• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

conquistar mais uma aldeia????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ola, tenho um duvida, qual a vantagem de conquistar mais uma aldeia, sendo que vou perder 280 soldados???vou demorar uns 4 dias pra elaborar os mesmo soldados??
posso deixa-la e atacar solmente os outros jogadores???

desculpem se a pergunta é idiota.

abss
 

DeletedUser

Guest
Conquistar uma outra aldeia? Aldeia barbara?

Se for, a vantagem é que vc poderá pilhar essa cidade o resto do jogo, e um dia vc terá que ataca-la.

Um bom jogador sabe o momento certo de atacar, no começo do jogo nao vale a pena gastar 280 soldados em 1 cidade barbara, mas se demorar muito ela nem faz tanta diferença.

Cabe a vc ver se essa nova aldeia, e a pilhagem dela, é melhor que os recursos gasto nesses outros dias de reposição das tropas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser843

Guest
Pois é, eu também tava com essa mesma dúvida. Valeu
 

DeletedUser

Guest
Relativo

Digamos que seja tudo relativo..
Depende o quanto você está evoluido e suas tropas são boas eu acho que é uma boa escolha atacar pois se você fizer as contas você vai ganhar mais do que perder no final pois a aldeia será até o seu ultimo dia com aquela sua polís.

Tudo tem seu tempo ! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo