• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Climas do jogo

  • Iniciar tópico Pietro terminator
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Uma boa idéia(na minha opniã) seria que o mundo do grepolis tivesse seu proprio clima, por um tempo inverno, outro primavera, assim o jogo pareceria muito mais com a realidade.
 

DeletedUser5327

Guest
Ótima ideia, seria muito fera, seria muito legal, apoiado.
 

DeletedUser

Guest
Uma boa idéia(na minha opniã) seria que o mundo do grepolis tivesse seu proprio clima, por um tempo inverno, outro primavera, assim o jogo pareceria muito mais com a realidade.

Coisas assim não é benéfica em nenhum aspecto ao jogo (jogabilidade, melhorias no jogo) e também sobrecarrega demais o servidor, não apoio!
 

DeletedUser7299

Guest
Coisas assim não é benéfica em nenhum aspecto ao jogo (jogabilidade, melhorias no jogo) e também sobrecarrega demais o servidor, não apoio!

eu também discordo...dão essas ideias tolas para pesar o server e depois reclamam que ta travando ou dando bug...
 

DeletedUser

Guest
Sim, clima por regiões.

Se estou no norte vou ter o clima do norte, se estou no centro, vou ter o clima do centro.

Olha o globo terrestre dividido por zona.

Zona Polo Ártica
Zona Temperada Norte
Zona Tropical
Zona Temperada Sul
Zona Polo Antártica

Climas, por regiões do mundo, com diferentes gráficos nas cidades conformes sua região e temperatura.

Bom, é só mais uma ideia para deixar o que é bom ainda mais atrativo.
 

DeletedUser8413

Guest
e ate que a ideia parece legal sim poderia ate ser influencia nas tropas tipo quando estivesse mais frio (inverno)as tropas se movimentava mais devagar otima ideia apoio!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4678

Guest
Muito interessante um visual referente as estações do ano, e mais ainda se eventualmente você receber um relatório sobre um descuido seu com suas unidades. Por exemplo, como já acontece quando deixamos unidades nas cidades fantasmas eventualmente elas ficam soterradas, no caso se for inverno um relatório ou uma missão da ilha em que você se descuidou e deixou suas tropas passando frio e que teria que enviar mais recursos para deixá-las com condições de combate. Assim para o verão onde suas tropas necessitariam de algumas bebidas refrescantes. Na primavera onde acontecem tempestades seus navios poderiam sofrer avarias em seu próprio porto eventualmente caso ficassem muito tempo sem combater, fazendo o jogo ficar mais agressivo. Quanto a lentidão isso é questão de servidores e programação, não é uma questão nossa estamos apenas dando ideias, nem todas serão possíveis ou executadas.
 

DeletedUser3372

Guest
Gostei,

Da mesma forma que há dia e noite, deveriam também haver as 4 estações, e com isto, talvez seria interessante fazer com que algumas unidades tivessem um desempenho melhor em batalha, por exemplo.
No inverno, as unidades que tiverem mais armadura e peças, estariam mais protegidas do frio e com isto seu desempenho seria maior, no verão, as unidades com menos ferramentas para carregar, se cansariam menos e por conseguinte também teriam um desempenho maior em batalha.

É uma ideia digna de ser enviada à InnoGames GmbH
 
Topo