• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[CONCURSO] - Votação!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Qual dos User Rankings é o melhor?


  • Total de eleitores
    94
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3372

Guest
Olá pessoal!

Como nós já havíamos dito neste tópico, chegou o momento de votarmos e decidirmos qual será o novo design dos nossos user rankings.

Houveram alguns contratempos e por conta disto tivemos de fazer algumas alterações técnicas para o melhor andamento deste concurso. Infelizmente tivemos apenas 3 participantes neste concurso e devido a este fato tivemos que optar por escolher apenas 2 finalistas para que o restante da comunidade pudesse votar (gostaríamos de agradecer aos 3 participantes – Darksidex, eao.dvb e Rogerwxd – pelas suas criações e desempenho neste concurso).

Observação: Antes que votem, é importante mencionar que devido à baixa quantidade de participantes, optamos por alterar o peso dos votos, ou seja, os moderadores poderão votar e seus votos terão peso dois, enquanto que o voto de cada usuário terá peso um, o que significa que caso 10 moderadores votem num participante, logo, este terá 20 pontos e não 10.

Os finalistas são:

Participante 1: Darksidex

Sample:

1di.png

Participante 2: Rogerwxd


Obs.: Caso o participante 2 vença e a InnoGames não aceite a imagem com animação, teremos de utilizar o segundo tipo.

Lembrem-se que esta votação terá seu término no dia 14/07. Isso é tudo, agora é com vocês :)


Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.
 

DeletedUser6179

Guest
Olá pessoal!

Como nós já havíamos dito neste tópico, chegou o momento de votarmos e decidirmos qual será o novo design dos nossos user rankings.

Houveram alguns contratempos e por conta disto tivemos de fazer algumas alterações técnicas para o melhor andamento deste concurso. Infelizmente tivemos apenas 3 participantes neste concurso e devido a este fato tivemos que optar por escolher apenas 2 finalistas para que o restante da comunidade pudesse votar (gostaríamos de agradecer aos 3 participantes – Darksidex, eao.dvb e Rogerwxd – pelas suas criações e desempenho neste concurso).

Observação: Antes que votem, é importante mencionar que devido à baixa quantidade de participantes, optamos por alterar o peso dos votos, ou seja, os moderadores poderão votar e seus votos terão peso dois, enquanto que o voto de cada usuário terá peso um, o que significa que caso 10 moderadores votem num participante, logo, este terá 20 pontos e não 10.

Os finalistas são:

Participante 1: Darksidex



Participante 2: Rogerwxd



Obs.: Caso o participante 2 vença e a InnoGames não aceite a imagem com animação, teremos de utilizar o segundo tipo.

Lembrem-se que esta votação terá seu término no dia 14/07. Isso é tudo, agora é com vocês :)


Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.

VOTO 2 roger
 

DeletedUser7514

Guest
Olá pessoal!

Como nós já havíamos dito neste tópico, chegou o momento de votarmos e decidirmos qual será o novo design dos nossos user rankings.

Houveram alguns contratempos e por conta disto tivemos de fazer algumas alterações técnicas para o melhor andamento deste concurso. Infelizmente tivemos apenas 3 participantes neste concurso e devido a este fato tivemos que optar por escolher apenas 2 finalistas para que o restante da comunidade pudesse votar (gostaríamos de agradecer aos 3 participantes – Darksidex, eao.dvb e Rogerwxd – pelas suas criações e desempenho neste concurso).

Observação: Antes que votem, é importante mencionar que devido à baixa quantidade de participantes, optamos por alterar o peso dos votos, ou seja, os moderadores poderão votar e seus votos terão peso dois, enquanto que o voto de cada usuário terá peso um, o que significa que caso 10 moderadores votem num participante, logo, este terá 20 pontos e não 10.

Os finalistas são:

Participante 1: Darksidex



Participante 2: Rogerwxd



Obs.: Caso o participante 2 vença e a InnoGames não aceite a imagem com animação, teremos de utilizar o segundo tipo.

Lembrem-se que esta votação terá seu término no dia 14/07. Isso é tudo, agora é com vocês :)


Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.

2 Roger,meu voto é seu parceiro :D
 

DeletedUser3797

Guest
Darksidex mandou bem, levou meu voto. Simples e com estilo.
 

DeletedUser6731

Guest
Meu voto Roger,muito bacana a animação e os detalhes...Parabéns!
 

DeletedUser

Guest
Participante 2: Rogerwxd

Tem meu voto, muito legal sua arte, já que pode ser animado vamos animar.
Temos que colocar mais movimento nessas imagens estagnadas kkkkk
Parabéns Roger show de bola
 

DeletedUser4457

Guest
os dois mandaram bem mais meu voto foi para o Roger
 

DeletedUser

Guest
Votei na arte do Rogerwxd, ousado esse menino!

Quanto a animação, só deixar a opção para o jogador em suas configurações.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6440

Guest
Voto no participante 1, ficou mto bom o design que ele criou, meu voto é teu fera!!!
 

DeletedUser3963

Guest
Gostei do 1°, você mandou bem Darksidex meu voto foi pra você..
 

DeletedUser

Guest
Eu votei no roger, as imagens dele têm aquele jeitinho sensual
 

DeletedUser

Guest
Votei na animação do Darksidex, bem mais bacana e visível.

Merece a vitória.
 

DeletedUser

Guest
Mandou muito bem Roger!

VOTEM NO ROGER!!!!

*Gigi Monteiro* AKA *Videl*
 
Acho a imagem do Darksidex muito boa, por isso votei nele. espero que vocês façam o mesmo.

Gostaria também que respeitassem minha opção, só isso.
 

DeletedUser

Guest
Darksidex, você mandou bem e está de parabéns, mas o Roger foi tudo de bom!!
Além de fazer um desenho de bom gosto e com criatividade conseguiu mostrar seu talento artístico.
Parabéns, Sweety!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo