• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conexão com o jogo.

  • Iniciar tópico DeletedUser13286
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13286

Guest
Olá equipe!
Estou tendo problemas de conexão com o jogo que se iniciou a 1hr atrás.
A página do jogo fica carregando, mas não entra no jogo. Eu também tenho conta no Elvanar "outro jogo da innogames" que está do mesmo jeito sem conexão como o jogo.
Eu já limpei os dados de navegação, mas não resolveu. Minha internet está funcionando normalmente. No meu app do celular também está com erro de conexão.
Eu acredito que não seja a versão do jogo, pois iniciei nos 2 mundos (grépolis e Elvanar) a 3 dias atrás e estava jogando normalmente até então.
Oquê posso fazer pra resolver isso? E oquê pode estar acontecendo?

Att,
Impétuo
 

DeletedUser11718

Guest
No meu jogo também, segundo o windows o problema é o site do Grepolis.
 

DeletedUser13178

Guest
Comigo também! O problema é geral e em poucas horas será resolvido!
 

DeletedUser9469

Guest
voltando ta ótimo.... pode ser só amanha... nem ligo.... (
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
 

DeletedUser12263

Guest
Ta osso quero so ver como vai ficar com os que estao perddendo cidade no Tebas se vao devolve-las suporte ta e de brincadeira.
 

DeletedUser13152

Guest
Estou em cerco e não consigo me defender e já ouvi vários relatos assim no Tebas tbm....
 

DeletedUser12263

Guest
Olá comunidade,

A InnoGames ja identificou o problema e a equipe técnica esta trabalhando para que o jogo volte a funcionar normalmente o quanto antes.

Att.,
Lightningg
Equipe Grepolis Brasil
E quem ta perdendo as cidades como vai ficar ???? Por que existe jogadores inimigos que sao do suporte e estao conseguindo logar e atacar meus aliados.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
E quem ta perdendo as cidades como vai ficar ???? Por que existe jogadores inimigos que sao do suporte e estao conseguindo logar e atacar meus aliados.

Se houver dúvidas, peço por gentileza que entre em contato com o Suporte de Jogo por meio de TICKET. Pois pelo fórum, infelizmente, não temos acesso algum ao sistema para poder resolver sua situação.

Agradeço o contato,

Att.,
Lightningg
Equipe Grepolis Brasil
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Galera!

Muitos já notaram, assim imagino, que o servidor do jogo, é localizado na Alemanha, certo? Pois bem, houve problemas na comunicação e transmissão de dados entre todo o continente americano e a Europa. Como li em alguns posts, não foi somente o Grepolis que foi afetado. Isto, infelizmente, pode ocorrer em qualquer tipo de empresa.

O que será feito sobre? Recomendo a leitura do tópico abaixo:
- Compensação - 31/01

Esse tipo de problema não se resolve tão rapidamente quanto alguns imaginam. Querem algo rápido, porém sem a certeza de se estabilizar, ou algo que demore um pouco, porém há garantias que se resolva o problema? Justamente, tem que ser algo minucioso. Então em uma hora, não dá para se resolver algo que não afetou somente um jogo. Tenham paciência um pouco gente.

Como o assunto já foi resolvido, inclusive, já tendo um pronunciamento da Equipe sobre o assunto, darei o tópico como encerrado. Porém, se ainda assim restar alguma dúvida ou o problema volte a ocorrer, sintam-se à vontade para entrar em contato através do sistema de tickets, como já dito por nossa moderadora.

Grato pela atenção!

;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo