• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como Pode???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como pode a top do mundo perder uma cidade pra top 6????
Só pra vcs saberem onde nasce arvore VS macaco nao vive, pois nas arvores VS nascem harpias, medusa, manticoras...
Acompanhem e apreciem com moderação chegamos pra botar terror como sempre!!!

-->Antes da nossa visita

antess.jpg


-->Durante nossa visita

durante.jpg



-->Depois da nossa vista, claro cidade VS eheheheh

depoish.jpg


--> Melhor ataque do mundo Itaca ate o momento e isso ai meu grande amigo Johatha...

jonatha.jpg


Parabens VingadoreS, nao temos quantidade temos qualidade, forte abraço a todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
É nós Pequeno Gafanhoto, também conhecido como TRIANNON CALLEBE, tenho orgulho dessa família e de dizer que sou
GAFANHOTO NETO, porque aprendi a jogar com o cara que você ensinou.... e vi a sua força de vontade quando fez 40 faróis
em 30 minutos na hora que precisou... e a todos os outro da aliança também, VALEU!!!!
VAMOS MOSTRAR QUEM MANDA AQUI NO ITACA!

-=GO GO GO VINGADORES=-
 

DeletedUser

Guest
se esconda debaixo das arvores e a VS conquistando.
Parabens a todos que participaram da conquista.
 

DeletedUser5475

Guest
Não querendo tirar o mérito da VS. Pelo contrário, PARABÉNS foram bem unidos.

Mais a Távola Redonda é td PATO. A 1ª perder a city pra 7ª haha ! Eles já desistiram da city que agente FNC colocou revolta, td pato.

Na moral, esse MUNDO vai dar o que falar. VS,MALDITOS CAVEIRAS e FNC.
 

DeletedUser24

Guest
\o/
Parabéns VS!

Destruam tudo, hehe!

Abraços,
Renan.​
 

DeletedUser

Guest
;) a VS tem de tudo neste mundo \o/
é vingadoreS 8) ATÉ o Fim!!!
 

DeletedUser

Guest
Não querendo tirar o mérito da VS. Pelo contrário, PARABÉNS foram bem unidos.

Mais a Távola Redonda é td PATO. A 1ª perder a city pra 7ª haha ! Eles já desistiram da city que agente FNC colocou revolta, td pato.

Na moral, esse MUNDO vai dar o que falar. VS,MALDITOS CAVEIRAS e FNC.


Na moral é vc ficar me incomodando no privado do rc pra pedir pra MIM reservar uma city fantasma ( coisa de noob ) pra voce conquistar porque tentou conquistar uma e um cavaleiro da TÁVOLA REDONDA pegou primeiro que você, depois vim aqui no FE falar abobrinhas por favor cavaleiro do ceu o dia que voce para de conquistar inativos e citys fantasmas ai você vem falar de nós. Ha e antes ser PATO do que ser faxineiro, vai limpando ai pra gente ... bjo te amo.
 

DeletedUser

Guest
Somos VS e Saia de nosso Caminho...

Unidos somos imbativeis vingadoreS....
 

DeletedUser5475

Guest
Na moral é vc ficar me incomodando no privado do rc pra pedir pra MIM reservar uma city fantasma ( coisa de noob ) pra voce conquistar porque tentou conquistar uma e um cavaleiro da TÁVOLA REDONDA pegou primeiro que você, depois vim aqui no FE falar abobrinhas por favor cavaleiro do ceu o dia que voce para de conquistar inativos e citys fantasmas ai você vem falar de nós. Ha e antes ser PATO do que ser faxineiro, vai limpando ai pra gente ... bjo te amo.

Bom realmente pedi ! Sabe pq ?? Pq enquanto tem NOOB que vai e faz isso pro rival eu faço mesmo ! kkkkkk Bom desculpa, mais eu nem dei um atq lá ! eu não limpei ela haha ! 1º tenha ctza do que está falando ! E outra tem ctza que foram vcs que pegarão ?? Olha então é erro do GREPOLIS ?? pq ali ta marcando que o dono da city é um MALDITO CAVEIRA ! E se vcs são tão bons assim, pq perderão cidade pra VS que estava lá embaixo, pq perderam pra gente que estamos lá embaixo !

E o dia que vc for boa em pontuação de ATACANTE E COMBATENTE agente conversa ! Pq nunca vi vc entre os TOPS de combatentes ! Eu já fui top 6 do DELFOS ! ENTÃO É NÓIX ! Vai lá dar cultura pra gente vai !

Bjoss e tbm TE AMO !
 

DeletedUser

Guest
Bom realmente pedi ! Sabe pq ?? Pq enquanto tem NOOB que vai e faz isso pro rival eu faço mesmo ! kkkkkk Bom desculpa, mais eu nem dei um atq lá ! eu não limpei ela haha ! 1º tenha ctza do que está falando ! E outra tem ctza que foram vcs que pegarão ?? Olha então é erro do GREPOLIS ?? pq ali ta marcando que o dono da city é um MALDITO CAVEIRA ! E se vcs são tão bons assim, pq perderão cidade pra VS que estava lá embaixo, pq perderam pra gente que estamos lá embaixo !

E o dia que vc for boa em pontuação de ATACANTE E COMBATENTE agente conversa ! Pq nunca vi vc entre os TOPS de combatentes ! Eu já fui top 6 do DELFOS ! ENTÃO É NÓIX ! Vai lá dar cultura pra gente vai !

Bjoss e tbm TE AMO !

A questão dessa city fantasma nem vou mais discutir com voce porque ja percebi que vc nao tem argumento e íamos ficar aqui discutindo isso horas e horas então deixa queto.

Pegar cidade faz parte do jogo e a Vs tentou algumas vezes ate conseguir, a nossa cidade que vcs pegaram era de um inativo e pra mim cidade fantasma e de inativo nao conta mesmo porque so faz isso quem esta com medo de levar reset.

Quanto a questão de voce ser Top no mundo Delfos não sei nunca vi, so sei que voce levou um resete lindo lá e depois de perder todas as suas cidades voce ainda perdeu a sua aliança, então pra mim nao passou de um fazendeiro que não conseguiu nem se manter no mundo e detalhe depois da GEMINI 'sambar' na sua cara vc inventou que ia trocar de nick, deu uma sumida por uns tempos e agora voltou achando que todo mundo ia esquecer disso (muahahahaha)... Bem, isso prova que o ganha batalha são tropas e não pontos, então nao venha falar dos meus... (nao precisa nem falar mais nada neh...)
 

DeletedUser746

Guest
Como pode a top do mundo perder uma cidade pra top 6????
Só pra vcs saberem onde nasce arvore VS macaco nao vive, pois nas arvores VS nascem harpias, medusa, manticoras...
Acompanhem e apreciem com moderação chegamos pra botar terror como sempre!!!

-->Antes da nossa visita

antess.jpg


-->Durante nossa visita

durante.jpg



-->Depois da nossa vista, claro cidade VS eheheheh

depoish.jpg


--> Melhor ataque do mundo Itaca ate o momento e isso ai meu grande amigo Johatha...

jonatha.jpg


Parabens VingadoreS, nao temos quantidade temos qualidade, forte abraço a todos

Parabens!!!! muito bom... excelente ataque... so faltou jogar o muro na lona rsrrrs mas ta ótimo!!!
 

DeletedUser5475

Guest
A questão dessa city fantasma nem vou mais discutir com voce porque ja percebi que vc nao tem argumento e íamos ficar aqui discutindo isso horas e horas então deixa queto.

Pegar cidade faz parte do jogo e a Vs tentou algumas vezes ate conseguir, a nossa cidade que vcs pegaram era de um inativo e pra mim cidade fantasma e de inativo nao conta mesmo porque so faz isso quem esta com medo de levar reset.

Quanto a questão de voce ser Top no mundo Delfos não sei nunca vi, so sei que voce levou um resete lindo lá e depois de perder todas as suas cidades voce ainda perdeu a sua aliança, então pra mim nao passou de um fazendeiro que não conseguiu nem se manter no mundo e detalhe depois da GEMINI 'sambar' na sua cara vc inventou que ia trocar de nick, deu uma sumida por uns tempos e agora voltou achando que todo mundo ia esquecer disso (muahahahaha)... Bem, isso prova que o ganha batalha são tropas e não pontos, então nao venha falar dos meus... (nao precisa nem falar mais nada neh...)

Desculpa levar RESET ?? Ahh ta de palhaçada ?? Realmente perdi minha maior city para a GD7 ! Isso não nego, porém iniciou as maravilhas do IOTA, por isso ficou corrido e eu doei as citys ! E quem pegou as citys doadas foram jogadores de minha aly !!
Hehe realmente o que ganha jogo são tropas e não pontos, por isso nunca me venceu ! Hehehe e não andei sumido como disse estou no IOTA, onde eu estou nas MMS ! forte abraço ! Hahahaha

Ahh e assunto ENCERRADO ! Não irei mais lhe responder, sua infantilidade vai LONGEEE !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não querendo tirar o mérito da VS. Pelo contrário, PARABÉNS foram bem unidos.

Mais a Távola Redonda é td PATO. A 1ª perder a city pra 7ª haha ! Eles já desistiram da city que agente FNC colocou revolta, td pato.

Na moral, esse MUNDO vai dar o que falar. VS,MALDITOS CAVEIRAS e FNC.

Concordo plenamente! Essa aly ai surgiu de uma traição se eu num me engano...
 

DeletedUser5327

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo