• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como saber se nosso amigo está ativo ou inativo?

  • Iniciar tópico DeletedUser3157
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3157

Guest
Olá galera!Gostaria de saber como é feito o procedimento para se saber se um parceiro nosso,de nossa aliança está ativo ou principalmente inativo e por quanto tempo?Já tive alguns amigos que sumiram e quando fui ver suas cidades viraram cidades-fantasmas........por isso que pergunto como é feito isso,pois,se eu fundar uma aliança essa seria a principal coisa de que teria que saber,certo?Agradeço a quem pude me ajudar!
 

DeletedUser1578

Guest
Seria interessante sim joao, mas será que eles podem fazer isso ???
 

DeletedUser3157

Guest
valeu pela dica Sheydonn,vi coisas interessantes por lá,mas,o que procuro Eu ainda não achei,como disseram...no tribal Wars é facil de saber,mas,por aqui,parece-me que só os verdadeiros lideres conseguem,certo?Mas,de qualquer forma valeu pelas dicas,fOI UTIL CONHECER A FERRAMENTA ACIMA,SIM!

Um Abraço á todos!
 

DeletedUser98

Guest
Olá Alessandro L. Monteiro!

Fico feliz que a sua dúvida tenha sido sanada.

Já que sua a dúvida foi sanada, estou fechando o tópico.

Caso o você, ou qualquer outro usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso devem entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo