• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conpra de ouro

  • Iniciar tópico *G*A*N*E*S*H*A*
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Alguem poderia me informo o motivo da compra de ouro pelo sms estar dando erro seria só cmg ou esta desativada mesmo , pois a 2 dias da serviço indiponivel tente mais tarde :confused::confused::confused:
 

DeletedUser9221

Guest
Boa Tarde, *G*A*N*E*S*H*A*

No dia 26/10/14 Realizei uma compra pelo sistema (SMS) e o procedimento foi normal.
Já tentou fazer o procedimento em outro local?

Lembrando que vc tem que ter o programa (JAVA) atualizado no seu Pc.
 

DeletedUser

Guest
nao tenho esse java vou baixar agr e ver se da certo

Boa Tarde, *G*A*N*E*S*H*A*

No dia 26/10/14 Realizei uma compra pelo sistema (SMS) e o procedimento foi normal.
Já tentou fazer o procedimento em outro local?

Lembrando que vc tem que ter o programa (JAVA) atualizado no seu Pc.

poderia dechar o link kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9221

Guest
Boa noite,

Para sua segurança e melhor você pesquisa no Google com o nome Java e clica no primeiro link da pesquisa.

Caso o problema seja resolvido nos avisa.
 
Olá,
Como tópico está inativo, a moderação entende que de alguma forma o jogador conseguiu resolver o problema apresentado, portanto estarei fechando o tópico para assim evitar spam e evitando assim a geração de punições desnecessárias. Caso queira que seu tópico seja reaberto, sinta-se a vontade para me solicitar isso via mensagem privada.


Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo