• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como tomar a cidade de outro usuário

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Galera eu estou tentando tomar uma outra cidade mas não consigo, eu ja fiz a espionagem do outro usuário e fiz um ataque contra ele, consegui tomar alguns recursos, quando vou fazer o ataque para a "posse" da cidade sempre aparecem 2 opções:

ataque regular e investida, ja o ataquei das 2 maneiras sempre com o navio colonizador, os navios de combate, forças terrestres e navios de transporte rápido. mas sempre meus soldados e navios são enviados de volta pra minha cidade.

image.php
 

DeletedUser98

Guest
Estás enviando unidades míticas?

Se sim, ataque sem unidades míticas e divirta-se!

Vale lembrar também da necessidade dos pontos de cultura e da pesquisa Revolta (que já deves ter).
 

DeletedUser

Guest
Estás enviando unidades míticas?

Se sim, ataque sem unidades míticas e divirta-se!
.

Sério q é só isso? kkkk e eu me matando aqui, vlw cara... mas tem diferença entre investida e ataque regular?


image.php
 

DeletedUser98

Guest
Sério q é só isso? kkkk e eu me matando aqui, vlw cara... mas tem diferença entre investida e ataque regular?


image.php
Tem sim, com a investida, você pode ter um ataque terrestre mesmo sem a necessidade de destruir todos os navios inimigos.

Porém não se esqueça que a pesquisa diminui em 50% a capacidade de combate dos teus navios.

Clicando aqui, poderás ver uma explicação sobre uma utilidade de se usar a investida.

@Moderação

Tópico movido para: Comunidade brasileira do Grepolis > Perguntas e Respostas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
entendi.
Cara muito obrigado pela ajuda e pela rapidez e clareza nas respostas.
image.php
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo