• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conquista Fail?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Será que podem me ajudar?
Llimpei a city (sem o colonizador) dai qdo minhas tropas retornaram, enviei novamente as tropas e o colonizador e mandei como revolta.
Qdo as tropas chegaram, ficou as 12h seguintes como inicio de revolta. Passada as 12h, iniciou outro periodo de 12h agora sim com a revolta propriamente dita (o simbolo ficava um punho incendiado). durante esse periodo mandei tropas de defesa APOIANDO, para ajudar na cidade. Ao final das 24h, nada aconteceu!
A city ainda é do cara.
Fiz uma espionagem na city e os numeros de tropas não batem com o numero de tropas que estão fora da minha cidade (alguns para + outros para -).
Alguém sabe me explicar oque aconteceu? O q eu fiz de errado?

Peço que minhas tropas retornem?
Grato.
 

DeletedUser

Guest
Será que podem me ajudar?
Llimpei a city (sem o colonizador) dai qdo minhas tropas retornaram, enviei novamente as tropas e o colonizador e mandei como revolta.
Qdo as tropas chegaram, ficou as 12h seguintes como inicio de revolta. Passada as 12h, iniciou outro periodo de 12h agora sim com a revolta propriamente dita (o simbolo ficava um punho incendiado). durante esse periodo mandei tropas de defesa APOIANDO, para ajudar na cidade. Ao final das 24h, nada aconteceu!
A city ainda é do cara.
Fiz uma espionagem na city e os numeros de tropas não batem com o numero de tropas que estão fora da minha cidade (alguns para + outros para -).
Alguém sabe me explicar oque aconteceu? O q eu fiz de errado?

Peço que minhas tropas retornem?
Grato.

Bom, se você fez revolta vejo que seu mundo está no modo REVOLTA e não no modo CERCO. Já vai trocentas pessoas (tá exagerei um pouco) confundindo a forma de atacar em um mundo com revolta.

Só pra enfatizar:
- no modo cerco, o primeiro ataque já é com o colonizador junto. Claro que é bom fazer ataques antes pra limpar, mas o processo de 24 horas começa quando o colonizador chega. Aí durante as 24 horas é preciso defender a cidade e então você manda APOIO até terminarem as 24 horas.

- no modo revolta, que deve ser o seu, o colonizador só pode ir depois das primeiras 12 horas, certo? Pois bem, depois das 12 horas o punho fica em chamas e no exato momento que o colonizador tocar o solo da cidade sem ser destruído acontece a conquista e acabou. Por isto você não deve mandar apoio. Deve mandar ATAQUE. O ataque é pra garantir que a cidade vai ficar sempre limpa pra o colonizador entrar. Se você mandou apoio apenas ajudou o cara a se defender. Lembrando que no modo revolta, diferente do modo de cerco, o jogador atacado continua controlando a cidade. Então este jogador que você atacou simplesmente continuou fazendo tropas, recebendo apoio de outros e recebendo até o apoio que você mandou.

Por isto, tire suas tropas de lá né.

Resumindo o modo revolta:
- você limpa a cidade com vários ataques e pode mandar todos eles com a revolta ativada (não é pra mandar colonizador junto). O primeiro ataque que conseguir limpar a cidade vai ativar a revolta.
- Acontece então o periodo de 12 horas de preparação. Durante este periodo você pode ficar mandando ataques pra ir diminuindo as defesas que o cara fizer.
- Passadas as 12 horas, o punho está em chamas, então você manda o colonizador com muitas tropas e navios pra ter certeza que vai destruir toda a defesa que resta. Aí pronto. Se você derrotou todos, o colonizador já se instala e acabou.

Você pode mandar o colonizador até antes de terminar as primeiras 12 horas, desde que ele chegue depois disto, claro. É só calcular a distância e o tempo de viagem.
 

DeletedUser869

Guest
Tópico Inativo

Tópico inativo há 10 dias, por este motivo será fechado.

Caso haja necessidade de reabri-lo entre em contato com suporte via Mensagen Privada.

Abraços Fraternos,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo