• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

city aparece no oceano errado

  • Iniciar tópico Petris Rufis
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ola tenho uma city que esta no oc 42 de Delos porem nas informações aparece que ela esta no oce. 32, porque??Screenshot_1.jpg:confused::confused:
 

DeletedUser4757

Guest
Isso geralmente ocorre quando a ilha está bem na divisa de oceanos, acredito eu que deve ser o caso, geralmente ela é do oceano onde está a maior parte da ilha.
 

DeletedUser

Guest
fica perto da divisa, mas a ilha inteira fica no oce. 42!! estranho!!!
 

DeletedUser360

Guest
Obrigada! Caro Sheydonn só agora visitei o tópico e queria responder mas já se encontra fechado... o que acontece? Simples, a cidade aparece em outro oceano na descrição porque o sistema de coordenadas xy do jogo considera a diagonal noroeste extrema do mapa, ou seja o comecinho do mapa mais à esquerda e no alto! Assim mesmo a ilha estando toda à direita já dentro de um oceano K por exemplo, mas se o comecinho da ilha está dentro do oceano W, então todas as cidades da ilha serão consideradas do oceano W e não do oceano K.
 
Olá,
Como tópico está inativo, a moderação entende que de alguma forma o jogador conseguiu resolver o problema apresentado, portanto estarei fechando o tópico para assim evitar spam e evitando assim a geração de punições desnecessárias. Caso queira que seu tópico seja reaberto, sinta-se a vontade para me solicitar isso via mensagem privada.


Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo