• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Classificação Mundial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
oi pessoal, vim lhes trazer a classificação mundial das alianças, não sei se aqui é o local devido para isso, mas caso não for pesso a um moderador transferir ao local devido

Classificação mundial das alianças:

hwb8dl.jpg
 

DeletedUser

Guest
Putz, Legends of Orthia é maior que a GrepoHugs? Eles não mostraram essa força no server Achilles...
Mas o que eu notei é a falta de Alianças brasileiras aí, pô só duas? Vamo muda essa situação ae
 

DeletedUser

Guest
Classificação meio enganadora, tem muitos Mundos aí que a competição é de Noob X Semi-Noob. Mas a TW PHOENIX, a Ally onde comecei á quase 4 anos, merece estar em cima. O Alpha PT foi feito a ferro e fogo, seguindo-se de Iota PT.
 

DeletedUser

Guest
DEVIA TER UMAS TRES NO MINIMO.
E AQUELES PORTUGUESES NÃO PODEM FICAR EM 1º ELES EXPLORARAM NOSSOS RECURSOS PRECIOSOS NO PSSADO:p
 

DeletedUser

Guest
aaaaaaaaaaaa legend nao nao me falem este nome é pior que mato se espalha pra todo lado
 

DeletedUser3501

Guest
Deve ter, kkkk. Só não gostei do fato de ter só duas allys brasileras.

Alguem sabe onde conseguimos esse ranking atualizado?

Detalhe: A aliança brasileira que esta na frente tem muito mais membros que a segunda. em média de pontos por jogador ela perde
 

DeletedUser4239

Guest
A EXODUS é boa? São bons? São bons? Deviam ver como se portaram no My PT foram torturados e se querem um exemplo de desorganização é essa a aliança que devem procurar, já agora, esse ranking não mostra a melhor, isso vai por pontos e aí qualquer mass recruit passa uma verdadeira aliança de topo
 

DeletedUser6913

Guest
Cada mundo novo começo, nova história. Não faz questão de uma Aliança for excelente em um mundo que ela vai ser excelente em outro ( tem casos que não ), Se no My PT levaram sufoco que assim seja. Mas no Epsilon foram bons, e não tem porque discordar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo