• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conquista de cidades em outras ilhas

  • Iniciar tópico DeletedUser1003
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1003

Guest
PESSOAL.
TEM UM COLEGA NOSSO DE JOGO DE NOME MARVIN KILLER QUE AINDA ESTÁ COM DIFICULDADES DE POSTAR MENSAGENS AQUI NO FORUM, ENTÃO ESTOU POSTANDO PRA ELE, OK? SEGUE A BAIXO A DÚVIDA DELE, PESSOAL.

Eu li sua pergunta no fórum do grepolis sobre cidade fantasma!
Bom lá diz que é para fazer um revolta e mandar um colonizador,eu-o ataco com o navio colonizador e fica 15:00 horas depois quando eu vejo eu não conquistei minha cidade!
E não sei como postar perguntas no forum !
vc poderia postar essa para mim?
Agredecido antecipadamente! :confused:
 

DeletedUser

Guest
Depende, em que mundo ele joga???
Cada mundo tem seu sistema de conquista..

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Ele tem que se registrar primeiro para postar aqui...
Mais é claro que vai dar errado
Não é para mandar o navio colonizador no primeiro ataque no mundo em que se tem revolta,manda o ataque iniciando a revolta,e depois manda outro ataque com o navio colonizador,e não se esqueça daquela regrinha de 12 horas iniciais e 12 horas finais na revolta,tem alguns posts por aí explicando todo o sistema de revolta.
 

DeletedUser

Guest
Ele tem que se registrar primeiro para postar aqui...
Mais é claro que vai dar errado
Não é para mandar o navio colonizador no primeiro ataque no mundo em que se tem revolta,manda o ataque iniciando a revolta,e depois manda outro ataque com o navio colonizador,e não se esqueça daquela regrinha de 12 horas iniciais e 12 horas finais na revolta,tem alguns posts por aí explicando todo o sistema de revolta.

CARA, não entendi nada que você disse...

Vou explicar melhor...

''COMO CONQUISTAR''

1)Antes de tudo, tem que ter a pesquisa REVOLTA, feita na ACADEMIA, recursos gastos..12000 Madeira, 12000 Pedra, 16000 prata..

2)Tem que ter o colonizador..

3)AGORA COMEÇA, envie o ataque em modo revolta, ENCONTRA ESSA OPÇÃO NA PRÓPRIA PÁGINA DE ATAQUE.

4)Espere que o ataque chegue...Se chegar e você for o vencedor da batalha, inicia a revolta, se perder a revolta não começa...

5)Aparecerá na parte superior da janela do jogo, NA ESPADA DE ATAQUES E APOIOS, uma mão normal, com 12h, essas 12h são as 12 primeiras horas, onde o colonizador não deverá chegar.

6)Depois das 12 primeiras horas, aparecerá no mesmo local citado acima, uma mão pegando fogo, e mais 12h, as 12 horas após as outras 12...é nesse período que tem que chegar o colonizador.

7)Se seu ataque com colonizador chegar na cidade e no 2º período citado acima, e você vencer o combate a cidade é sua.

OBSERVAÇÃO:::VOCÊ PODE ENVIAR O COLONIZADOR NAS PRIMEIRAS 12H, CONTANTO QUE CHEGUE NO 2º PERÍODO, A COLONIZAÇÃO OCORRE...
PODE ATÉ ENVIAR ANTES MESMO DA REVOLTA INICIAR, CASO O TEMPO DE CHEGADA A CIDADE DEMORAR MUITO...12H+

LEMBRANDO:::A CONQUISTA SÓ OCORRE SE VOCÊ INICIOU A REVOLTA, CASO ENVIE O COLONIZADOR SEM TER FEITO A REVOLTA, O MESMO RETORNARÁ NA CIDADE, OU MESMO PODERÁ AFUNDAR, CASO O DEFENSOR TENHA BARCOS PARA PARAR O ATAQUE.

Acho que tá bom, kkkkkkkkk
CASO CONTINUE SEM INTENDER, PODE FALAR..

PARTE EM NEGRITO, FOI EDITADA... =D

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Qual a diferença de colonizar a cidade de um inimigo e uma cidade vazio? existe alguma vantagem uma em relação a outra?
 

DeletedUser98

Guest
Qual a diferença de colonizar a cidade de um inimigo e uma cidade vazio? existe alguma vantagem uma em relação a outra?
Sim, existe.

Quando conquistas algum inimigo, sua nova cidade, terá todos os edifícios no nível que o seu oponente os deixou, se ele tiver uma cidade completamente construída por exemplo, ao conquistar, não precisarás mais construir nada, enquanto colonizando, você terá uma nova cidade com os edifícios nos níveis abaixo descritos:
  • Serraria: level 15.
  • Pedreira: level 15.
  • Mina de Prata: level 12.
  • Senado: level 10.
  • Fazenda: level 10.
  • Armazém: level 10.
  • Muralha: level 2.
  • Gruta: level 2.
  • Quartel: level 4.
Em compensação, a colonização é mais segura que a conquista, tendo em vista que não existe risco de perder as tropas.
 

DeletedUser869

Guest
Tópico Inativo

Este tópico está inativo há 10 dias e por esta razão será fechado, visando manter a organização do fórum. Caso haja interesse em reabri-lo, favor contatar a Equipe de Suporte através de mensagem privada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo