• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Comprei ouro mas não foi repassado

  • Iniciar tópico DeletedUser7307
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7307

Guest
Comprei ouro mas não consta na minha conta no grepolis fiz o pagamento pelo site de vocês dia 24/03 via o Ebanx e até agora não foi colocado ouro na minha conta no grepolis. Já abri mais de 3 tickets e até agora nada de resposta!!
 

DeletedUser4245

Guest
Boa noite trinitybr,
Após o pagamento do ouro tem 3 dias uteis para o deposito do gold em sua conta, como vc disse fez o pagamento dia 24(Terça-Feira) erá pra ter caído em sua conta ontem.
Como sábado e domingo não conta(acredito eu) deve ser depositado Segunda-Feira...
Abre um ticket informando a innogames que já ouve o pagamento e mostre a boleta a eles.
Mas acho que segunda feira já cai em sua conta...
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser7307

Guest
Boa noite trinitybr,
Após o pagamento do ouro tem 3 dias uteis para o deposito do gold em sua conta, como vc disse fez o pagamento dia 24(Terça-Feira) erá pra ter caído em sua conta ontem.
Como sábado e domingo não conta(acredito eu) deve ser depositado Segunda-Feira...
Abre um ticket informando a innogames que já ouve o pagamento e mostre a boleta a eles.
Mas acho que segunda feira já cai em sua conta...
smiley_emoticons_kaffee2.gif

Eu paguei com cartão de credito, deveria ter caído na minha conta em poucos minutos.
 

DeletedUser4245

Guest
Ah sim, verdade por cartão de crédito cai na "hora" ouve algum erro interno na inno então...
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá trinitybr,

Infelizmente, temos ciência que estamos passando por algumas dificuldades relativa ao assunto.

Iria pedir que você abrisse ticket para o suporte, no entanto como já o fez, somente posso dizer para aguardar, haja vista que temos somente uma única pessoa para resolver todos estes casos e ainda, não é somente o seu, há vários outros jogadores com o mesmo problema, não adiantará de nada enviar tickets à mais para o suporte com o mesmo assunto, isto, somente atrasaria seu atendimento e os do demais.

Temos conhecimento do problema e pedimos paciência, a resposta poderá sim demorar um pouco, mas iremos responder.

Ainda em tempo, peço que todos os demais que tiverem algum problema semelhante, abram um ticket para o suporte com o tipo "Premium". Pois infelizmente, a Equipe de Suporte do Fórum, não tem ferramenta alguma para analisar o caso a não ser indicar que o caso seja passado ao Suporte de Jogo.

Por fim,

Espero ter tirado algumas dúvidas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo