• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Configurações

  • Iniciar tópico DeletedUser16030
  • Data de início

DeletedUser16030

Guest
Como as configurações de próximos mundos são decididas?
Nem venham dizer que a comunidade escolhe , pois essas votações não passam de hipocrisia e enganação
 
Como as configurações de próximos mundos são decididas?
Nem venham dizer que a comunidade escolhe , pois essas votações não passam de hipocrisia e enganação
Mas a comunidade nunca escolheu, o que existiram foram esboços do que lhe agradavam. Como as configurações são decididas é ainda um mistério, pelo menos pra mim, que jogo isto desde a primeira geração. Mas quer algo bem intrigante? Leia a primeira frase na regra de número 10 do jogo, talvez por lá você tenha um parâmetro. haha
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá! :)

As configurações do mundo são decididas com base em solicitações dos nossos desenvolvedores, configurações antigas (elas precisam variar sempre) e sugestões da comunidade.

Devo lembrar que as votações abertas no passado aqui no fórum foram para reunir as sugestões dos jogadores, e isso ficou BEM CLARO no tópico. Posso citar aqui exatamente o que falei caso haja alguma dúvida - ou seja, nunca houve votação para definirmos totalmente uma configuração de mundo.

Também devo mencionar que devemos variar as configurações do mundo sempre, assim, agradamos a todos os tipos de jogadores, desde os que gostam de mundos lentos ao que gostam de mundos rápidos, ou então, aqueles que gostam de revolta ou cerco por exemplo.

:)
 
falta só comunicar aos players as configurações com atencedencia...
assim uma ally que joga revolta prepara teus membros pra tal mes
quem joga cerco pro outro
a velocidade do mundo tb decide se os players vão ou não ficar,
como o comunicado sempre chega de surpresa mt gente deixa de entrar... com uma previa programação seria bem melhor...
mas não adianta falar o óbvio ne
 

DeletedUser8543

Guest
falta só comunicar aos players as configurações com atencedencia...
assim uma ally que joga revolta prepara teus membros pra tal mes
quem joga cerco pro outro
a velocidade do mundo tb decide se os players vão ou não ficar,
como o comunicado sempre chega de surpresa mt gente deixa de entrar... com uma previa programação seria bem melhor...
mas não adianta falar o óbvio ne


Fala ExuBR, beleza?
Essa questão referente a informações da configuração do mundo já foi discutida anteriormente, infelizmente não é possível pelas causas informadas pelo moderador no tópico abaixo, ok?

 
porque invez de postar mensagem padrão vocês não abre um mundo com uma configuração digna de ter jogador pra jogar?
vão me censurar denovo?
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
porque invez de postar mensagem padrão vocês não abre um mundo com uma configuração digna de ter jogador pra jogar?
vão me censurar denovo?
Caso tenha qualquer feedback ou sugestão, fique à vontade para comentar, desde que seja feito com respeito e dentro do assunto do tópico.

Como informado anteriormente, as sugestões da comunidade são encaminhadas, no entanto, as configurações do mundo dependem de vários outros fatores também. Nós sempre fazemos o possível para trazer uma configuração que a comunidade deseja e buscamos sempre agradar a todos os tipos de jogadores com configurações variadas :)
 
Pessoal capricha ai nas configurações do próximo mundo, ninguém ta satisfeito com o Dion e principalmente com o Caristus, o pior de todos, a gente espera de verdade que venha um mundo que anime a gente pra continuar jogando.
 
Pessoal capricha ai nas configurações do próximo mundo, ninguém ta satisfeito com o Dion e principalmente com o Caristus, o pior de todos, a gente espera de verdade que venha um mundo que anime a gente pra continuar jogando.

Oii Leonardo ;
Pode ficar tranquilo estamos pelejando para que o próximo mundo agrade a mais jogadores.

Att.
Thanzin
 

DeletedUser2400

Guest
Tenho um tempo para jogar novamente, lança um mundo revolta 2x ai e que não seja cidades concentradas tudo em um oceano só (segundo amigos antigos que ainda estão jogando todo mundo nasce perto hoje em dia) quero a emoção e o risco de buscar jogadores em oceanos longe!!!
 
Topo