• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

chat

  • Iniciar tópico lordekleber
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pow porq v6 moderadores nao coloca um chat mundial ia ficar mais enteresanti o jogo porq a sim nos jogadores ia poder conversar durante as construçoes de edificil . porq sem nada para os jogadores fazer depois q constroi e ataca os jogadores procura outra coisa pra fazer e sai do jg a procura d algo mais enteresante
:confused:
 

DeletedUser98

Guest
Olá amigo, já existe um Chat no jogo, para usá-lo, basta clicares no botão "Chat" que fica no menu esquerdo do jogo.

É válido lembrar que para utilizá-lo é necessário estar em uma aliança e que existam outros membros da aliança on-line.

Particularmente até gostaria que existisse um Chat Global (ou pelo menos um por continente (e não apenas o exclusivo da aliança)), mas isso é algo que tem que ser aprovado pelos desenvolvedores, vamos ver o que os outros jogadores do fórum acham da sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho muito massa mais para acontecer isso tem fazer outro abaixo assinado igual no the west ou ñ vai precisar disso
 

DeletedUser843

Guest
Olá a todos,

Particularmente acho que é uma excelente ideia, seria uma forma mais pratica de se socializar com outros jogadores. Mas como o Lothor disse os desenvolvedores do Grepolis teriam que aprovar a ideia.

Comprimentos,
Beliave
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Particularmente acho que é uma excelente ideia, seria uma forma mais pratica de se socializar com outros jogadores. Mas como o Lothor disse os desenvolvedores do Grepolis teriam que aprovar a ideia.

Comprimentos,
Beliave

Eu já acho que é mais uma ferramenta para os mal intencionados se unirem para massacrar outros jogadores... (minha opinião)
Mas intenção é boa..
 

DeletedUser

Guest
Se unir pessoas e fazer um atake conjunto a outra na minha opinião e de jogo foi isso que eu entendi como massacre
se for te pro oceano tem que um moderadorpor oceano para evitar chingamentos ou palavriados de baixo calão
 

DeletedUser843

Guest
Eu já acho que é mais uma ferramenta para os mal intencionados se unirem para massacrar outros jogadores... (minha opinião)
Mas intenção é boa..

Olá Eao.dvb,

Bom, eu respeito tua opinião, mas eu descordo porque existe meios que impedem esses atos, como por exemplo as regras do jogo. Se esse sistema de chat aberto fosse criado, tenho a maior certeza que existiriam sistema de censura de palavras de baixo calão, as regras seriam complementadas com punições severas e também existiriam moderadores para o chat. Na minha opinião, se fosse aberto uma votação para ser implantado esse sistema, a maioria dos jogadores achariam uma bela ideia, mas como eu disse acima, isso depende da desenvolvedora do Grepolis, e essa empresa nunca faria algo irresponsável.

Comprimentos,
Beliave
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Chats

pow porq v6 moderadores nao coloca um chat mundial ia ficar mais enteresanti o jogo porq a sim nos jogadores ia poder conversar durante as construçoes de edificil . porq sem nada para os jogadores fazer depois q constroi e ataca os jogadores procura outra coisa pra fazer e sai do jg a procura d algo mais enteresante
:confused:

Concordo com voce, se tivesse um chat global ia ser melhor, para nos e para o jogo em si.

Observacao: Jogo outros games no mesmo modo deste, todos teem 3 chats:
-Para iniciantes
-Global ( significa todos os jogadores deste desta versao do Grepolis)
-Chat da Alianca (todos os membros da alianca)

Ja jogo estes games ha uns 6 anos e continuo jogando porque gosto dos games e as amizades que faco nestes chats.

So comecei a jogar o Grepolis porque e em portugues os outros que que eu jogo sao em ingles

Mas o CHATS nos fazem ficar mais tempo jogando e conversado com todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo