• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conquista/Apoio

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Oi, pessoal,

tenho uma dúvida e não consegui encontrar a resposta em outos tópicos.

O caso é o seguinte. Conquistei uma outra cidade e percebi que quando passou a ser minha pude visualizar 3 movimentações de apoio indo em direção a ela.

O problema é que o apoio está vindo de um aliado do jogador que conquistei, vindo de muito longe. Ou seja, ele está tão longe, que o apoio não chegou a tempo de socorrê-lo. Ele perdeu a cidade mas o apoio ainda está a caminho.

Então pergunto: esse apoio, quando chegar, chegará como apoio mesmo, mesmo sendo meu inimigo? Ou quando chegar, chegará como ataque?

Estou preocupado, porque são 3 movimentações de apoio, com diferença de poucos segundos. Parece mesmo como um ataque de colonização, mas o ícone de movimentação de tropas informa que é apoio.

Agradeço a quem responder.
 

DeletedUser869

Guest
Fique calmo... apoio é sempre apoio... Apoios não mudam pra ataque no meio do caminho... ou seja, eles vão chegar como apoio mesmo, independente de vc ter tomado a cidade ou não...

Abraços fraternos,
 

DeletedUser

Guest
Dúvida sanada, tópico fechado!

Caso o autor necessite poderá solicitar a reabertura junto a moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo