• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como enviar convites para amigos virem para GREPOLIS ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa Tarde !!

Como enviar convites para amigos virem para GREPOLIS ?

Obrigada!!

Spartana.
 

DeletedUser171

Guest
primeiramente 2 erros,mas como todo ser humano erra(como eu) vou tenta te ajudar.


1-o nome certo e aliança e não grépolis.

2- aqui n e o lugar certo a fazer perguntas
lugar certo http://forum.br.grepolis.com/forumdisplay.php?f=14

para chamar jogadores para sua aliança vc deve ter o cargo de recrutador,em seguida terá de clicar no perfil do jogador escolhido para a aliança
texa um sinal de + perto do nome dele,vc clica e convida

caso eu esteja errado me corrijam
 

DeletedUser

Guest
primeiramente 2 erros,mas como todo ser humano erra(como eu) vou tenta te ajudar.


1-o nome certo e aliança e não grépolis.

2- aqui n e o lugar certo a fazer perguntas
lugar certo http://forum.br.grepolis.com/forumdisplay.php?f=14

para chamar jogadores para sua aliança vc deve ter o cargo de recrutador,em seguida terá de clicar no perfil do jogador escolhido para a aliança
texa um sinal de + perto do nome dele,vc clica e convida

caso eu esteja errado me corrijam

Não. O nome certo é mesmo Grepolis!

É possivel sim enviar convites a amigos para virem para o Grepolis.

Para isso clica em Premium no menu de jogo, selecciona a aba Ganhar e segue os passoas para enviar convites.
 

DeletedUser171

Guest
Não. O nome certo é mesmo Grepolis!

É possivel sim enviar convites a amigos para virem para o Grepolis.

Para isso clica em Premium no menu de jogo, selecciona a aba Ganhar e segue os passoas para enviar convites.

mals interpretei errado:eek:
 

DeletedUser98

Guest
Tópico movido para: Comunidade brasileira do Grepolis > Perguntas e Respostas.
 

DeletedUser

Guest
primeiramente 2 erros,mas como todo ser humano erra(como eu) vou tenta te ajudar.


1-o nome certo e aliança e não grépolis.

2- aqui n e o lugar certo a fazer perguntas
lugar certo http://forum.br.grepolis.com/forumdisplay.php?f=14

para chamar jogadores para sua aliança vc deve ter o cargo de recrutador,em seguida terá de clicar no perfil do jogador escolhido para a aliança
texa um sinal de + perto do nome dele,vc clica e convida

caso eu esteja errado me corrijam

Em primeiro Lugar 1 erro
mas como todo o ser humano erra (como eu) vou tentar te ajudar ;)
A amiga spartana estava-se mesmo a referir ao grepolis, a um simples sistema de referrer, envias 1 email a um amigo teu para o convidares a jogar grepolis contigo...

Em segundo lugar -> Primeiro antes de se corrigir alguem tenta-se sempre varias maneiras de interpretar o que o outro está a tentar querer dizer assim sabemos que não perdemos uma oportunidade para sermos espertinhos =)

Agora respondendo a amiga spartana... com premium dá para fazer isso, basta pores premium e seguires as prévias instruções que lá estao =)
 

DeletedUser

Guest
Mensagem Original de -HB-x3
primeiramente 2 erros,mas como todo ser humano erra(como eu) vou tenta te ajudar.


1-o nome certo e aliança e não grépolis.

2- aqui n e o lugar certo a fazer perguntas
lugar certo http://forum.br.grepolis.com/forumdisplay.php?f=14

para chamar jogadores para sua aliança vc deve ter o cargo de recrutador,em seguida terá de clicar no perfil do jogador escolhido para a aliança
texa um sinal de + perto do nome dele,vc clica e convida

caso eu esteja errado me corrijam

Às vezes acontece da gente pensar estar corrigindo alguém, quando nossa correção é que deve ser corrigida ;)
 

DeletedUser98

Guest
BigJonao e Hakira....Muito Obrigada !!
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo