• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

como ganhar pontos de cultura suficientes para colonizaçao?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2232

Guest
oi, antes eu pensava que só pelo fato de fazer um daqueles eventos( festival urbano, jogos olimpicos...) eu ja ganahva pontos de cultura para conquistar ou colonizar uma cidade, mas descobri que nao, entao como é?:confused:
 

DeletedUser843

Guest
Olá Nicholas.stuart,

Existe apenas uma modo de se obter pontos de cultura, que é realizando os seguintes eventos:

Festival urbano; Jogos Olímpicos; Desfile da vitória; Peças de teatro.

Festival urbano: Para poder celebrar um festival urbano necessita de academia no nível 30. Além de 15.000 Madeira 18.000 Pedra 15.000 Moedas de prata

Jogos Olímpicos: Para poder organizar os Jogos Olímpicos necessita de academia no nível 30. Além de 50 moedas de ouro

Desfile da vitória: Para poder organizar um Desfile da vitória necessita de um determinado número de unidades inimigas mortas, ao qual irá ser sempre aumentar de 300 em 300

Peças de teatro: Para poder representar peças de teatro, necessita de academia no nível 30 e de um teatro. Além de 10.000 Madeira 12.000 Pedra 10.000 Moedas de prata.

Para cada evento realizado você receberá um ponto de cultura.

Para se realizar um dos eventos citados acima, você deverá ir no Ágora - Cultura.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
Beliave
 

DeletedUser869

Guest
oi, antes eu pensava que só pelo fato de fazer um daqueles eventos( festival urbano, jogos olimpicos...) eu ja ganahva pontos de cultura para conquistar ou colonizar uma cidade, mas descobri que nao, entao como é?:confused:

Os pontos de cultura são dados exatamente por estes eventos como explicou Beliave, porém não basta fazer 1 deles e achar que já vai conquistar outra cidade, pois deve estar atendo ao NÍVEL CULTURAL.

Conforme já fora dito em outros posts pra conseguir sua 3ª cidade deverá ter o nível cultural 3 e para isso deverá conseguir 3 pontos de cultura...

Para ter sua 4ª cidade, deverá elevar seu nível cultural para 4, e para isso deverá conseguir mais 6 pontos de cultura, e assim por diante.

Para saber mais sobre a cultura clique aqui.

Abraços fraternos,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo