• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Chat da Aliança

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3372

Guest
@Kakashi,

Não pedimos o uso de imagens para desconstruir, e sim utilização de imagens no jogo para nos demonstrar e reproduzir a ferramenta que gostariam que nós a fizéssemos. Eu deveria rebater cada linha que falou, mas este não é o local apropriado pra isso.

Caso esteja insatisfeito com aquilo tudo, contate diretamente a InnoGames.
 

DeletedUser7611

Guest
@Kakashi,

Não pedimos o uso de imagens para desconstruir, e sim utilização de imagens no jogo para nos demonstrar e reproduzir a ferramenta que gostariam que nós a fizéssemos. Eu deveria rebater cada linha que falou, mas este não é o local apropriado pra isso.

Caso esteja insatisfeito com aquilo tudo, contate diretamente a InnoGames.


Obrigado pelo direito de critica que me foi retirado, legal isso apagaram meu post sem eu ter infligido regras, no meu post não desobedeci a nenhuma regra do FE, tudo foi postado de acordo com as regras, inclusive acrescentei uma maneira de solucionar o problema com o chat, não sei onde está o direito de expressão. não desconstrui nada só revelei alguns "Segredos" que não são mostrados a todos, mais tudo bem já que a categoria tem como nome sugestões e discussões achei que poderia dar sugestões e discutir sobre assuntos relacionados ao jogo, eu gostaria que rebatesse cada linha que falei antes de ter apagado.
 

DeletedUser8966

Guest
Bom, não sou um player de escrever muito na FE, Gosto apenas de observar os fatos que aqui ocorrem, e acho que como player e cliente da Inno, me sinto no direito de dar opinião.

- Caro In.My.Control, entendo vosso ponto de vista, não sei se minha dedução é correta, mais és o único a ser representante oficial da Inno no país, entendo que tenha um trabalho difícil por ser o único, agora o fato de o player em questão e também cliente, apenas revela uma opinião dele como consumidor, de fato ele não tem culpa, pois não tinha conhecimento do seu esforço, o problema não é seu em questão (de trabalhar a favor de levar sugestões ao desenvolvimento do jogo), isso é com eles lá, grepolis não é um jogo brasileiro, portanto não há muito o que se possa fazer há não ser levar as sugestões e torcer o que vem sendo feito de forma regular.

- Agora o fato é, o suporte vem apagando várias críticas dos players e sugestões, sem ao menos ser SPAM, e sem apresentar uma justificativa plausível, isso afeta muito nós clientes e diminui muito nossa vontade de jogar, se a aba é sugestões e ''discussões'', que seja o mesmo e deixe os comentários rolarem, para que todos possam opinar, porque o único objetivo de tudo isso é ''MELHORAR A JOGABILIDADE DO GREPOLIS'', que de fato É UM JOGO BOM, caso Não fosse, Ninguém estaria falando aqui.

Desculpa se falei demais, é somente uma opinião.

Grato.

Urzu07





Obrigado pelo direito de critica que me foi retirado, legal isso apagaram meu post sem eu ter infligido regras, no meu post não desobedeci a nenhuma regra do FE, tudo foi postado de acordo com as regras, inclusive acrescentei uma maneira de solucionar o problema com o chat, não sei onde está o direito de expressão. não desconstrui nada só revelei alguns "Segredos" que não são mostrados a todos, mais tudo bem já que a categoria tem como nome sugestões e discussões achei que poderia dar sugestões e discutir sobre assuntos relacionados ao jogo, eu gostaria que rebatesse cada linha que falei antes de ter apagado.
 

DeletedUser3372

Guest
O fórum público não é local para discussões ou desagregação, é um local para construir, sugerir e compartilhar. O foco foi completamente tirado do tema, que diz respeito à uma melhoria, desvirtuando então toda a atenção da sugestão para uma crítica não construtiva.

Caso queiram fazer reclamações ou críticas, vocês possuem o sistema de tickets.

Tendo em vista que a sugestão fora deixada de lado, iremos então fechar este tópico. Quanto à sugestão, iremos analisá-la e verificar se é possível ou não implantá-la no jogo.


Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo