• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como coloco imagens "NO JOGO"?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como faço isso? Aqui no fórum eu sei: copio a o endereço da imagem (URL, não é?), vou em "inserir imagem", "por url", colo o endereço e pimba! ta lá!
Mas e no jogo? Eu quero que a mensagem apareça lá, que não apareça link, mas a imagem mesmo. Eu procurei aqui neste fórum e não achei exatamente o que eu queria.
Fiz a pesquisa do que eu queria, fui em imagens e fiz de tudo: copiei o endereço da imagem, do link, usei nos códigos img e url, mas nada deu certo.
Fui mandar uma mensagem para um parceiro em tom de zueira, mas não sabia como fazer. Por isso estou aqui.

Alguém quer ajudar este pobre noob?
Muito obrigado.
 

DeletedUser9495

Guest
Boa noite @Carlos Gabriel-WA

Para inserir uma imagem no jogo é necessário copiar o endereço da imagem, e anexa-la utilizando BBCODE dentro do jogo. Ao clicar no ícone de imagem na tela de mensagem aparecerá o código [img ] [/ img]. Você deve colar o endereço da imagem entre os colchetes, como a ilustração abaixo.



1590628949579.png
 
olha...

eu não faço print de nada

eu só quero "pegar" uma imagem e mandar para alguém lá no jogo

a que eu queria não consegui, mas pude enviar outras

acho que o problema deve estar na imagem mesmo
umas dão certoe outras não


NÃO CONSEGUI PÔR A IMAGEM QUE QUERIA, MAS SEM PROBLEMAS. UMAS ESTÃO FUNCIONANDO E OUTRAS NÃO. TESTEI VÁRIAS.
ACHO QUE ESTOU SATISFEITO.

AGRADEÇO A SMILE E AO JÚLIO POR ME AJUDAREM.

MUITO OBRIGADO!
 
Última edição:
Boa tarde, Carlos
Para postar uma imagem em seu perfil ou da aliança a imagem deve seguir o padrão de 240x180
caso seu desejo seja enviar imagem por MP, deve upar a imagem na internet copiar seu endereço de imagem e fazer o mesmo processo que o Julio explicou
[ img] /direct [/ img]

para upar uma imagem basta entra no Google e digirar upar imagem, só mandar sua imagem lá e copiar ! :)
 
não deu certo com o "/direct"

pus no final, no começo, no meio e nada (com as que não funcionavam)

mas vlw mano
deu certo umas aqui eu tava testando. outras não deram
 

DeletedUser13600

Guest
teria mais alguma duvida referente ao mesmo amigo? ou ja posso consederar resolvido sua duvida e fechar o topico?
ahhh ´provavelmente umas não deram pelo formato da imagem, não entendo muito mas deve ser por isso
 
teria mais alguma duvida referente ao mesmo amigo? ou ja posso consederar resolvido sua duvida e fechar o topico?
ahhh ´provavelmente umas não deram pelo formato da imagem, não entendo muito mas deve ser por isso

Boa noite amigo, podemos levar muitas coisas em consideração, pixels, formatos
enviar uma imagem direto do pc é impossivel, para mandar deve copiar o endereço de imagem e colocar juntamente com /direct
sem erro ! :)
 

DeletedUser13600

Guest
Boa noite amigo, podemos levar muitas coisas em consideração, pixels, formatos
enviar uma imagem direto do pc é impossivel, para mandar deve copiar o endereço de imagem e colocar juntamente com /direct
sem erro ! :)

sim realmente, pode ser qualquer coisinha mesmo rsrsrs :D:D
 
teria mais alguma duvida referente ao mesmo amigo? ou ja posso consederar resolvido sua duvida e fechar o topico?
ahhh ´provavelmente umas não deram pelo formato da imagem, não entendo muito mas deve ser por isso

Pode sim, caro parceiro Seraphiro.

Problema resolvido. Muito obrigado aos que ajudaram-me.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo