• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Circo? -.-

  • Iniciar tópico DeletedUser3205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3205

Guest
Amigos,

Venho por meio desta alertar a todos que estao iludidos com o sr tricolor!

Um amigo que esta bem proximo dele neste exato momento me garante que tudo isso de "Desistencia" foi apenas jogada de marketing, nao passou de um CIRCO armado para arrecadar pontos de cultura!!!

Vejo que novamente voces estao a ser enganados!!!
mas cada um cada um ne...

Para nos é otimo, pois agora teremos o prazer de vence-lo no campo de batalha!

"Que papelao hein!"

e claro nao podemos deixar de registrar:

Jmendes
Bloqueado


Parabens!!!
 

DeletedUser2646

Guest
claro que é armado..

entregar todas 24 cidades de 10000 pts e depois fundar cidades é bem produtivo..

só rindo, recarregando e rindo de novo de ti.. é uma atrás da outra

Jmendes bloqueado do jogo? Dizem que quando se quer tanto uma coisa a mente acaba que assimila a idéia..
já são quase 2h da tarde e teu sonho ainda nao terminou não??
Tu dorme hein..

E tem mais, se eu ficar aqui respondendo todas suas mentiras vai faltar tempo até para respirar.. logo nao me manifestarei mais em nada que não seja realmente verdade.. pq já ta bem claro quem tá passando vergonha nesse fórum.. VAMO PRO FIGHT, NO GAME, QUERO VER NÚMEROS.. já qeu voce gosta tanto de números..

SEM MAIS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3205

Guest
-.-

amigao,

eu to esperando!!!
ate agora so vejo vc postar e postar e postar
ja falei, prepare o bolso, pois nem comprando o grepolis todo voce sera algo

vc gosta de aumentar as coisas ne!
quem falou que ele foi bloqueado no jogo? estou falando do forum...

abre o olho!!!
 

DeletedUser2566

Guest
Numeros do tricolor83
Cidades conquistadas:
Cidade Pontos Antigo dono Novo Dono Antiga ally
Arena F01 11,087 Hohatsu2 tricolor83 -=THE AVENGERS=- -
Nova ally
=THE AVENGERS=-
============================================================
Cidade Pontos Antigo Dono Novo Dono Antiga ally
Arena C02 8,991 Hohatsu2 tricolor83 -=THE AVENGERS=- -
Nova ally
=THE AVENGERS=-
==========================================================
Olha olha tanto falavas que ias dar cabo do Lord Of Sword
Olha o que eu achei:
Cidade Pontos Antigo dono Novo Dono Antiga ally
Monte Olimpo VII 8,523 tricolor83 Lord of Sword -=THE AVENGERS=-
Nova ally
-=THE AVENGERS=-
Dia 4/12/2011
==========================================================
Cidade Pontos Antigo dono Novo Dono Antiga ally
Nessa 4,742 hideos tricolor83 None
Nova ally
-=THE AVENGERS=-
Opinião:Na minha opinião isto foi um acto covarde atacar um membro sem ally e que nao se podia defender,esperava mais do senhor MELHOR JOGADOR DE TODOS OS JOGOS ONLINE
==========================================================
Cidade Pontos Antigo dono Novo dono Antiga ally
Arena C07 8,213 thiagofac tricolor83 -=THE AVENGERS FIGHT=-
Nova ally
-=THE AVENGERS=-
==========================================================
Cidade Pontos antigo dono Novo dono antiga ally
Arena D01 4,096 god.ares tricolor83 None
Nova ally
-=THE AVENGERS=-
==========================================================
Conclusão:
5 cidades conquistadas por ti
3 a membros da tua ally(deram-te ou eram inactivos)
2 a jogadores sem ally
Sendo que 5 das conquistas foram no oceano 55 dominado pela avangers e
2 no 45 onde a avangers tambem tem uma boa base enfim
Acho que nem preciso de falar mais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
Ouço vozes do além, você realmente existe? :rolleyes:
Pegou trem andando e já passa vexame como os outros, uh que vida cruel :eek:
 

DeletedUser

Guest
toda vida mesma coisa

Já perceberam que quando ele perde o argumento desfoca o assunto?

Ele nunca fundou cidade alguma depois da volta ao jogo, e por que não tirou as tropas das cidades que você estava passando?

Cada palavra dele faz com que ele denigra a própria imagem" Se ele fosse um cara experto não postaria mais.

Crie vergonha e deixe de falar asneiras!
 

DeletedUser2646

Guest
+ uma mentira, nossa o cara nao tem limites mesmo..
a unica das que nao tirei as tropas qdo parei de jogar era Arena C02, q era para mim ficar só com ela, isso foi solicitado a toda a ally, e TU pegou, muy amigo.. sem comentários

Arena D2 e Arena D3, ambas fundadas ontem..
Vai dizer q tu nao sabia q fundar cidade começa com 774 pts? Credo.. olha o nível do cara.

e tem mais duas fundando, e + 3 conquistando..

Inventa mais uma ae agora tô esperando ???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Ouço vozes do além, você realmente existe? :rolleyes:
Pegou trem andando e já passa vexame como os outros, uh que vida cruel :eek:

Epa mas nao sou eu que digo aquilo
É o grepostats
E se quiseeres ponho os stats da tua ally
PS: Ontem fui ver e desde há 28 dias até ontem A Avangers e a Avengers figth tem ficado com o top 1 e top 2 respectivamente,de cidades perdidas
Mas se tu achas que isso é ganhar a guerra:rolleyes:
 

DeletedUser3205

Guest
+ uma mentira,
q era para mim ficar só com ela,

se vc ia abandonar o jogo porque ficar com 1 cidade?

quem desiste de verdade nao fica com um pé preso no game...

esta ai a confirmaçao do sr na enganaçao total, se fez de vitima para continuar e ganhar muitos pontos...

ludibriando os seus amigos!!! usando eles para crescer...

e realmente vc foi fundo na dramaturgia, deveria ser ator global!

e em relaçao a fundar cidades, isso se chama sobrevivencia, pois vc esta fundando bem no miolo da sua ally... ai é medida desesperada sim!!! e nao estrategia de crescimento...
 

DeletedUser

Guest
Todas as cidades foram esvaziadas Lord, eu mesmo peguei duas na época, mandei um farol com colonizador na cidade dele.

PS: Vocês querem que bloqueiem mais um Tópico gente? Porque é isso que vai acontecer, a discussão nunca muda. Vamos parar e resolver no jogo, acho que até o Suporte ta de saco cheio rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Todas as cidades foram esvaziadas Lord, eu mesmo peguei duas na época, mandei um farol com colonizador na cidade dele.

PS: Vocês querem que bloqueiem mais um Tópico gente? Porque é isso que vai acontecer, a discussão nunca muda. Vamos parar e resolver no jogo, acho que até o Suporte ta de saco cheio rsrsrs

kk
Para o fórum externo do kappa é o melhor :)

Enfim falando do "circo" é só ver o perfil do Lucky, tem várias mensagens de membros da Avengers falando oq acham do tricolor e outros lideres.. Eu mesmo como já disse ao Tricolor recebi 5 mps sendo 4 dos Figth e 1 dos Avengers, reclamando das coisas e pedindo convite..
 

DeletedUser2646

Guest
Nem Deus agrada a todos..

NO RANKING.. vejo nada acima da ally ao qual eu pertenço..

passar bem.

Ps.. esse joguin de voces de falar mal desse ou daquele, inventar coisas, eh arcaico.. o bom q transformo tudo isso em motivacao a toda a minha ally..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Todas as cidades foram esvaziadas Lord, eu mesmo peguei duas na época, mandei um farol com colonizador na cidade dele.

PS: Vocês querem que bloqueiem mais um Tópico gente? Porque é isso que vai acontecer, a discussão nunca muda. Vamos parar e resolver no jogo, acho que até o Suporte ta de saco cheio rsrsrs

Mas em fim parabéns pelas cidades, quando eu estava tentando esquivar do seu ataque 1 minha net travou (azar do cão), mas não estou arrumando desculpas para te deixar com complexo de inferioridade e sim estou só comentando meu AZAR. Você é uma boa pessoa Hohatsu2, não precisa participar do fórum para comunicar conquistas, você deve ter boas opiniões para postar sobre os assuntos dos tópicos faça proveito delas.

Ao final de tudo vou sair mais forte velho amigo, abriram vários slot para mim e não falta alvos. As cidades que foram conquistadas são as que deviam ser pois estavam cercadas sem querer menospreza-lo.

Obrigado pela atenção!

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3205

Guest
Nem Deus agrada a todos..

NO RANKING.. vejo nada acima da ally ao qual eu pertenço..

passar bem.

Ps.. esse joguin de voces de falar mal desse ou daquele, inventar coisas, eh arcaico.. o bom q transformo tudo isso em motivacao a toda a minha ally..

lol

teve que juntar 03 allys menores para satisfazer seu ego ne!
so assim que virou top01... como voce mesmo disse
"nao sei jogar se nao for o primeiro..."
pena que tem gente boba que se deixar enganar...
enquanto existirem pessoas ou contas fake assim na sua ally
voce fica na vantagem!!! depois quero so ver a correria

alem do mais, aja picadeiro para esse circo todo do sr hein...
 

DeletedUser

Guest
Como eu já disse centenas de vezes o rank é só status.

Sobre a motivação da sua aly é díficil ter com um lider que nem você.
Por mim sua aly pode estar motivada, não me faz diferença.. Respeito todos os membros da sua aly, mais tenho dó deles.. Principalmente desses que mandam mp e não sai dai por simples medo de ser conquistado.. Realmente Deus não agrada a todos, eu sou um deles.. Mais oq você fez com sua aly é pra acabar. Eu vi a mps e só por isso vim dizer aqui.

Jogo isso a um ano e sei muito bem as voltas que o mundo da, as vezes vejo você falando tamanha bobagem que dá até vontade de corrigir, mais eu não vou instruir inimigos.. Suas táticas , estratégias e visão do jogo é de fazer rir.

É engraçado um lider ter que se preocupar mais com quem está a sua volta do que com os inimigos. ;)

Daqui alguns meses nós conversamos e vamos ver quem está certo.
 

DeletedUser2646

Guest
ué, mas nao era o Aquiles q tava contando os dias para ally dele virar TOP 1

CADE? :confused:

meu, voces nao tem chances e ficam fazendo jogo mais sujo e arcaico que o grepolis ja viu q é TENTAR criar turbulencias onde nao existe, se ao menos fossem mais criativos mas eh cada coisa engracada q inventam q so rindo.

- Ah, o tricolor tem relampago infinito ( kkkkkkkk como se fosse possivel.. )
- Ah, o tricolor ataca o sidnei e ele ataca o tricolor para fazer pts combate (essa eu ri... )
- Ah, o tricolor disse q ia parar de jogar entregou todas cidades so para fazer ponto de combate, vamo denunciar (essa foi a pior pq nao fiz 1 pt sequer qdo entreguei as cidades, e so voltei pq voces, inimigos, imploraram para voltar)
- Ah, o tricolor e sidnei inventaram um cerco do henryque e mandou os aliados atacar ( passaram muita mas muita vergonha nessa q se fosse eu deletava a conta e nunca mais aparecia por aqui )
- Ah, eu recebo msg de avengers falando mal do tricolor (bom de 200 membros se eu agradar a todos é pq estou acima do todo poderoso.. e como se eu nao recebesse msg de caras de outras allys tb )
- Ah, o tricolor conquista aliados inativos (nao, vou deixar para tu conquistar meu tá?... )
- Ah, o tricolor perdeu um colono em mim com 8 farol e 19 fundi, to felizao.. ( no outro dia olha grepostat -4 cidades perdidas pros meus aliados, defendeu colono errado meu... kkkkk)
- Ah, vamos jogar raios no tricolor, manda msg em massa para 3 allys jogar raio no tricolor assim eliminamos ele do jogo.. (essa sim é tatica boa, kkkkk... )
- Ah, conquistei uma cidade isolada do tricolor, ele nao joga nada, gastamos 7000 tropas mas matei 1000 dele.. ( depois nao sabe pq dos meus pontos de combate.. )


TERIA MAIS UMAS 1000 para listar mas nao vou sobrecarregar o server do forum com fuleragem de voces..

A VERDADE É UNICA
OU VOCES ME ADORAM E ME ADMIRAM, OU ME ODEIAM E MORREM DE INVEJA !
E COMO EU NAO JOGO PARA SER SOMENTE +1 COMO VOCES TODOS Q ESTAO POSTANDO AQUI, PARA MIM ESTA OTIMO QUALQUER UMA DAS DUAS COISAS..


:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
CABUM! E o circo pegou fogo!

Lord, não to me gabando de conquista não (até porque nunca fiz ou farei isso) só tava colocando provas na argumentação do Tricolor. Te respeito muito assim como todos os outros jogadores. A última coisa que quero é confusão XD

PS: Veremos outro Tópico fechado :x
 

DeletedUser

Guest
CABUM! E o circo pegou fogo!

Lord, não to me gabando de conquista não (até porque nunca fiz ou farei isso) só tava colocando provas na argumentação do Tricolor. Te respeito muito assim como todos os outros jogadores. A última coisa que quero é confusão XD

PS: Veremos outro Tópico fechado :x

Sim Hohatsu2, sei que você não é de se gabar. Acho que esse tópico vai ser fechado sim pois já está fugindo do assunto.

Obrigado pela atenção!

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 

DeletedUser3205

Guest
é pior do que eu imaginava

O Circo que falei era um circo pequeno, daqueles que vem na cidade, pegam espaço no estacionamento de algum lugar, ficam uns dias e vazam...

uahsduhauhdua

mas depois do que li no perfil do tricolor, vejo que subestimei voces!!!
realmente voces sao palhaços de circo profissionais do tipo Beto Carrero World

Voces falam que nos jogamos sujo?

Mas é voces que precisam de spy's aqui dentro para tentar tirar alguma vantagem no jogo e na guerra!

Realmente voces sao bons mesmo!!! kkkkkkkkk

continuem com seus 007 aqui, pois nem assim vencerao!
 

DeletedUser2566

Guest
Tricolor83
eu admito
eu..eu...eu amo voce
kkkkkkkkkk
sério cara
basta-me por 5 players do server pt
pa detonar tua aliança
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo