bem parecido com aquele que informa a quantidade de ataques que o jogador estar recebendo na cidade, mas no caso seria referente às mensagens no chat). Também seria interessante que assim como no fórum os fundadores da aliança tivesse a liberdade de criar as salas do chat no qual algumas o mesmo poderia colocar restrições referentes à que via no caso ou ele colocaria ou o nome dos jogadores ou poderia ser adicionado à função de visualização a chats ocultos.

Eu realmente não entendi algumas partes citadas referente à ideia das possíveis mudanças no chat, mas caso tenham gostado do que eu sugeri comentem, pois se todos acharem interessante estarei levando a ideia adiante.

Referente às sugestões que vocês apresentam aqui no fórum eu leio todas, muitas vezes eu não respondo, pois acho que não há necessidade, mas as que eu considero boas, eu levo as ideias adiante, inclusive eu acabo até dando uma melhorada em algumas.

Os desenvolvedores assim como nós membros do suporte, procuramos saber as ideias que vocês tem para tornar o jogo cada vez melhor, e tanto que foi criado o blog no qual aproxima mais os jogadores dos desenvolvedores do jogo. (http://devblog.grepolis.com).
 

DeletedUser7161

Guest
Acho a ideia bastante inteligente

Chat desatualizado ,ninguém entra e raid\skype para mim deixam o meu pc pesado quando vou fazer uma sincronia


Quando o jogador entra é complicado,mas ativar depois,seria mais ideal, devem se lembrar que existem um tipo de jogo sujo "SPYS"
E nem sempre é bom mostrar quando se entra,ou sai.

A parte que o colega Generalradical comentou é uma excelente ideia,abas como o fórum da aliança,criadas pelos fundadores\lideres.

Espero que está "IDEIA" seja atendida,eu adoraria
:eek:
 

DeletedUser9113

Guest
Eu adoraria isso que o GeneralRadical sugeriu, de fazer um chat que vc entrasse e já aparecesse lá no chat que vc tá online ai fazia uma lista de amigos tipo um chat normal mesmo. E para todo o jogo não só o pessoal da aliança, tipo um chat que possa add seus amigos e eles podem aceitar ou recusar. (vcs sabem que sistema eu to falando né? acho que todos nós já jogamos algo que tenha esse chat)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto ao que a Lady disse sobre os espiões, se tiver, não vai ser você no chat que vai fazer diferença pra ele. Ele que saber o que sua aliança/você vai fazer. Não vejo tanto problema em relação a isso. Acho isso mais um problema de Liderança da aliança, que faz uma ally mass recruit.
 

DeletedUser

Guest
ok.Galera eu preciso saber a opinião de vocês sobre a ideia e discutam.Afinal quero fazer a minha parte e levar a ideia adiante.
Pois num quero ouvir uns ai falando que a gente não faz nada e etc. ;) rsrsrs piadas a parte.
Galerinha comentem sobre a ideia ^^.
 

DeletedUser8897

Guest
então, é a parte de melhorar, seria melhorar, abre o chat la rapidinho e ve se ele ta legal, e o fato de ser da aliança é para um maior interassão dos players certo ? torna - lo aberto, iria bagunça-lo e ao mesmo criar intrigas entre players de alianças diferentes, que ja tem que se preocupar com muita coisa, e ainda que se preocupar com discussões alheias no chato ? não ne ?

e gtpr0, fui eu que falei para a pessoa sempre estar online no raid :/

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Minha opinião:

Entrou no mundo, chat on;
Chat somente da aliança (quer ter amigos add nas redes sociais);
Recebeu mensagem, aviso na tela;
Há a possibilidade de ficar invisível (ou não, pra mim tanto faz, desde que obedeça o próximo item);
Lideres e fundadores poderão ver você ON mesmo que invisível;

@Off-topic

(Acho que lideres e fundadores deveriam ter um acesso mais preciso sobre a atividade/inatividade de cada membro.)

Quem gostou da um curti aqui HAHA' :eek:
 

DeletedUser8897

Guest
então... é isso que eu falei, iria adiantar e muito a vida de nos jogadores. pra vc ter uma ideia. na minha aliança que eu to hj (** U.L. Ceifeiros ** (troia)) tem 115 jogadores, destes 24 estão no raidcall. então... ter um raid melhor mais bem elaborado, iria ajudar mt

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 

DeletedUser3372

Guest
Amigo apontar os erros para quem? os desenvolvedores são lá da Europa e o pessoal do Grepolis br n faz nada alem de pegar o jogo e traduzir, todos são assim, só pegam o jogo da inno lá e traduzem¹, nosso Grepolis nunca teve algo que fosse mudado pelo pessoal do brasil², até os nomes dos mundos já estão pré-configurados, foi uma evolução eles deixarem escolher as configurações de um mundo, e depois n deixaram mais, tudo já está feito pelo pessoal de fora³.

Muito me entristece ler isso.
1. Não é verdade. Mensalmente eu envio pessoalmente as melhores sugestões aos representantes do jogo, e nós fazemos muito mais do que isso. Além de fazer as tais traduções e enviar as suas sugestões, também somos o país com uma das maiores demandas de tickets no mundo inteiro.
2. Diversos erros em todo o Grepolis somente foram solucionados após vocês terem os reportado através do sistema de tickets, as atualizações que fazemos frequentemente possuem reparos e novas ferramentas, muitas das quais vocês tiveram participação direta.
3. Exato, foi uma grande evolução, e o Brasil dentre todos os países foi o único onde os próprios jogadores puderam opinar na escolha das configurações, através da minha solicitação direta aos representantes do jogo. Não podemos fazer isto sempre, pois a configuração mais votada será sempre parecida, e se deixássemos com os jogadores, todos os novos mundos teriam aumentado ao máximo suas potencialidades.

PS.: As configurações não são definidas "pelo pessoal de fora"


A ideia é boa, realmente falta isso no jogo. Mas é a realidade o que dizem acima, poucos aqui no Brasil conseguem desenvolver ferramentas para o jogo.

Na realidade não existem "desenvolvedores no Brasil" e nem para nenhum outro país em específico, o Grepolis possui desenvolvedores e codificadores para o jogo, todas as novidades são igualmente distribuídas entre todos os países.


Não sei.
Até hoje não vi nenhuma proposta/ideia de brasileiros nas enquetes que eles estão fazendo de vez em quando.

vdd, quando tem aquele vaso de argila, pra gnt votar, eu nunca vi nada de brasileiro, ja vi de italiano, ja vi de lugar que eu nem sabia que existia, mais nunca do brasil

Tem razão, mas como eu informei acima, suas sugestões são compartilhadas com a InnoGames mês após mês. Venho diretamente ao fórum à procura de sugestões que possam ser concretizadas e as levo para os desenvolvedores, no entanto, a InnoGames tem considerado as demais sugestões 'mais necessárias' do que as que foram entregues pelo Brasil.

Isto não é algo ruim, pois as sugestões dos demais países serão implementadas também no Brasil, logo, pouco importa se a sugestão saiu de um país ou de outro, desde que esta possa contribuir de forma significativa para o jogo de todos.

Por fim, a pergunta que fica no ar é:
Todos vocês leram o nosso manual sobre como expor uma sugestão?

Creio que não, pois nenhuma das sugestões recentes segue o modelo padrão sugerido pelo nosso ex-moderador Lothor. Como ele mesmo já havia mencionado:

Apoio Visual:

Insira aqui as imagens de sua sugestão, para que os usuários tenham uma visão de como ela seria se fosse implantada.

Imagens dizem mais do que palavras, e muitas das vezes é o diferencial, pensem nisso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo