• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Chat

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá gente eu sou novo no game e gostaria de saber se o game tem chat para os players interagirem em tempo real ? Pois fica mais interessante quando da pra TC com outros players da até pra fazer novas amizades e o jogo não não fica tão monótomo :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Você esta zuando com ajente né? :D

Claro tem sim, do seu lado esquerdo (do grepolis é claro) terá tipo um pergaminho azul, nele estará escrito algumas coisas do tipo fórum da ally, ajuda classificação etc... em uma dessa terá quase no final acima de sair estará escrito: "Chat" ai é só você clicar nele e você esta-rá no "chat" ali poderá como você já sabe se comunicar com outros jogadores da sua ally em tempo integral.

Ps: Você só pode se comunicar com as pessoas se elas tiverem no chat também.

Ps2: Se não me faz a memória você só poderá acessar o chat quando tiver ally, mas eu não tenho certeza.
 

DeletedUser

Guest
+ 1 pergunta hehehehehe

esse chat só é disponível pra quem é PREMIUM ? pois no meu pergaminho azul não aparece a opção chat :(:(:(

to vendo que eu vou encher isso aki de pergunta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vão até me banir do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ally

Cara amigo para ter um chat disponível como o ``Msn´´ você precisa ter uma aliança 1º.

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente participe duma aliança e o link do chat vai aparecer no menu do pergaminho.

Eu pelo menos nunca vi o chat lotado. O pessoal parece que prefere conversar mais em tópicos no forum da aliança. Mas depende de cada aliança.
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo