• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como defender Poder Divino

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Entaum, se for 2x a saudade acredito ser impossivel
ou 1x a saudade e depois a Tempestade acho que não tambem

agora na ordem que ele colocou
sendo Sabedoria (só espia), depois o poder que afeta as unidades
ai sim eu fiquei na duvida...
 

DeletedUser98

Guest
Você diz no ataque que você estava recebendo, certo?
e não no seu ataque, onde você foi o atacante...

Acho que vou fazer a prova dos 9 tambem rs
Não, digo isso em um ataque que eu fiz e enviei para outro membro da Equipe.

Enviei o ataque, lancei Tempestade do Mar e o outro membro da Equipe não conseguiu lançar Sabedoria em meu ataque. Não sei se ele tentou lançar outro encantamento, mas sei que não conseguiu lançar sabedoria.

A citação abaixo está correta:
Gente, em um ataque, so pode ser usado 1 encantamento. Se o atacante manda qual quer encantamento em seu ataque, o defensor nao conseguirá mandar quaisquer encantamento nesse ataque, impedindo entao de ser mandado o encantamento "sabedoria" pelo defensor... !!!

Essa era minha duvida ThalysBP

Agora ficou pendente a pergunta:
É possivel mandar mais de 1 encantamento como defensor?
o amigo Diniz mostrou que sim...
Se o atacante envia um encantamento no ataque, bloqueia tanto para o atacante, quanto para o defensor, mas quando o defensor envia, imagino que não bloqueie e pelos comentários acima do pessoal, parece que não, mas de fato é necessário realizar testes.

Inclusive quem desejar, fazer algum teste e jogar no Alfa, informe-me o Skype que podemos realizá-los. Como abandonei minha conta no mundo, possuo bastante Favores Divinos e posso utilizá-los para fazermos os testes.
 

DeletedUser

Guest
Rafael, pode sim enviar tempestade do mar em um ataque seu, pq eu ja fiz isso... infelizmente '-'


Lothor, um exmeplo do que aconteceu no alpha:

Mandei o ataque de madrugada, e pensei que o cara nao ia estar acordado, e ele mandou sabedoria no meu ataque, ai de prevençao tentei mandar Poder heroico, e nao consegui... =/


Meu skype é thalysil, mas so entrarei hoje anoite ou amanha pois estou no colegio e indo para a sala .-.
 

DeletedUser98

Guest
Lothor

Você diz que lançou Tempestade em seu ataque

na wiki diz:
Observação(ões)

Este Poder Divino, somente pode ser usado em ataques que estão vindo em direção à sua cidade.

http://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Poseidon#Tempestade_do_Mar
Bom Rafael, colocamos essa informação na Wiki, porque não faz muito sentido você lançar Tempestade no Mar em um ataque seu.

Fizemos isso para não confundir os novatos, até porque não é necessário.

Mas aí você me pergunta... "E porque você fez uma bobagem dessas?"

Como já informei acima, abandonei o Mundo Alfa, pois infelizmente não tenho mais tempo para jogar, devido a trabalho (tanto pessoal como no fórum), faculdade, namorada e etc e por isso fiz essa "bobagem", já que não ia fazer diferença.
Lothor, um exmeplo do que aconteceu no alpha:

Mandei o ataque de madrugada, e pensei que o cara nao ia estar acordado, e ele mandou sabedoria no meu ataque, ai de prevençao tentei mandar Poder heroico, e nao consegui... =/
Pois é David, está aí mais uma prova de que você pode sim bloquear os poderes divinos do defensor, caso você envie o ataque.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tentar esclarecer algumas coisas.

1- Quando se envia um ataque, no seu ataque só pode ser lançado um poder divino. Seja Poder heróico ou Vento favorável. Dessa forma seu adversário não tem como lançar mais nada.

2- No papel de defensor você pode lançar mais de 1 poder divino como mostrado acima.

3- Também creio que a diferença entre eles seja a sua duração e já penso que seja possível lançar até 4 poderes como defensor.

A- Ira de Zeus - Duração imediata
B - Tempestade do mar - Duração imediata
C - Sabedoria - Duração imediata
D - Saudade. - Duração prolongada

4- Acima eu fiz uma pergunta sobre 1.0 - 2.0. Se o lançamento de poderes divinos havia sido modificado na versão 2.0. Se sim, então o envio de poderes não é possível, mas isso basta quem jogue no 2.0 testar.

5 - Ser PT ou BR não muda nada, mas sim versão 1.0 e 2.0.

Entrei no BR pelo 2.0, mas não me sobra tempo pra cuidar do Alpha PT e aqui. Lá minha cabeça está a prêmio. 300 x 90, mas ainda estamos vivos.

Também joguei no servidor alemão por um tempo. Creio que o mundo 19 ou 20 Gamma alguma coisa. Legal pra quem entende alemão, claro.

No servidor Fracês eu deletei a conta.

E por ai vai.

Atualmente sou apenas esse.
http://pt.grepostats.com/world/pt1/player/140787
---
E ai pessoal, testaram pra ver se funciona no 2.0?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser869

Guest
Tópico Inativo

Tópico inativo há mais de 10 dias e por esta razão será fechado.
Caso o autor deseje reabri-lo deve entrar em contato com a Equipe de Moderação.
Abraços fraternos,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo