• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conquista

  • Iniciar tópico marcusloschi
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera, minha duvida é a seguinte.
Eu ataquei, limpei e puz a revolta.
Se eu enviar o colono de uma cidade q não tem conquista pesquisada, eu consigo efetuar a conquista?
Ou apenas se o colono sair de uma cidade q ja tem a conquista pequisada.
 

DeletedUser

Guest
Sim so pode conquistar de uma cidade que tenha conquista pesquisada. ( a não ser se for fundar uma cidade)
 

DeletedUser

Guest
de nada mano duvidas so pergunta que eu to aki pra isso.
 

DeletedUser4167

Guest
Uma pergunta nesse tema:
Quando uma cidade está sendo conquistada (já em andamento) como os aliados do conquistador podem ajudar: Mandando atacar a cidade ou mandando apoio?
 

DeletedUser

Guest
Se for em revolta o intuito ja e esse de que o que esta sendo "conquistado" receba apoio dos seus aliados durante as horas antes do envio do navio colonizador.
 

DeletedUser

Guest
Galera, eu to para fazer minha 1º conquista. E ja estou com medo de tanta Duvida que estou.
E SOU MT NOOB.
Estou com o Colono Pronto, com o exercito pronto, amigos para me mandar apoio apos a revolto.
Mas Não sei o que fazer, como fazer.
TO PERDIDO
sakopskoapkspoaks

Como Mando os soldados por Mar? Navio de transporte?
Como Combato os Navios que ele tem no Porto dele?
Vou falar como estava pensando em atacar, para vcs verem o quanto intendo do negocio
skopaksopa

Passo a Passo
1) Enviar Navios-Incendiarios para limpar o porto dele
2) Enviar Os barcos de transporte com meus soldados e limpar a milicia dele. (não sei se isso ja inicia a Revolta)(nem se é melhor enviar apenas um tipo de guerreiro ou mesclar todos)
3) Receber Apoio dos meus Amigo na cidade com Unidades de Defesa.
4) Enviar o Colono para Cidade com Bigas, devido sua versatilidade.

Iria enviar
1º Colono
2º Transporte
3º Incendiario
Devido a velocidade deles, chegaria na cidade 1º incendiario, 2º Transporte e 2º Colono.
Pretendo envia-los de formar que cheguem com uns 15 mim de Diferença entre eles.

Não sei se Uso Terremoto, O Raio de Zeus e Catapultas, ja que meus Amigos poderião me ajudar com isso.
 

DeletedUser

Guest
Passo a Passo
1) Enviar Navios-Incendiarios para limpar o porto dele
2) Enviar Os barcos de transporte com meus soldados e limpar a milicia dele. (não sei se isso ja inicia a Revolta)(nem se é melhor enviar apenas um tipo de guerreiro ou mesclar todos)
3) Receber Apoio dos meus Amigo na cidade com Unidades de Defesa.
4) Enviar o Colono para Cidade com Bigas, devido sua versatilidade.

Iria enviar
1º Colono
2º Transporte
3º Incendiario
Devido a velocidade deles, chegaria na cidade 1º incendiario, 2º Transporte e 2º Colono.
Pretendo envia-los de formar que cheguem com uns 15 min de Diferença entre eles.

Não sei se Uso Terremoto, O Raio de Zeus e Catapultas, ja que meus Amigos poderião me ajudar com isso.

Na verdade é isso mesmo, porém 15 minutos é muita coisa.
Conselho de amigo? manda em 15 segundos de diferença se possível.

Como Mando os soldados por Mar? Navio de transporte?
Sim
Como Combato os Navios que ele tem no Porto dele?
Somente com Faróis
 

DeletedUser

Guest
então não estava totalmente errado, Que Bom, Mas andei lendo sobre a Revolta que tem que iniciar, antes de enviar o Colono.
E não intendi como se faz para iniciar a Revolta.
Agente Ataca e limpa e a revolta se inicia Automaticamente?
Li em outro topico que aparece uma mão, e só se envia o colono quando essa mão cmç a pegar fogo.

Não intendi direito

Se For Assim
Estaria errado enviar o Colono 15 Seg depois do Ataque terrestre, não estaria?
 

DeletedUser

Guest
Desculpe meu amigo, esse método de 15 segundos seria em modo Cerco :D
Sugiro que leia essa publicação na WIKI - Sistema de Revolta
Mas a base de limpeza está corretíssima.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo Topico, lendo ele e fazendo alguns testes em cidades abandonadas aqui na minha ilha ja peguei um pouco o jeito
Vc Manda um ataque, PARA revolta, depois do ataque terminar ainda demora 12 Hrs para Iniciar a Revolta.
e creio que depois destas 12 Hrs, que se possa enviar o Colono. (se estiver errado alguem responda)

Só fiquei com uma Duvida, pq fiz este teste em uma cidade que ja estava Limpa.
Eu preciso enviar um ataque primeiro para limpar a cidade, e logo apos outro para iniciar a revolta. Ou o Primeiro ataque que ira limpar a cidade ja pode ser o de REVOLTA?
Durante estas 12 Hrs até INICIAR a revolta, quem apoiar a cidade ira ME apoiar ou Apoiar o Defensor?
 

DeletedUser98

Guest
Bom, vamos por partes né?
Obrigado pelo Topico, lendo ele e fazendo alguns testes em cidades abandonadas aqui na minha ilha ja peguei um pouco o jeito
Vc Manda um ataque, PARA revolta, depois do ataque terminar ainda demora 12 Hrs para Iniciar a Revolta.
e creio que depois destas 12 Hrs, que se possa enviar o Colono. (se estiver errado alguem responda)
Sim, apenas depois dessas 12 horas o Navio Colonizador deve chegar no destino, lembrando que você pode enviar antes, desde que ele chegue nas 12 horas finais da Revolta (ícone da mão em chamas).
Só fiquei com uma Duvida, pq fiz este teste em uma cidade que ja estava Limpa.
Eu preciso enviar um ataque primeiro para limpar a cidade, e logo apos outro para iniciar a revolta. Ou o Primeiro ataque que ira limpar a cidade ja pode ser o de REVOLTA?
O ataque de limpeza pode iniciar a Revolta sim, é até melhor que seja ele.
Durante estas 12 Hrs até INICIAR a revolta, quem apoiar a cidade ira ME apoiar ou Apoiar o Defensor?
Quem apoiar a Revolta irá apoiar o seu inimigo, tendo em vista que o Navio Colonizador ainda vai atracar no Porto.

Os apoios só devem chegar após o seu Navio Colonizador, para que você tenha tempo de criar pelo menos o mínimo de tropas necessárias na cidade conquistada.
 

DeletedUser

Guest
Uma Ultima Duvida, ja que o Ataque sera alternado com outros membros da Aliança.
O se entre os Ataques o Ultimo que Limpara a Cidade, for de alguem que não tem a pesquiza Conquista, e por Consequencia, não tem como Atacar com REVOLTA. MAS, os anteriores forem com Revolta.
Ira Acontecer a Revolta, ou só conta o Ultimo? que Ira Terminar com o Exercito da Cidade?


Outra Duvida.
Se o Ataque de revolta for enviado por OUTRO jogador, EU posso colonizar ou somente o Jogador que Iniciu a Revolta?
 

DeletedUser

Guest
bem vamos ver voçe inicia a revolta numa cidade e seu amigo tambem ataca aquela cidade para te ajudar se ele iniciar uma revolta la tanbem nao ira influenciar em nada a sua.
lembrese de pedir para seus amigos mandarem varios ataques minutos antes do seu colono chegar na cidade para garantir que seu colono consiga aportar la.

isto no modo revolta é claro.
 

DeletedUser

Guest
Quero Agradecer a Todos que esclarecerão minhas Duvidas e me Ajudarão
Quero Dizer que limpei a cidade do cara, iniciei a revolta, esperei as 12Hrs, enviei o Colonizador. Td Certo.
Eu Só achei que depois que o Colonizador Chegase, a cidade ja era minha.
Mas não aconteceu Isto, tem de esperar acabar as 12Hrs da Revolta, mesmo depois que o Colono chega?

Muito Obrigado a Todos e tenham um Bom Jogo e Bom Final de semana
 

DeletedUser98

Guest
Olá -Macuco-! Fico feliz que a sua dúvida tenha sido sanada.

Já que sua a dúvida foi sanada, estou fechando o tópico.

Caso o você, ou qualquer outro usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso devem entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo