• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

como tornar o jogo mais competitivo?

Parece que a pior coisa que aconteceu a este jogo foi ter ganho o prêmio de melhor MMO do ano, ironicamente, em 2012. A Inno se agarrou nisso e não quis mais expandir o game, achou que estava tudo 100%. lol É o que dá a entender.

Cá estamos em 2021, ou seja, sem perspectiva alguma de evoluir. Minha ficha já caiu.

É, parece que realmente faz sentido. A galera da Inno esqueceu que não é só o tempo que passa... mas que gostos e coisas mudam, o jogo é legal de se jogar, porém concordo que precisa de algumas novidades, negligenciar punições também é uma forma de matar o próprio jogo, conheço alguns games browsers que perderam parte de seus players pela negligencia aos "multis" ou por excessos da própria administração do game.

é, eu acho que parte das coisas não mudam, muitos ainda jogam apenas pelo apresso que tem de anos... Mas confesso que seria lindo ver um novo grepolis com ideias e propostas novas... imagine um "grepolis" no estilo segunda guerra mundial, seria legal... com as vpn alheias conferidas e punidas...

seria mais divertido pelo menos. Bom, eu mesmo tenho diversas ideias de como seria a definição de "inovação" e claro, tudo dentro do possível.
 
Bom dia,

Vim dar meus 5 centavos na conversa (nada que vá mudar o mundo).

Eu joguei a muito tempo esse jogo, mas super casual, voltei a jogar recentemente por que tenho um tempinho ocioso no trabalho e posso me dar ao luxo de ficar pegando recurso das barbaras e tal.
Pois bem, comecei a jogar no mundo gortyn, hoje saiu minha proteção de iniciante e já estou sendo atacado na minha cidade principal (a que comecei o jogo) por um jogador que sozinho tem mais cidades que a aliança que eu entrei...

Gostaria de saber, qual chance um jogador novo como eu tem nesse jogo? Mesmo tendo gasto uma graninha pra manter o negócio premium la ativo eu não vejo perspectiva...

Boa tarde Koromokoro,

Devido a experiência, tempo disponível e estratégia da aliança, é possível ter uma evolução que salta a curva de evolução padrão. Principalmente nesse mundo que mencionou a moral está desativada, sendo assim, a diferença de pontuação do adversário não vai impactar negativamente no ataque que ele fizer contra você. Mas existem mundos com moral ativa e mundos casuais onde o foco principal é aprimorar as habilidades e estratégias de jogo.

Também recomendo assistir a meu canal no youtube onde dou várias dicas e estratégias para melhorar sua evolução no jogo.

Abaixo vou deixar o link para o canal. Espero que o conteúdo possa ajudar, mas sempre que precisar tirar alguma dúvida, não hesite em expor aqui no fórum externo.

KORDER INGAME - YOUTUBE
 
É, parece que realmente faz sentido. A galera da Inno esqueceu que não é só o tempo que passa... mas que gostos e coisas mudam, o jogo é legal de se jogar, porém concordo que precisa de algumas novidades, negligenciar punições também é uma forma de matar o próprio jogo, conheço alguns games browsers que perderam parte de seus players pela negligencia aos "multis" ou por excessos da própria administração do game.

é, eu acho que parte das coisas não mudam, muitos ainda jogam apenas pelo apresso que tem de anos... Mas confesso que seria lindo ver um novo grepolis com ideias e propostas novas... imagine um "grepolis" no estilo segunda guerra mundial, seria legal... com as vpn alheias conferidas e punidas...

seria mais divertido pelo menos. Bom, eu mesmo tenho diversas ideias de como seria a definição de "inovação" e claro, tudo dentro do possível.
Mudar a ambientação talvez não seja necessário pois a mitologia grega é muito boa, entretanto, dá para escrever o Alcorão e metade de uma bíblia com possíveis mudanças técnicas, layout, loja, novas features in-game, o caramba a quatro.

Whatever, ainda tenho meu Yo-Gi-Oh! para brincar. ;D
 
Última edição:
Boa tarde Koromokoro,

Devido a experiência, tempo disponível e estratégia da aliança, é possível ter uma evolução que salta a curva de evolução padrão. Principalmente nesse mundo que mencionou a moral está desativada, sendo assim, a diferença de pontuação do adversário não vai impactar negativamente no ataque que ele fizer contra você. Mas existem mundos com moral ativa e mundos casuais onde o foco principal é aprimorar as habilidades e estratégias de jogo.

Também recomendo assistir a meu canal no youtube onde dou várias dicas e estratégias para melhorar sua evolução no jogo.

Abaixo vou deixar o link para o canal. Espero que o conteúdo possa ajudar, mas sempre que precisar tirar alguma dúvida, não hesite em expor aqui no fórum externo.

KORDER INGAME - YOUTUBE

Hmm então eu tive a sorte do jogo me jogar nesse tipo mundo quando comecei...

Tranquilo mas acho que depois de uma semana pra perder as coisas assim nem vou jogar mais kkk valeu obrigado
 
Topo