• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Circo? -.-

  • Iniciar tópico DeletedUser3205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Piada !

kk

No server Pt não durava nem os 5 primeiros dias com proteção a iniciantes. :)

Sobre o Ship que deprimente kkkkkkkkk
Tem que apelar pra ter algo, se bem que mesmo com ele aqui não ajudou muita coisa né. Tem tantas informações importantes no fórum que meu Deus como isso nos prejudicou.. :eek:

O engraçado é que vocês precisam de cena pra saber oq se passa aqui, já nós não.. Precisamos apenas de um player revoltado com você que já solta tudo mesmo não sendo perguntado.. E aqui entre nós, todos sabemos que oq o ship fez não foi uma cena, não passa de um coitado fazendo média pra ambos lados.

( Aliança deletada, foto do tricolor no perfil, membros expulsos, pedidos de pactos pra todos.. Tudo isso só pra dar de 007 e entrar aqui ? Nossa que trabalheira).

Acho que vou apagar o fórum da minha aly, vocês sabem de tudo que tem lá :(

E o Oscar de protagonista do Kappa vai para Tam Tam Tam Taaam .. Bond, Ship Bond .. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Polansky
poderia me esclarecer sobre o que está a falar
quanto ao tricolor83
ele que experimente um mundo pt
recomendo ou o my ou o xi
E se tiver sucesso la ai sim podera dizer que e grande player
 

DeletedUser

Guest
Polansky
poderia me esclarecer sobre o que está a falar
quanto ao tricolor83
ele que experimente um mundo pt
recomendo ou o my ou o xi
E se tiver sucesso la ai sim podera dizer que e grande player

O shipstorm, acho que é assim o nome dele fez uma bagunça com os Avengers, ele fez tudo que eu falei sobre expulsar membros, bagunçar o perfil.. Enfim depois te mostro a imagem por MP..

Depois disso ele conversou com alguns de nós e resolvemos aceitar ele na aliança, ele falo muita coisa sobre o tricolor e o sidnei.. Depois disso ele se negou a atacar o tricolor e pulou fora, ai foi de papo pro lado do tricolor falando que estava aqui de espião e que tudo era uma grande cena.. Se aquelas palavras no perfil do tricolor for do Ship ele pra mim não passa de um coitado..

Sei que isso é um jogo, mais não sou da opinião que aqui seja diferente da vida real, caráter temos que ter em todo lugar, conheci muita gente desprezivel no jogo e muita gente boa. O que o pessoal faz aqui mostra um pouco do que é na vida real ou do que queria ser mais não tem coragem..
 

DeletedUser

Guest
Acho que já deu.
Falaram demais e está mais que na hora de dar um basta nisso.
Estarei trancando esse tópico e peço que não abram mais nenhum tópico para falar mal desse ou daquele player.

Se isso vier a acontecer estarei a disposição para punir e se necessário deletar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo