• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Espero que este mundo tenho umas boas configurações tipo

Velocidade do mundo: 4x
Velocidade das unidades: 1/2
Bónus nocturno: 02:00 - 08:00
Protecção de iniciantes: 5 dias
Conquista: Revolta
Moral: NÃO
Limite de membros por aliança: 150
 

DeletedUser24

Guest
Pois é amigo,
a expectativa é essa para muitos.

Acredito que eu não vá para este mundo, só no Beta mesmo.

Mas se as configurações forem estas:
Velocidade do mundo: 2x
Bónus nocturno: NÃÃO
Protecção de iniciantes: 5 dias
Conquista: Cerco
Moral: NÃO
Limite de membros por aliança: 150

Se forem estás, pode ter certeza que vou, se não, tenho o Beta pra cuidar já.

-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
Configurações do mundo

Já postei as configurações em outro tópico.
O que acharam?

Atenciosamente,
Armando Gonçalves
 

DeletedUser24

Guest
Quase acertei em agsj, não lembrei que deve ter pelo menos um entre bônus em moral.
 

DeletedUser24

Guest
Acho que estarei neste em? rs

Exódia Team: Obliterarr!
rs

icon2.gif
-PaladiN-

Já postei as configurações em outro tópico.
O que acharam?

Atenciosamente,
Armando Gonçalves

Só uma dúvida armando,
o bônus será de que horas até que horas?

icon2.gif
-PaladiN-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
gostei das configuraçoes só nao gostei do tipo de conquista cerco nao me dou bem se fosse revolta :D
 

DeletedUser

Guest
Tava esperando um 4x ¬¬, como diz meu amigo Ophion estamos na era dos mundos Clonados.
 

DeletedUser

Guest
Eu estou gostando de todos os mundos, mas como vivo ocupadão, não tenho tempo de jogar em todos, to feliz no Beta..

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Acho que esses mundos mais lentos acabam afastando os novos Jogadores, nós que somos velhos aqui sabemos o que vem pela frente e temos paciência, agora quem conheceu o jogo agora, acaba desistindo, to lá no Zeta e é incrível o numero de jogadores que se desenvolveram legal na primeira semana e depois pararam no tempo, falta um mundo que seja aquela loucura, primeira conquista já no máximo na primeira semana, falta uma inovação, podiam abrir em um final de semana um mundo x100 que nem foi o Iota(Pt), só pra vê quem conquista primeiro, eu também prefiro velocidade mais baixa tanto que estou feliz no Zeta 1,5x, mas as vezes seria bom inovar...
 

DeletedUser1262

Guest
Q horror

quando é que vai sair logo um 4x, to cansado de 2x 1 século para as coisas acontecerem.
já tem muitos mundos 2x meu para com isso
 

DeletedUser

Guest
Demora....

Eu não to vendo muita diferença de um mundo para o outro e o que não cativa muitos jogadores como eu é a velocidade 2x...nossa, ninguém merece...o tempo não passa.:(
 

DeletedUser

Guest
para mim a velocidade e 3x pois eu quase nem estou no computador, quanto as configuracoes acho que esta bem tirando ali o bonus nocturno.
acho que vou entrar
 

DeletedUser1290

Guest
tem que inovar

acho que deveria colocar mais um deus apolo,configuraçao da cidade de acordo com o deus,aliança maximo 100 membros,aumentar o numero de bandeiras,melhora a forma de pilhagem e no inicio dar bonus(moedas de ouro por ex) pra estimula os novos jogadores a permanecerem,pois mais da metade dessistir do jogo entre 1 e 2 semanas
 

DeletedUser932

Guest
Putz

Aee eu nao gostei das configuracoes cara... x2 ja e o Beta

ta na hora de fazer x4, olha o unico que tem x4 e o grepolis pt e ta FULL o mundo de tanta gente que quer jogar, e o melhor a fazer, troca as config, coloca x4 e com revolta, aii o mundo vai se encher muuito rapido :D
 

DeletedUser

Guest
Mals

Galera eu sou nova, comecei no mundo Epsilon, entrei pro ZETA e nossa o back foi grande, muito lento ... estava esperando que o Eta fosse mais rapido no meu caso que fico on quase todo o dia é muito entediante ver tudo funcionando a passos de tartaruga ...

Vamo criar um mundo mais rapido ai pessoal ....
 

DeletedUser

Guest
Suporte,

Quem ou oque determina a velocidade de um mundo é alguma limitação no sistema do jogo, servidores e etc ou é alguém que decide e pronto?
 

DeletedUser24

Guest
Suporte,

Quem ou oque determina a velocidade de um mundo é alguma limitação no sistema do jogo, servidores e etc ou é alguém que decide e pronto?

Manda essa pergunta ao próprio suporte do Grepolis Jony. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo