• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Colônias nas ilhas "pequenas"

DeletedUser

Guest
Olha, eu concordo que a longa distância e estas ilhas são problemáticos mas não gosto da idéia de "libertar" as tropas para se deslocarem livremente por aí... O mecanismo do jogo é este: As tropas saem de uma cidade para outra e tem que retornar para casa mesmo, senão desestabiliza todo o sistema...

Quem sabe então fundar colônias nestas ilhas? Mas colônias de verdade, seriam inadministráveis, podendo ser saqueadas e destruidas de alguma forma e não conquistáveis. Dariam um encremento à capital como mais população e X recursos de X em X tempo conforme a distância em que se encontra da capital.

Quem sabe assim eu poderia ao invés de ter 2 ou 3 cidades numa ilha, ter uma com duas colonias que valessem por 3 ou quase isso, me libertando para me espalhar mais pelo território e assim vencer o problema da distância.

Nem sei se eu mesmo gosto desta minha idéia, mas de repente alguém a elabora melhor ou a inviabiliza de vez...

Vem da minha opinião acerca do tópico acampamento de guerra. Como se trata de uma alternativa, acho que tem que abrir em um novo tópico para não desvirtuar o anterior.
 
Topo