• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Comércio atualização 2.93

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Percebi que na última atualização 2.93 alteraram a oferta mínima de ouro para 50 no mercado, e pra completar só pode pedir 2000 no máximo.

Ridículo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8929

Guest
Mais uma vez como sempre nota 0 pra atualização
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente acabaram com o comércio, não tem mais nenhuma oferta de ouro por recursos...:mad:
 

DeletedUser4678

Guest
Sobre as ofertas de recursos por ouro elas estão funcionando perfeitamente conforme imagem abaixo, sobre as demais reclamações, não há como agradar a todos, a equipe programadora trabalha para sempre obter melhores resultados o que não significa que todos gostarão das mudanças, espero que entendam os processos de atualização e sigam fazendo sugestões para a melhoria do jogo.

Imagem do comércio por ouro:

02DOER2.png
 

DeletedUser8897

Guest
E então eles criam a ferramenta, e eles mesmo conseguem destruí-la, realmente não dá pra agradar a todos, porem essa atualização não agradou NINGUÉM !!! aqui no meu mundo, eu fazia ofertas de 1250 de algum recurso por 10 de ouro, porem agora o cara tem que pagar 50 moedas por mais 750 de recursos ???? ninguém está mais comprando as ofertas no mercado ( não só as minhas ofertas, ninguém compra mais de ninguém ), Parabéns Innogames, conseguiram estragar a ferramenta que vocês próprios criaram !!!!! :mad:
 

DeletedUser8929

Guest
está funcionando sim porém ninguém mais troca recursos por ouro, quem vai pagar 50 ouro por 2k de recursos?
O comércio de ouro era melhor antes da atualização oque vocês podem fazer para melhorar o jogo é trocar a oferta miníma de 2k x 50 ouro para 2k x 10 ouros já vai voltar ater trocas.
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser8897

Guest
Eu não disse que não esta funcionando, eu disse que eles estragaram a ferramenta.... :)
 

DeletedUser672

Guest
O que se vê é muitos jogadores descontentes, antes tinha ouro e recurso pra todos...agora nem um, nem outro...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo