• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Colonização

  • Iniciar tópico Dionisyus
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Se eu colonizar um espaço vazio e outro jogador colonizar no mesmo espaço, o que ocorre?
 

DeletedUser

Guest
Acho que o colonizador que chegou primeiro coloniza, e o outro volta para a cidade.

__________________________________________________

1parte.png
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Dionisyus,

Respondendo à sua pergunta,

A partir do momento que você está em cerco à uma cidade, ela estará sendo ocupada por suas troaps até o cerco terminar. O que isto quer dizer?

Você automaticamente estará defendendo a cidade e seu cerco, o que acontece de se vir um ataque com outro colonizador e você tiver enviado pouca proteção nesta conquista, há sim o risco do segundo colonizador entrar na cidade e o seu ser derrubado, ocorrendo então de você perder a provável cidade.

Por fim digo,

Se você não se proteger em sua conquista, pode vir um ataque mais forte que o seu e derrubar seu colônia, sendo assim, sugiro que apoie a cidade durante o período de conquista, evitando então, que isto aconteça.

Espero então ter ajudado.

:)
 

DeletedUser

Guest
Olá Dionisyus,

Respondendo à sua pergunta,

A partir do momento que você está em cerco à uma cidade, ela estará sendo ocupada por suas troaps até o cerco terminar. O que isto quer dizer?

Você automaticamente estará defendendo a cidade e seu cerco, o que acontece de se vir um ataque com outro colonizador e você tiver enviado pouca proteção nesta conquista, há sim o risco do segundo colonizador entrar na cidade e o seu ser derrubado, ocorrendo então de você perder a provável cidade.

Por fim digo,

Se você não se proteger em sua conquista, pode vir um ataque mais forte que o seu e derrubar seu colônia, sendo assim, sugiro que apoie a cidade durante o período de conquista, evitando então, que isto aconteça.

Espero então ter ajudado.

:)

A resposta foi boa, mas ele quer saber se quando enviamos um colonizador para fundar uma cidade, e outra pessoa envia no mesmo lugar que ele enviou, quem ficaria com a cidade...Mas acho que serve do mesmo modo para conquistar por cerco e fundar, certo?
 

DeletedUser98

Guest
A resposta foi boa, mas ele quer saber se quando enviamos um colonizador para fundar uma cidade, e outra pessoa envia no mesmo lugar que ele enviou, quem ficaria com a cidade...Mas acho que serve do mesmo modo para conquistar por cerco e fundar, certo?
Exatamente, funciona da mesma forma, tendo em vista que ao iniciar uma colonização, você tem que aguardar 12 horas para que a cidade seja construída completamente.
 

DeletedUser869

Guest
Tópico Inativo

Tópico inativo a mais de 10 dias, por este motivo será fechado.

Caso o autor tenha interesse em reabri-lo entre em contato com a equipe de moderação.

Abraços fraternos.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo