• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Cidade da Artemisa ou Cidade de Maravilha?

  • Iniciar tópico DeletedUser10635
  • Data de início

DeletedUser10635

Guest
Tenho essa duvida, a legacy nao pegou a artemisia em 45 dias, eles estavam fazendo o que no jogo?

img


Quase o colono entra:

img


Ricardo silva, Tom Neres, Oravla, Brunojavan saco de pancada forever da xuxa, recadinho pra voce

img
 

DeletedUser3735

Guest
Parabéns a Turma da Xuxa por terem colocado essa Quantidade de tropas de Defesa na Cidade... e acho que já posso falar também parabéns Pela vitória né?! vcs Mereceram...

e em Relação ao Ricardo Silva.... Acho que nem Preciso dizer.... todos que Jogaram no Calydon viram....

Mesmo que vc Jogue o Tanto que vc fala Ricardo o que não vimos neste Mundo, seja Mais Humilde... e saiba reconhecer um Bom adversário, e diminui um Pouco o Seu ego.. porque ele é tão alto que não deixa vc Ver a Realidade da situação.
 

DeletedUser

Guest
Quem é esse tal de Ricardo Silva? Não vi esse tal jogador no Calydon, e se passou por aqui deve ter sido exterminado. Resumindo, não é ninguém.
smiley_emoticons_hecheln.gif


Parabéns Turma da Xuxa, foi a melhor defesa que já presenciei no Grepolis.
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser10482

Guest
eu queria agradecer a minha mãe, ao meu pai, ao meu irmão e principalmente

QUERO AGRADECER A XUXA!


isso sim é uma aliança! estão todos de parabéns!
 
Estao todos de parabens nunca vi algo parecido com essa nossa defesa heheheheh em quanto ao ricardosilva eu nem joguei com ele no calydon, mas tive o prazer de jogar com ele no mundo aquiles contra a atmsat, bom... O cara jogava mt kkkk era o cara q mais kebrava cercos da atmsat la, batia de frente com os melhores atacantes do mundo, mas no calydon pelo q falam ele tomava um coro do Mr.N00b kkkk mas ele joga mt msm, ele soh pd ser ruim se ele tiver repassado a conta dele coisa q eu nao duvido kkkk
 

DeletedUser10043

Guest
Ataques completamente desorganizados, com aprticipação de poucos.... Inclusive alguns "Líderes" se omitindo né senhores Jack Sparrow O Pirata, SbRubless? E jogadores como Aposentado com bastante tropa e nada de atacar... Falta de organização define essa farandula que se diz uma ally.

É a s2*Turma*Da*Xuxa*s2 que vai dando o seu alôô!


Estao todos de parabens nunca vi algo parecido com essa nossa defesa heheheheh em quanto ao ricardosilva eu nem joguei com ele no calydon, mas tive o prazer de jogar com ele no mundo aquiles contra a atmsat, bom... O cara jogava mt kkkk era o cara q mais kebrava cercos da atmsat la, batia de frente com os melhores atacantes do mundo, mas no calydon pelo q falam ele tomava um coro do Mr.N00b kkkk mas ele joga mt msm, ele soh pd ser ruim se ele tiver repassado a conta dele coisa q eu nao duvido kkkk

Repassado a conta mas assumiu pelo menos umas 10 aqui sahuhsauhsauh Ele e a Multi Legacy
 
Editado por um moderador:
Kkkkk bom... Joguei com ele no aquiles, mas no calydon nem chagamos a nos falar rs, mas no aquiles ele era meio assim tbm jogava sozinho, mas metia o terror na atmsat la, mas como ninguem ganha sozinho o oc dele acabou sendo tomado pela atmsat e ai ele abandonou o mundo kkk tava sem objetivos, jogando contra uma das melhores allys do servidor BR, ai ele abandonou pra nao ser massacrado kkkk...
 

DeletedUser3735

Guest
Kkkkk bom... Joguei com ele no aquiles, mas no calydon nem chagamos a nos falar rs, mas no aquiles ele era meio assim tbm jogava sozinho, mas metia o terror na atmsat la, mas como ninguem ganha sozinho o oc dele acabou sendo tomado pela atmsat e ai ele abandonou o mundo kkk tava sem objetivos, jogando contra uma das melhores allys do servidor BR, ai ele abandonou pra nao ser massacrado kkkk...

Jogou mesmo no Aquiles? Joguei lá por 1 Ano.... e nunca vi ele meter o terror na ATMSAT... quem Metia lá pro Inicio era o Gladiador... roger... e outros da Ceifadores... e em relação ele ser massacrado, cara.. ele FOI massacrado... perdeu umas 200 cidades lá.. ou Mais kkk
 
Editado por um moderador:
Olha pra mim ele metia o terror sim kkkk ele era um dos nossos melhores players junto com meu parça roger cley... Jogamos juntos na AMIGOS DE GUERRA se eu nao me engano, mas o ricardo era o nosso maior kebrador de cerco, e dps o roger tbm tomou um coro kkkk o roger eu vi tomar um coro pq nesse tempo eu tinha ido pra atmsat e os caras tavam atacando igual loko o roger kkkk se eu nao me engano nesse tempo ele ate virou top 1 em defensor kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3735

Guest
Não viu o do Ricardo? foi Muito Pior que o do Roger Cley kkkk teve alguns da ceifadores que tb tomaram coordenado, e Perderam varias..... Ainda bem que eu nunca tomei kkk
 

DeletedUser

Guest
smiley_emoticons_bravo2.gif
Vai xuxa
( postando algum escrito para o moderador não falar q eh spam de novo hahaha )

e new legacy... onde vivem ? o que fazem ? sexta no glob*** report*** ( sem propaganda senão vão falar q não pode tb hahaha )
 

DeletedUser10977

Guest
smiley_emoticons_bravo2.gif
Vai xuxa
( postando algum escrito para o moderador não falar q eh spam de novo hahaha )

e new legacy... onde vivem ? o que fazem ? sexta no glob*** report*** ( sem propaganda senão vão falar q não pode tb hahaha )

Isso ai é minha fala viu? kkkk mais infelizmente não mandei meus 10k de birra e 35k de terrestre.... tava fora do game... curtição com a familia.... mais bela defesa.... Vamo q vamo
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos que se esforçaram por esta situação! Depois de muitas perdas significativas, tentativas sujas de nos derrubar e diversas dificuldades que todos nós passamos, estamos aí, para aqueles que falaram e falaram, e pros que ainda falam e falam, estamos aí! O Choro(dos perdedores) eu to acostumado a ouvir desde o primeiro mês nesse mundo, perdedores que não sabem admitir ou reconhecer o jogo superior do seus adversários não merecem nem ser lembrados neste FE pessoal! Vamos aproveitar esse momento para falar de nossas conquistas, de nossos jogadores incansáveis, engraçados, noobs, afobados, nervosos, loucos, folgados, odiados etc...mas todos especiais, todos com capacidade de superar todos os desafios do jogo, da vida particular, das esposas e namoradas furiosas, das noites em claro, das longas conversas no raid sempre com muita animação(as vezes umas briguinhas de amor) , de tudo o que passamos pra chegar até aqui, só quem participou disso tudo sabe, muitos entraram no meio do caminho mas tiveram com certeza parte tão importante quanto os que entraram antes. Desculpas que ouvi: usamos muito ouro, que usamos muito bo...ot, que só atacamos em bando, que só defendemos em bando, que só somos multi-conta, que somos apelões, que somos arrogantes, que somos traíras, que temos ajuda do suporte (ESSA FOI A MELHOR DESCULPA DE TODAS HAHAHA), podem falar o que quiser, nós somos CAMPEÕES! Mais de um ano de trabalho,a todos vocês que participaram um grande abraço e novamente, PARABÉNS A TODOS!
 

DeletedUser9850

Guest
Parabéns a todos que se esforçaram por esta situação! Depois de muitas perdas significativas, tentativas sujas de nos derrubar e diversas dificuldades que todos nós passamos, estamos aí, para aqueles que falaram e falaram, e pros que ainda falam e falam, estamos aí! O Choro(dos perdedores) eu to acostumado a ouvir desde o primeiro mês nesse mundo, perdedores que não sabem admitir ou reconhecer o jogo superior do seus adversários não merecem nem ser lembrados neste FE pessoal! Vamos aproveitar esse momento para falar de nossas conquistas, de nossos jogadores incansáveis, engraçados, noobs, afobados, nervosos, loucos, folgados, odiados etc...mas todos especiais, todos com capacidade de superar todos os desafios do jogo, da vida particular, das esposas e namoradas furiosas, das noites em claro, das longas conversas no raid sempre com muita animação(as vezes umas briguinhas de amor) , de tudo o que passamos pra chegar até aqui, só quem participou disso tudo sabe, muitos entraram no meio do caminho mas tiveram com certeza parte tão importante quanto os que entraram antes. Desculpas que ouvi: usamos muito ouro, que usamos muito bo...ot, que só atacamos em bando, que só defendemos em bando, que só somos multi-conta, que somos apelões, que somos arrogantes, que somos traíras, que temos ajuda do suporte (ESSA FOI A MELHOR DESCULPA DE TODAS HAHAHA), podem falar o que quiser, nós somos CAMPEÕES! Mais de um ano de trabalho,a todos vocês que participaram um grande abraço e novamente, PARABÉNS A TODOS!

Belo texto, nao merece palmas, esse merece o tocantins inteiro
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif


Parabéns turma da xuxa, tamo junto
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_pokal_gold.gif
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos que se esforçaram por esta situação! Depois de muitas perdas significativas, tentativas sujas de nos derrubar e diversas dificuldades que todos nós passamos, estamos aí, para aqueles que falaram e falaram, e pros que ainda falam e falam, estamos aí! O Choro(dos perdedores) eu to acostumado a ouvir desde o primeiro mês nesse mundo, perdedores que não sabem admitir ou reconhecer o jogo superior do seus adversários não merecem nem ser lembrados neste FE pessoal! Vamos aproveitar esse momento para falar de nossas conquistas, de nossos jogadores incansáveis, engraçados, noobs, afobados, nervosos, loucos, folgados, odiados etc...mas todos especiais, todos com capacidade de superar todos os desafios do jogo, da vida particular, das esposas e namoradas furiosas, das noites em claro, das longas conversas no raid sempre com muita animação(as vezes umas briguinhas de amor) , de tudo o que passamos pra chegar até aqui, só quem participou disso tudo sabe, muitos entraram no meio do caminho mas tiveram com certeza parte tão importante quanto os que entraram antes. Desculpas que ouvi: usamos muito ouro, que usamos muito bo...ot, que só atacamos em bando, que só defendemos em bando, que só somos multi-conta, que somos apelões, que somos arrogantes, que somos traíras, que temos ajuda do suporte (ESSA FOI A MELHOR DESCULPA DE TODAS HAHAHA), podem falar o que quiser, nós somos CAMPEÕES! Mais de um ano de trabalho,a todos vocês que participaram um grande abraço e novamente, PARABÉNS A TODOS!
lembra daquela ilha nossa do começo do jogo
pois eh ... esta la ! :p
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser

Guest
Eu tbm fiquei preocupado com o restante da NL em relação aos ataques, Tger em momento nenhum tiro o foco de mim kkkkk, me pego uma cidade e mesmo assim pq tava focando as maravilhas e não tinha como mandar proteção da cidade para fechar a muralha, simplesmente abri as portas pro colono entrar e dei a cidade a ele kkkk, acho que essa cidade valeu os 20 terremotos que me envio ao inves de acelerar as maravilhas da NL, tento outro cerco hj e so me ajudo mais ainda na cultura assim como tem feito esses dias tudo, jack nem se quer vi a cara dele nas maravilhas ou em minhas cidades e não vou dar cidade a ele ja que não me mando encantamentos e nem preciso kkkk, quer uma ally sem foco e sem objetivo essa ally é a NL, se querem uma ally com foco, objetivo e prioridades estão aqui os membros da XUXA.

Enquanto ao Ricardo concordo com tudo que falaram dele e é metido sim, pois ganhei o delta junto dele com a acc kadesk e assim que entrei no mundo vi ele no game, mandei mp e o cara ne se quer respondeu, pode ser bom jogador mais humilde não é nem um pouco kkk

E outra vez falo por mais que tenha sido uma tentativa falha a mariamirele sem duvidas é quem tem mais coragem e quem melhor joga dentro da NL, pena ela não ter se juntado a GAME OVER e ido pra xuxa junto de mim e meus brother que foram, queria mesmo que ela tivesse ganhado essa coroa conosco pois sem duvidas é a melhor la dentro e com ela na XUXA teria sido muito mais easy do que foi kkkk, acho que se ela tivesse junto nem local pra levantar as maravilhas a NL teria ja que é tem um dominio monster no 43/33.

E novamente galera, parabéns para nós e principalmente aos nossos lideres que mostraram no calydon o que é uma ally unida e objetiva.
 

DeletedUser9850

Guest
E outra vez falo por mais que tenha sido uma tentativa falha a mariamirele sem duvidas é quem tem mais coragem e quem melhor joga dentro da NL, pena ela não ter se juntado a GAME OVER e ido pra xuxa junto de mim e meus brother que foram, queria mesmo que ela tivesse ganhado essa coroa conosco pois sem duvidas é a melhor la dentro e com ela na XUXA teria sido muito mais easy do que foi kkkk, acho que se ela tivesse junto nem local pra levantar as maravilhas a NL teria ja que é tem um dominio monster no 43/33.

Muito mais fácil ? ela faz milagres kkkk? tbm temos excelentes jogadores, acho que um a mais não faria tanta diferença assim.
smiley_emoticons_saufen.gif
 
Topo